CORISCO Oct 7, 2015 @ 12:19pm
Transformar o crédito steam em dinheiro
Tem como transformar o crédito steam em dinheiro? quero sacar o crédito em forma de dinheiro
< >
Showing 1-15 of 23 comments
VEMPRALUZ24K Oct 7, 2015 @ 12:20pm 
Pelo oq eu saiba CORISCO não tem como
Chad Howard Oct 7, 2015 @ 12:20pm 
Não
CORISCO Oct 7, 2015 @ 12:21pm 
que bosta!
Folk <3 Nini Oct 7, 2015 @ 1:15pm 
Não tem como tirar o dinheiro da steam por segurança.
CORISCO Oct 7, 2015 @ 1:58pm 
qual o problema de ser algo lucrativo? quando você paga 10 reais em uma chave você acha que esse dinheiro vai pra onde? quando eles cobram uma taxa por todo produto que você vende, você acha que esse dinheiro vai pra onde?
CORISCO Oct 7, 2015 @ 2:11pm 
você é doente mental? Há diversas formas de criar receita para uma empresa...eu tenho certeza que a steam ganha muito dinheiro com o CS. A discussão aqui não tem nada a ver com prejuízo ou lucro da empresa, até porque isso nem precisa de discussão: com certeza a steam não tem prejuízo com nada. De qualquer forma, o fato de eu poder lucrar com os produtos dentro do jogo não é prejudicado com a possibilidade de eu auferir lucro jogando. Isso não é proibido nem prejudica a steam.

Preste atenção que nem todo mundo aqui tem 15 anos como você.
Folk <3 Nini Oct 7, 2015 @ 2:14pm 
Isso é um mercado de jogos, há lucro em qualquer jogo ou item que compras. Jogos como Dota 2 E Counter Strike: Global Offensive geram lucro para a valve em cima de seus cosméticos, cujo são limitados dentro do jogo, se tivesse como retirar seu dinheiro da carteira steam, esses itens perderiam seus valores dentro do jogo e a steam perderia uma das principais fontes de renda. E claro, o desenvolvedor de um produto também precisa ganhar algo, não é mesmo?
Zaphre Oct 7, 2015 @ 2:16pm 
Cria um item de CSGO. Se a comunidade votar seu item ele pode entrar em uma série de caixas e vc ganha dinheiro por cada pessoa que compra e vende o item no mercado da comunidade.

Assim é possível lucrar na steam.
Zaphre Oct 7, 2015 @ 2:18pm 
acho que foi em 2013 que a steam distribuiu mais de 1 milhão de dólares em direitos autorais por items criados pela comunidade pra CSGO.
󠀡 Oct 7, 2015 @ 2:43pm 
Pior que vem uns merdinh*s querendo confrontar com outros, o cara nasceu agora e mau sabe trocar as fraudas. Tá achando que o mundo é feito de morango...
Last edited by 󠀡; Oct 7, 2015 @ 2:43pm
Jotabe Oct 7, 2015 @ 3:36pm 
E por acaso vc consegue tirar dinheiro do seu celular pré-pago ? Tenho 52 reais em créditos, me explique como poderia transformar eles em BUFUNFA? hehehehe

Viu, tem coisas que vc COLOCA dinheiro ou recebe bonus ou itens que só podem ser usados dentro da própria empresa.
Last edited by Jotabe; Oct 7, 2015 @ 3:37pm
YouTube FlowPH Oct 19, 2016 @ 6:15am 
Que assunto bosta!
YouTube FlowPH Oct 19, 2016 @ 6:21am 
Vamos mudar de assunto. Da pra comprar jogos da Steam com o dinheiro arrecadado no mercado do mesmo?
Sycard Oct 19, 2016 @ 6:21am 
Seria muito patético se desse ..
Acho bem que não dê
Segurança , e claro a querida steam precisa de dinheiro
Chad Howard Oct 19, 2016 @ 6:23am 
Originally posted by bra_silk:
Vamos mudar de assunto. Da pra comprar jogos da Steam com o dinheiro arrecadado no mercado do mesmo?

Sim, mas olhe a data do último comentário: 7 de Outubro de 2015, não há necessidade de reviver tópicos.
< >
Showing 1-15 of 23 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 7, 2015 @ 12:19pm