Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Tem lançamento que sai antes lá no site da "amélie" do que na steam como é o caso do silent hill, e vários desses jogos que foram lançados antes já custam menos de 100 reais como foi dito
ou joga no lançamento ou perde varias coisas...
R$350,00 eu compro um play2, o jogo e ainda jogo no sofá com uma little nove sarrando no meu colo
vamos tentar entender a logica do NUBARK.
voce tem q pagar seus funcionarios mensalmente por estarem trabalhando em um jogo de grande nome. tem q entender q vc esta vivenciando em uma geraçao bastante chata. logo. qlqr coisa eles (a geraçao) vao cair em cima de ti.
o jogo é lançamento. logo. eles pretendem ter o lucro. todos os jogos foram assim. acho q vc esta fora da caixinha. o jogo esta custando la fora 69,90. fora q o steam ira comer 30% dos impostos por cada copia vendida. voce por acaso ja fez os calculos?
mais os jogos irao chegar a 600 reais. é aqele velho ditado. compra qm qr. ou joga pela youtube.
se ta caro eu vou pro caribe.. acho q hj em dia ninguem mais qr se arriscar em pegar virus no PC. depois do surgimento das criptomoedas. qm deseja ter o PC minerado?
Pior que não é só no Brasil, geral tá reclamando inclusive os próprios americanos com os preços dos jogos.
Alias o jogo nem é seu pq vc não pode trocar ou vender kkkk
Por isso espero o tempo que for necessário pra uma bela promoção
Depois reclamam de pirataria
Não tenho presa em pegar algo novo hoje em dia, espero uma promoção, ou até anos sem problema. Digo isso porque nos últimos lançamentos que peguei só tive frustração com os jogos.
E até porque estou me divertindo mais com jogos antigos ultimamente.