Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Se você não se importar, instala a versão antiga dele indo nas configurações e Beta. É a versão classic com o patch 1.32. Sinceramente, não vejo vantagem na versão atual.
Obs: placas Nvidia estão com um problema desde a última atualização em relação as cores do Painel de Controle resetar apos o Monitor ser desligado. Se você usa algum tipo de configuração própria em relação a cores e contrastes e bom verificar se estão diferente do que você deixou e talvez até voltar pra um driver mais antigo da sua GPU. Aqui tem ocorrido isso.
Caso não te convenha fazer isso tente achar alguma solução online como um mod ou coisa do tipo, mas não posso te garantir que vá resolver ou não causar outro problema.
Recomendo fazer um teste retornando o Driver da sua placa para um mais antigo dado os problemas com os drivers atuais.
Eu não posso afirmar mas o que eu tentaria é: Iniciar um novo save e verificar se o problema ocorre nele também.
Voltar os drivers para um antigo. No site a baixo contém tanto o driver mais atual como versões mais antigas, recomendo instalar uma versão para a sua GPU que seja do começo desse ano. Se não resolver você pode voltar para a atual sem problemas. Só presta atenção na hora de instalar para instalar com a opção ''Instalação avançada'' e ''Remover completamente o driver anterior'', tanto pra voltar pra mais antiga como pra uma mais nova.
https://www.nvidia.com/pt-br/drivers/results/
E por último instalar a versão antiga como já expliquei.
Muito estranho, nunca vi algo assim.
Se nada funcionar formata o pc, joga fora, muda de cidade ou ignore o bug.