hackearom minha conta com nome de usuário PAULCARDNES
hoje ao tentar iniciar minha conta me deparei com essa surpresa , infelizmente não consigo acessar minha conta e a steam me da mensagem de usurário inexistente , entrei no siporte para tentar recuperar e mesmo colocando meu email e telefone não tive sucesso . meu nome de usuário da conta é PAULCARDNES por favor alguem pode me ajudar?
< >
Showing 1-13 of 13 comments
能豆儿 Sep 12, 2020 @ 12:31pm 
Aconteceu o mesmo cmg
:steamsad: ate agr nao consegui recuperar
76561198899596950 Sep 12, 2020 @ 12:38pm 
tenho mais de 100 jogos e compre mês passado horizon zero down
espero poder contar com a steam para recuperar
Kaze Sep 12, 2020 @ 7:54pm 
Originally posted by paucardnes:
hoje ao tentar iniciar minha conta me deparei com essa surpresa , infelizmente não consigo acessar minha conta e a steam me da mensagem de usurário inexistente , entrei no siporte para tentar recuperar e mesmo colocando meu email e telefone não tive sucesso . meu nome de usuário da conta é PAULCARDNES por favor alguem pode me ajudar?

Colocou sua credenciais em sites externos ? não foi roubado você apenas foi muito b****o para confiar, não use site externo que peça sua senha e login fora da steam.
76561198899596950 Sep 13, 2020 @ 2:41am 
Não amigâo nâo fiz isso, Não sou ingenuo assim
Kurzowa Sep 13, 2020 @ 3:06am 
Cara com todo respeito, como vocês conseguem ser hackeados? direto aparece alguém aqui no fórum com esse relato, tipo é muito dificil ter a acc hackeada hoje em dia, mas a conta pode ser facilmente recuperada, entra em contato com o suporte da Steam eles vão perguntar qual o primeiro email você usou na pra criar a conta, número de celular, vão pedir comprovantes de recarga que você tenha feito na carteira, comprovantes da compra de jogos e etc, olha no email que esses comprovantes vão ta tudo lá, basta apresentar tudo que eles pedirem que a acc volta pra sua mão sem problemas.
Last edited by Kurzowa; Sep 13, 2020 @ 3:10am
76561198899596950 Sep 13, 2020 @ 3:45am 
ja tentei varias vezes preenchi os dados e me da essa mensagem e não avança
CONTACTAR O SUPORTE STEAM ocorreu um problema ao confirmar o teu captcha , tenta preenche-lo novamente

e isso desde ontem de manhã e ja tentei varias vezes mas não passa disso
Lockhart Sep 13, 2020 @ 5:58am 
Se a conta tivesse mesmo sido hackeada não daria a mensagem de "usuário inexistente", pois mesmo que algum hacker tenha roubado sua conta, ele não pode mudar o seu login.
EnZiBm Sep 13, 2020 @ 7:59am 
manda mensagem para o suporte.
76561198899596950 Sep 13, 2020 @ 6:28pm 
Resolvido
já recebi mensagem a steam e a conta foi restaurada
obrigado a todos
я Sep 13, 2020 @ 7:17pm 
Originally posted by SSStylish!!!:
Cara com todo respeito, como vocês conseguem ser hackeados? direto aparece alguém aqui no fórum com esse relato, tipo é muito dificil ter a acc hackeada hoje em dia, mas a conta pode ser facilmente recuperada, entra em contato com o suporte da Steam eles vão perguntar qual o primeiro email você usou na pra criar a conta, número de celular, vão pedir comprovantes de recarga que você tenha feito na carteira, comprovantes da compra de jogos e etc, olha no email que esses comprovantes vão ta tudo lá, basta apresentar tudo que eles pedirem que a acc volta pra sua mão sem problemas.
eu uso o steam guard, steam guard mobile, tenho os codigozinho de backup, meu numero, meu email, e talvez + algumas coisas, eu to seguro caso alguem saiba meu login e senha?
Kurzowa Sep 13, 2020 @ 9:04pm 
Originally posted by я:
Originally posted by SSStylish!!!:
eu uso o steam guard, steam guard mobile, tenho os codigozinho de backup, meu numero, meu email, e talvez + algumas coisas, eu to seguro caso alguem saiba meu login e senha?
Está sim...mesmo que o cara tenha seu login e senha ele não vai conseguir logar sem por o código do seu steam guard mobile que fica mudando aleatoriamente, mas se vc for daqueles caras que fica vinculando a conta da Steam ai em qualquer site, talvez possa da merda...mesmo tendo toda essa segurança, eu mesmo já sofri algumas tentativas de hacker, já chegou mensagens no meu email relatando que estavam tentando acessar minha conta lá da Rússia, porém nunca conseguiram.
Last edited by Kurzowa; Sep 13, 2020 @ 9:06pm
Lance Sep 14, 2020 @ 3:59am 
Esse cara deslogou a conta e estava colocando o nickname ao invez do login, dava usuario inexistente e ele veio com esse papo de "hacker"

O pior é que ja aparecem outros lunaticos com "cumigo tbm"

É impossivel alterar nome de usuario.

Nome de usuario é diferente do nickname.
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 12, 2020 @ 12:29pm