Lordecalibre Oct 28, 2024 @ 12:19pm
A terabyte e confiável ?
Compro uma parada lá na sexta dia 25 paguei o boleto e até agora nada de confirmação.
< >
Showing 1-15 of 39 comments
D Oct 28, 2024 @ 12:34pm 
Cara parece ser uma empresa séria, nunca comprei lá mas é bem conhecida no mercado.

A que mais confio, e compro a muitos anos é a Kabum, de uns tempos para cá comecei a dar uma chance a Pichal e não tive problemas tbm.

Mas me parece confiável a Terabyte. Ao meu ver lógico, pois essa loja já existe a muitos anos.
Défi Oct 28, 2024 @ 12:36pm 
Comprei 3 vezes lá e nunca tive problema.
Lordecalibre Oct 28, 2024 @ 12:41pm 
Originally posted by d BUUUU:
Cara parece ser uma empresa séria, nunca comprei lá mas é bem conhecida no mercado.

A que mais confio, e compro a muitos anos é a Kabum, de uns tempos para cá comecei a dar uma chance a Pichal e não tive problemas tbm.

Mas me parece confiável a Terabyte. Ao meu ver lógico, pois essa loja já existe a muitos anos.

Depois que a Kabum foi vendida para magazine Luiza, tá uma merda , comprei uma coisas lá e a entrega foi uma verdadeira desgraça, desabou aquela qualidade que tinha antigamente.
maqBaleta Oct 28, 2024 @ 12:42pm 
Originally posted by Lordecalibre:
Compro uma parada lá na sexta dia 25 paguei o boleto e até agora nada de confirmação.
é a melhorzinha q ta tendo
Já comprei monitor e cadeira gamer e veio certinho no prazo.
D Oct 28, 2024 @ 12:47pm 
Depois que a Kabum foi vendida para magazine Luiza, tá uma merda , comprei uma coisas lá e a entrega foi uma verdadeira desgraça, desabou aquela qualidade que tinha antigamente.
Não pô, sempre foi da magazine Luiza, desde que fundou.

Pode acontecer as vezes de dar problemas, é normal. Um amigo meu pessoal uns anos atrás comprou um HD lá, se sem querer colocou o número da casa errado, ele viu isso um dia depois que comprou. Deu uma dorzinha de cabeça pra ele pra pegar de volta. Mas acontece as vezes, logística e correios as vezes é duro de lhe dar mesmo.
Zentun Oct 28, 2024 @ 1:03pm 
Já fiz algumas compras lá e nunca tive problema. :cozybethesda:
Lordecalibre Oct 28, 2024 @ 1:04pm 
Não pô, sempre foi da magazine Luiza, desde que fundou.

Pode acontecer as vezes de dar problemas, é normal. Um amigo meu pessoal uns anos atrás comprou um HD lá, se sem querer colocou o número da casa errado, ele viu isso um dia depois que comprou. Deu uma dorzinha de cabeça pra ele pra pegar de volta. Mas acontece as vezes, logística e correios as vezes é duro de lhe dar mesmo.

Normal ? Tinham removido a opção pack dos correios, e colocaram lá uma tal de jet express, cara foi uma desgraça, uma bagunça a entrega foi a primeira vez na vida , que eu tive que ficar esperando as 18 horas na praça a noite por uma entrega , mais parecia que eu estava recebendo um contrabando , que experiência horrível, era só deixa essa bagaça nos correios que eu me identificava e pegava a compra que eu tinha feito. Simples como sempre foi.
FreeDatyler Oct 28, 2024 @ 1:18pm 
comprei 5 vezes la e nunca tive problema
D Oct 28, 2024 @ 1:24pm 

Normal ? mais parecia que eu estava recebendo um contrabando , que experiência horrível
Ksksks, eu sei mano, e concordo com vc. Mas as vezes não é culpa da loja e sim da empresa responsável pela entrega.

Comigo graça a Deus nunca tive problemas com a entrega da Kabum (tomara que não zica agora que falei) kkk.

Pra vc ter uma noção, precisava de um teclado que o meu tava fudid0, e consegui um desconto muito bom mesmo em um k500 lá... Peguei no domingo dia 20, e chegou na terça dia 22.

Não sei se é sorte minha, mas sempre chega bem rápido pra mim. E antes que pergunte, não moro no mesmo estado da loja, vem lá do Sul pra São Paulo.
ja fiz uma compra de mais de 25 mil reais no pix e no total devo ter gasto mais de 100 mil durante todos esses anos nunca tive problema, nem na kabum. meu maior problema sao os preços superfaturados mesmo e falta de marcas de renome, parece que so tem marca xingling agora, clone, multi, aquelas que so importam de china e metem um adesivo, sinto falta de grnades marcas de verdade que tinhamos ha 20 anos atras
bruzy Oct 28, 2024 @ 5:29pm 
É confiável sim.

Comprei meu último PC por lá.

O suporte deles é muito bom também, me ajudaram a resolver várias coisas relacionada ao meu PC.

:top:
annaesec Oct 28, 2024 @ 5:59pm 

Normal ? mais parecia que eu estava recebendo um contrabando , que experiência horrível
Ksksks, eu sei mano, e concordo com vc. Mas as vezes não é culpa da loja e sim da empresa responsável pela entrega.

Comigo graça a Deus nunca tive problemas com a entrega da Kabum (tomara que não zica agora que falei) kkk.

Pra vc ter uma noção, precisava de um teclado que o meu tava fudid0, e consegui um desconto muito bom mesmo em um k500 lá... Peguei no domingo dia 20, e chegou na terça dia 22.

Não sei se é sorte minha, mas sempre chega bem rápido pra mim. E antes que pergunte, não moro no mesmo estado da loja, vem lá do Sul pra São Paulo.
Achei que a Kabum era de São Paulo.
via crucis Oct 28, 2024 @ 6:14pm 
é boa, fica tranquilo
Must4Die Oct 28, 2024 @ 7:11pm 
Pichau>Kabum>Terabyte
< >
Showing 1-15 of 39 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 28, 2024 @ 12:19pm