Ward Oct 28, 2024 @ 1:30pm
Compensa comprar Dayz ?
Compensa comprar dayz ? estava pensando em comprar já q está em promo
< >
Showing 1-15 of 16 comments
Défi Oct 28, 2024 @ 1:35pm 
Gosta de jogos de sobrevivência e interação social? Então pode valer a pena. Se estiver procurando um jogo de tiro com zumbi, esse não é o jogo.
D Oct 28, 2024 @ 2:03pm 
É o seguinte, valer a pena vale, mas tem o rust tbm que as vezes pode ser interessante dependendo. Vou explicar rápido pra vc entender.

Day Z é um jogo complexo, e tem muito cara try hard hoje em dia, as vezes pode ser que seja legal no começo, e depois se trone um jogo meio que "frustante".

Rust é mais propenso a diversão, pois é literalmente menos complexo que o Day Z, e pode ser mais interessante em alguns casos, ainda mais que está chegando final de ano e as promo.

Não sei se vc já jogou dota e lol. Mas seria uma boa comparação entre os jogos.

Dota é um jogo complexo e leva muito tempo pra entender a dinâmica do game tornando ele chato pra quem está começando.

Já o LOL, crianças entram no game e em menos de uma semana já joga o game sem muitas dificuldades. É mais simples e fácil de entender e jogar.

Não sei se ajudei ou deixei mais difícil de entender...

Tipo, um seria como estar jogando xadrez, já ou outra é como dama, saca?

São a mesma coisa, mas um é mais complexo e leva tempo pra entender e se dar bem na gameplay, já o outra é mais fácil de se adaptar rápido.
Eu joguei muito Dayz, porem já alerto que se for jogar solo é melhor nem comprar, caso vc for jogar com um ou mais amigos ai sim vale apena.
Five Oct 28, 2024 @ 4:26pm 
dayZ é tipo um project zomboi soque mais complicado e realista
Zentun Oct 28, 2024 @ 4:52pm 
Compra Days Gone, 300% melhor que DayZ
via crucis Oct 28, 2024 @ 5:22pm 
Originally posted by Zentun:
confia nesse cara aqui
Ward Oct 31, 2024 @ 3:24pm 
days gone tem modo online ou algo do tipo ou é só modo historia ?
Five Oct 31, 2024 @ 3:36pm 
Originally posted by Ward:
só historia
TORIITO :c Oct 31, 2024 @ 6:07pm 
Originally posted by Five:
Originally posted by Ward:
só historia
Então o gênio recomendou um jogo modo história pra alguém que quer multiplayer?
BattleChaing Oct 31, 2024 @ 6:17pm 
Originally posted by TORIITO :c:
Originally posted by Five:
só historia
Em lugar nenhum ele disse que queria um jogo multiplayer, ele apenas disse que queria dayz
TORIITO :c Nov 1, 2024 @ 5:37am 
Originally posted by BattleChaing:
Em lugar nenhum ele disse que queria um jogo multiplayer, ele apenas disse que queria dayz
Que é um jogo? Repita comigo.

M U L T I P L A Y E R.

É a mesma lógica do cara perguntar se CS é bom e vir um cara recomendar Alan wake.
Must4Die Nov 1, 2024 @ 8:37am 
Dayz é um jogo para passar o tempo, se é isso que você quer... Eu comprei o jogo no lançamento em 2013, e jogo até hoje de vez em quando (quando não tenho outras coisas para jogar). Vou te dizer que a experiência depende muito do tipo de jogador que você é.

Se você curte servidores cheios de mods, com armaduras de Star Wars e orelhinhas de gato, há muitos lugares para jogar. Mas, se você busca a experiência real do jogo onde você sofre para sobreviver e tem encontros interessantes sem que todos estejam completamente equipados com o melhor do jogo, aí fica mais complicado. São poucos os servidores bons, e os que existem estão quase sempre lotados 24 horas por dia.

O ideal é um servidor que tenha momentos de pico, mas que nos outros horários esteja só meio cheio. Em servidores lotados, acaba sendo só grupos camperando em todos os lugares, e ninguém sai para fazer nada, exceto quem acabou de dar respawn.

Se você tem amigos para jogar e está interessado apenas na parte de sobrevivência, recomendo o 7 Days to Die. Ele fica barato em promoções e é um ótimo jogo.

Mas, se você realmente quer jogar Dayz e gosta da parte de sobrevivência sem traders e todas aquelas frescuras, pode me adicionar que eu arrumo um servidor para jogarmos assim que eu terminar o que estou jogando atualmente (se aplica pro 7 Days To Die também), mas deixo avisado que eu só jogo Namalsk ou Winter Chernarus porque é mais fácil de encontrar gente quando não estão jogando no modo easy só correndo no meio do mato.
BattleChaing Nov 1, 2024 @ 11:28am 

M U L T I P L A Y E R.

É a mesma lógica do cara perguntar se CS é bom e vir um cara recomendar Alan wake.
Tanto dayz quanto Days Gone involvem um mundo pós apocalíptico, são do mesmo tema, então qual o problema do cara recomendar o Days Gone?
TORIITO :c Nov 1, 2024 @ 12:35pm 

M U L T I P L A Y E R.

Tanto dayz quanto Days Gone involvem um mundo pós apocalíptico, são do mesmo tema, então qual o problema do cara recomendar o Days Gone?
A pergunta do cara é se vale a pena comprar o DayZ, que é um jogo EXCLUSIVAMENTE MULTIPLAYER.

Se ele quisesse algo com história, ele não estaria pedindo opinião sobre DayZ.

Perguntar se algo vale a pena também engloba saber como é a comunidade, se o jogo é vivo, se tem servidores, etc. Alguém que está atrás de um jogo que só existe multiplayer, creio que seja um ponto significativo no que o op quer. Até por que se fosse querer algo modo história, tem um zilhão de jogos que são melhores que DayZ. DayZ pode ser comparado com outros jogos de sobrevivência multiplayer, não com single, é outro foco, mesmo o tema sendo parecido, é pra quem quer jogar uma HISTÓRIA.
Vul†s Nov 1, 2024 @ 12:48pm 
Reclamou do cara recomendar Days Gone e falou que o OP quer um jogo ''Exclusivamente multiplayer''. Se for assim eu posso recomendar até Habbo.

E não OP, não vale a pena. Jogo caro, datado e sofrido solo. Provavelmente vai gastar umas 40-50 horas de jogo e depois abandonar. Tem jogos melhores pra investir tempo e dinheiro.
< >
Showing 1-15 of 16 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 28, 2024 @ 1:30pm