Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
A que mais confio, e compro a muitos anos é a Kabum, de uns tempos para cá comecei a dar uma chance a Pichal e não tive problemas tbm.
Mas me parece confiável a Terabyte. Ao meu ver lógico, pois essa loja já existe a muitos anos.
Depois que a Kabum foi vendida para magazine Luiza, tá uma merda , comprei uma coisas lá e a entrega foi uma verdadeira desgraça, desabou aquela qualidade que tinha antigamente.
Pode acontecer as vezes de dar problemas, é normal. Um amigo meu pessoal uns anos atrás comprou um HD lá, se sem querer colocou o número da casa errado, ele viu isso um dia depois que comprou. Deu uma dorzinha de cabeça pra ele pra pegar de volta. Mas acontece as vezes, logística e correios as vezes é duro de lhe dar mesmo.
Normal ? Tinham removido a opção pack dos correios, e colocaram lá uma tal de jet express, cara foi uma desgraça, uma bagunça a entrega foi a primeira vez na vida , que eu tive que ficar esperando as 18 horas na praça a noite por uma entrega , mais parecia que eu estava recebendo um contrabando , que experiência horrível, era só deixa essa bagaça nos correios que eu me identificava e pegava a compra que eu tinha feito. Simples como sempre foi.
Comigo graça a Deus nunca tive problemas com a entrega da Kabum (tomara que não zica agora que falei) kkk.
Pra vc ter uma noção, precisava de um teclado que o meu tava fudid0, e consegui um desconto muito bom mesmo em um k500 lá... Peguei no domingo dia 20, e chegou na terça dia 22.
Não sei se é sorte minha, mas sempre chega bem rápido pra mim. E antes que pergunte, não moro no mesmo estado da loja, vem lá do Sul pra São Paulo.
Comprei meu último PC por lá.
O suporte deles é muito bom também, me ajudaram a resolver várias coisas relacionada ao meu PC.