A nova realidade dos preços dos jogos atuais : 400 reais
vai ser cada vez mais comum jogos custando 350, 400 reais no lançamento
e quando gta 6 sair essa média vai subir
nao se assuste se em 2 anos cada jogo custar 600 reais
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Vul†s Oct 8, 2024 @ 4:33pm 
Ué, é só fazer igual como era na década de 90 e começo dos anos 2000: Você comprava o console antigo no lançamento do novo. É a mesma coisa com jogos... você compra jogos de 2021-2022 em 2024. Pior que custar R$400,00 é pagar, já que em questão de meses ele já está com 50%, 60% e em 1 ano cai pela metade.
Must4Die Oct 8, 2024 @ 4:44pm 
Sabe quantos jogos eu comprei por esse valor desde que criei minha conta? Zero, e não perdi nada por isso.

Tem lançamento que sai antes lá no site da "amélie" do que na steam como é o caso do silent hill, e vários desses jogos que foram lançados antes já custam menos de 100 reais como foi dito
ue voces vao ficar sempre por ultimo ? por exemplo , ace combat que to jogando agora, no lançamento tinha varios jogadores online, hoje em dia ja nao tem quase nenhum
ou joga no lançamento ou perde varias coisas...
Vul†s Oct 8, 2024 @ 6:21pm 
Grandes coisas a perder, de fato. Não vejo a hora de desembolsar R$350,00 no remake de SH2 só pra jogar um jogo que eu zerei umas 20x quando mais novo porém com muitas novidades como... Gráficos?

R$350,00 eu compro um play2, o jogo e ainda jogo no sofá com uma little nove sarrando no meu colo
Howdy Neighbor Oct 9, 2024 @ 11:27am 
Faz U L.
vamos tentar entender a logica do NUBARK.

voce tem q pagar seus funcionarios mensalmente por estarem trabalhando em um jogo de grande nome. tem q entender q vc esta vivenciando em uma geraçao bastante chata. logo. qlqr coisa eles (a geraçao) vao cair em cima de ti.

o jogo é lançamento. logo. eles pretendem ter o lucro. todos os jogos foram assim. acho q vc esta fora da caixinha. o jogo esta custando la fora 69,90. fora q o steam ira comer 30% dos impostos por cada copia vendida. voce por acaso ja fez os calculos?

mais os jogos irao chegar a 600 reais. é aqele velho ditado. compra qm qr. ou joga pela youtube.

se ta caro eu vou pro caribe.. acho q hj em dia ninguem mais qr se arriscar em pegar virus no PC. depois do surgimento das criptomoedas. qm deseja ter o PC minerado?
Last edited by Howdy Neighbor; Oct 9, 2024 @ 11:41am
Originally posted by Howdy Neighbor:
Faz U L.

Pior que não é só no Brasil, geral tá reclamando inclusive os próprios americanos com os preços dos jogos.
Hunter Oct 9, 2024 @ 1:17pm 
Isso é ridículo e jamais pagarei esse preço por jogo digital
Alias o jogo nem é seu pq vc não pode trocar ou vender kkkk
Por isso espero o tempo que for necessário pra uma bela promoção
Depois reclamam de pirataria :steamfacepalm:
D Oct 9, 2024 @ 4:23pm 
Daqui 2 anos 600... Daqui 10 anos talvez um rim.
NSLucs Oct 10, 2024 @ 1:19pm 
Sei la cara, é o preço que ele põe, não adianta reclamar, não to defendendo até pq já gastei bastante dinheiro em jogos, mas não tem o que fazer. Se eu quero jogar o jogo eu tenho que pagar ou favorecer a pirataria
Weehba Oct 11, 2024 @ 4:15am 
Compro tudo depois de 1 ou 2 anos a preços mais acessíveis
Last edited by Weehba; Oct 11, 2024 @ 4:15am
Liza Oct 11, 2024 @ 6:15am 
Espera passa um ou dois anos e uma promoção da steam,é assim que eu compro atualmente
D Oct 11, 2024 @ 7:32pm 
Tô na mesma vibe que vcs ai, bom pelo menos tentando me conter em comprar lançamentos.

Não tenho presa em pegar algo novo hoje em dia, espero uma promoção, ou até anos sem problema. Digo isso porque nos últimos lançamentos que peguei só tive frustração com os jogos.

E até porque estou me divertindo mais com jogos antigos ultimamente.
Last edited by D; Oct 11, 2024 @ 7:34pm
Five™ Oct 29, 2024 @ 3:26pm 
e o jogo é bom?
Originally posted by Five:
e o jogo é bom?
depende
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 8, 2024 @ 4:13pm