Rui Ramalho Sep 18, 2024 @ 7:22am
COMO VEJO O CÓDIGO DE ATIVAÇÃO DO THE CREW 2??? (PFVR AJUDA)
Comprei o jogo ontem junto com mais alguns e baixei ontem, fui hoje jogar e aparece na Ubisoft Connect para colocar o código de ativação, só que esse código não aparece de jeito nenhum.
Já fui à biblioteca, apertei no jogo fui em gerenciar e não aparece nada.
POR FAVOR AJUDA ESTOU DESESPERADO EM PÂNICO
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Vul†s Sep 18, 2024 @ 7:29am 
Calma, Enzo. Desinstala o Ubisoft Connect, reinicia o PC e instala de novo. Esse troço é todo bugado.
Pierce Dalton Sep 18, 2024 @ 7:33am 
Originally posted by Rui090909:
Comprei o jogo ontem junto com mais alguns e baixei ontem, fui hoje jogar e aparece na Ubisoft Connect para colocar o código de ativação, só que esse código não aparece de jeito nenhum.

Você conectou sua conta Steam à conta Ubisoft?
Rui Ramalho Sep 18, 2024 @ 7:41am 
Originally posted by Vul†s:
Calma, Enzo. Desinstala o Ubisoft Connect, reinicia o PC e instala de novo. Esse troço é todo bugado.
Consequi resolver, simplesmente fechei e abri o jogo de novo, mas MUITO obrigado cara!
Rui Ramalho Sep 18, 2024 @ 7:41am 
Originally posted by Pierce Dalton:
Originally posted by Rui090909:

Você conectou sua conta Steam à conta Ubisoft?
Consequi resolver, simplesmente fechei e abri o jogo de novo, mas MUITO obrigado cara!
02snake Nov 16, 2024 @ 8:06am 
Então é só isso? Apenas fechar e abrir? Mas que coisa bugada... eu fiz isso e deu certo, mas agora o jogo fica com tela preta...kkk
Pierce Dalton Nov 16, 2024 @ 9:38am 
Parem de comprar jogo da Ubisoft na Steam, comprem direto na Ubisoft. Vocês terão que usar o launcher mesmo, não tem como escapar disso. Mas você escapa dessa confusão com key se comprar lá.
я Nov 17, 2024 @ 3:48am 
é só fechar e abrir, acontece em todos os jogos da bugsoft q eu tenho.
< >
Showing 1-7 of 7 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 18, 2024 @ 7:22am