я Sep 14, 2020 @ 3:26am
Projeto de dublagem do HL1 (Half-Life 1, o classico)
=======================================================================
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*
ANTES DE TUDO: eu postei no forum de HL, mas n sei se tem brasileiro lá, então PEÇO DESCULPAS caso eu esteja fazendo algo errado.
*

Fiz um projeto q eu vou cair de cabeça, ja que nao tem nenhum mod de dublagem que traduz CERTINHO pro portugues, eu vou fazer os "scripts" de fala e tal, traduzir, corrigir, tudo do zero, e queria pessoas pra serem os dubladores. informaçoes importantes e requisitos pra ser um dublador abaixo:

----------------------------------------------
INFORMAÇÕES:
1. o projeto é serio, mas descontraido. não precisa escrever ou falar tudo certinho perfeito toda hora, só na hora de dublar, e se errar sem problema, a gente corrige na hora sem pressão.
2. não precisa de um microfone top pra ser dublador ( o jg é antigasso, e os sons ja nao eram os melhores entao relaxa )
3. vamos manter td o mais simples o possivel pros dubladores, é só chegar e dublar, n tem compromisso 24h por dia todo dia todo minuto, a gente combina e faz sem obrigação.

REQUISITOS PRA SER DUBLADOR:

1. um microfone (duh???)
2. uma voz ou marcante ou parecida com a de algum personagem ( mesmo que sua voz for diferente vc é mt bem vindo pra mostrar ela, ou pra ajudar de alguma outra maneira no mod, com alguma sugestao, ou ajudar a corrigir texto, etc )
3. algum tempinho pra dublar ( denovo, ressalto que n precisa ser sla, 1 hora ou 2, é o tempo que vc quiser )

VISÃO GERAL DO PROJETO:
a gente precisa de 1 dublador pra cada personagem, 1 pro barney, 1 pro cientista, e assim vai.
sugestoes mesmo de quem nao for dublador É MUITO BEM VINDA.
eu espero que o povo se interesse em ajudar, ja passou da hora de ter uma dublagem boa e bem feita por fãs para fãs.

pra terminar, eu só queria dizer que eu vou fazer de tudo pra isso dar certo, eu vou tentar o tempo que for mas eu vou levantar essa ***** e vai ficar bem feito.

obrigado por ler até aqui :)
-R
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*CONTATO*>> https://discord.gg/dRsdZwc
=======================================================================
Last edited by я; Sep 14, 2020 @ 3:28am
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Lance Sep 14, 2020 @ 3:56am 
E voce sabe editar audio? Nao digo recortar apenas, mas ajustar volume, efeitos, formato e etc?

E video? Algumas cenas podem estar nesse formato e precisarão do programa certo para abrir, substituir, editar.

Pegar o microfone e falar é a parte mais fácil desse trabalho.

Fazer um mod de dublagem de jogo, é infinitamente mais dificil do que um video de redublagem no youtube.

Mas te desejo sorte.
я Sep 14, 2020 @ 4:00am 
Originally posted by Lance:
E voce sabe editar audio? Nao digo recortar apenas, mas ajustar volume, efeitos, formato e etc?

E video? Algumas cenas podem estar nesse formato e precisarão do programa certo para abrir, substituir, editar.

Pegar o microfone e falar é a parte mais fácil desse trabalho.

Fazer um mod de dublagem de jogo, é infinitamente mais dificil do que um video de redublagem no youtube.

Mas te desejo sorte.
eu sou modder.
я Sep 14, 2020 @ 4:01am 
animacao,edicao de qlq merda na goldsrc ou source é cmg msm, nem se preocupa com essas coisas dx td cmg
я Sep 14, 2020 @ 4:01am 
não seria minha primeira dublagem, então n preciso mt de sorte, preciso de vozes. mas agradeço por ter se importado
𝑆𝑟.𝐸 Sep 14, 2020 @ 4:25am 
Legal eu me candidato para dublar o Gordon Freeman.
я Sep 14, 2020 @ 4:33am 
Originally posted by 𝑆𝑟.𝐸:
Legal eu me candidato para dublar o Gordon Freeman.
brabo
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 14, 2020 @ 3:26am