Qual é o motivo de jogadores latinos atacarem os brasileiros nas partidas online?
Eu estava numa sessão no GTA Online, tinha uns brasileiros falando em português, de repente apareceu um grupo de chilenos chamando a gente de "macacos", qual é o motivo dos jogadores latinos se incomodar tanto com a gente?
< >
Showing 1-14 of 14 comments
𝑆𝑟.𝐸 Sep 12, 2020 @ 7:20pm 
Eles não aceitam nossa superioridade perante eles.

Ou talvez eles sejam fás dos Stallone esse velho cheio de botox que parece a minha tia chamou os brasileiros de macacos alguns anos atras.
V.A.C NÃO FUNCIONA Sep 12, 2020 @ 10:41pm 
Isso acontece muito nos jogos online aqui na américa latina,não sei o motivo mas isso sempre foi assim.
Wattrelos Sep 13, 2020 @ 12:47am 
Eu pensando com os meus botões... alguém jogando GTA achando que só irá encontrar carneirinhos super-educados... o jogo foi criado pensando em palavrão pesado e maucaratismo e criminalidade.
É o mesmo que jogar CS:GO achando que só irá receber flores.

Jogo errado! Tem que jogar "O mundo encantado do unicórnio cor-de-rosa".
Last edited by Wattrelos; Sep 13, 2020 @ 12:55am
Du hast Sep 13, 2020 @ 12:56am 
Eu acho que eles se sentem inferiores ou sentem algum tipo de inveja sei lá, porque até onde eu sei brasileiro ta cagando e andando pro resto da américa-latina, mas esses caras estão sempre buscando alguma maneira de chamar a nossa atenção, como se fossemos rivais ou algo do tipo...eu sinceramente sinto apenas pena, eu sei que a vida do cara é zoada quando ele tem inveja de brasileiro lol.
Doug Sep 13, 2020 @ 1:38am 
UE quando um grupo de brasileiro acha uns chilenos ou argentinos chamam de boludo, chamam de boludo jogam mal etc, o macaco que o esses caras usam não usam com um tom racista mas sim de falar que somos macacos (primatas) tipo burros, oque não deixa de ser errado mas essa é a internet seja bem vindo.
Last edited by Doug; Sep 13, 2020 @ 2:10am
LuckyFrag Sep 13, 2020 @ 4:43am 
Eu não levava a mal, acontece mesmo sem más intenções! os espanhóis também fazem isso às vezes (e nós a eles)
Não sou muito fã de fazer isso mas a maior parte das vezes quem faz não é realmente porque tem algo contra e é xenófobo, se tiver é só estupidez e é de ignorar
Saco Sep 13, 2020 @ 10:25am 
Originally posted by SSStylish!!!:
Eu acho que eles se sentem inferiores ou sentem algum tipo de inveja sei lá, porque até onde eu sei brasileiro ta cagando e andando pro resto da américa-latina, mas esses caras estão sempre buscando alguma maneira de chamar a nossa atenção, como se fossemos rivais ou algo do tipo...eu sinceramente sinto apenas pena, eu sei que a vida do cara é zoada quando ele tem inveja de brasileiro lol.
Exato, o Brasil é umas das maiores potências da terra, ficando apenas atrás da China, EUA e Russia, depois vem o Brasil e depois do Brasil, os demais 190 ou mais países da terra... E os caras estão aqui do lado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cidadão de Bem Sep 14, 2020 @ 8:46am 
pq o Brasil é o único país da america do sul e central que não fala espanhol e tbm pelo historico zueiro dos br na net ao longo dos anos acabaram por criar uma imagem negativa nossa na web mas no geral isso é tão normal quanto um player aleatório spawnando disco voador pelo mapa (aliás não só no GTA tbm), no seu lugar eu teria matado eles até ficarem no modo passivo, fechava um MC com os br e botava eles pra correr.
Lance Sep 14, 2020 @ 8:50am 
Tem essa questão de não falarmos espanhol, tem o nosso tamanho territorialmente falando.

Mas o principal é que a maioria das vezes os servidores são aqui, eles não recebem servidores locais, apenas em raríssimos casos. Jogam nos nossos servidores com ping ruim, sem entender o que boa parte da comunidade local esta falando.

E claro, br tbm é toxico e provoca.
DEIVIDH Sep 14, 2020 @ 8:54am 
Brasileiros também são latinos.
NeuroAtypical Sep 14, 2020 @ 9:21am 
Originally posted by DEIVIDH:

Oh não me diga!

Estou me referindo aos jogadores de países que falam espanhol!
DEIVIDH Sep 14, 2020 @ 10:11am 
Originally posted by Franklin:
Originally posted by DEIVIDH:

Oh não me diga!

Estou me referindo aos jogadores de países que falam espanhol!

Você era do Space Amigos, né?
dava Sep 14, 2020 @ 10:26am 
Acontece a mesma coisa no CS GO. Só reporta e vida que segue. Depois eles vêm aqui chorar dizendo que não fizeram nada.
Howdy Neighbor Sep 14, 2020 @ 3:42pm 
ql o motivo dos cariocas e paulistanos se provocarem? é apenas rixa. assim como acontece com brasil x argentina. lembrando q isso n vem do fato da nacionalidade do individuo e sim do seu comportamento. cada ser humaninho tem o seu. de 10 chilenos q estavam xingando no servidor tlvz 1 chileno n estava xingando. portanto nem todos tem o msm comportamento. alguns sao mau educados e outros n.
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 12, 2020 @ 7:09pm