Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
As pessoas mais "antigas" que jogaram antigamente, hoje em dia reclamam muito das mudanças e atualizações, (inclusive eu) acho que muita coisa era melhor antes.
Mas ainda sim pra quem nunca jogou é quase obrigatório ter na biblioteca, acho um pecado as pessoas falar que não deve comprar o jogo para as pessoas que nunca o jogaram. Pois ainda sim é um jogo totalmente fora do que tem no mercado rotineiramente.
Vai ser uma experiencia nova, tipo algo inesperado.
Mesmo com todas mudanças vire e mexe instalo ele, tenho mais de 1200 horas nele e só parei por que no tempo fiquei chateado quando tiraram o dead hard (se não me engano).
Mas se tem grana e não vai faltar, recomendo e muito, muito mesmo.
Eu sou um cara que valoriza o tempo dos jogos. Porém perder 300h apenas para se situar no jogo e depois o restante só se estressando definitivamente me faz não recomendar ele. Você pode ter momentos bem melhores jogando com amigos, por exemplo. Mas a sua diversão vai tirar a do Killer.
E nem tem como se esquivar desse pensamento competitivo que a comunidade criou. Ele meio que tá no cerne do jogo. E com o tempo você vai querer parar de jogar e pode até se arrepender do tempo gasto. Eu mesmo tenho 1400h e me arrependo muito. Quando jogava com a minha ex até era legal, mas aí ela se tornou ex e esse sentimento de competitividade passou a aparecer enquanto eu jogava solo. Mesmo que ele não me recompensasse e nem significasse nada. Porque não existe competitividade no jogo, mas os players vão tornar ele assim, das mais diversas maneiras.
Eles começaram a mexer muito repentinamente no game, do nada. E comecei a notar que eles estavam tentando de alguma forma "balancear o game" o que eu achava que não era necessário pois o jogo já estava muito ok.
Como eu assistia muito o game na twitch, comecei a notar a galerinha com o intuito de campeonato no game, dando a vida no joguinho, e passando raiva no que antes era super divertido até morrendo.
Jogava muito com meu filho no tempo, ele era garoto ainda no tempo e ficava mais aqui, nos divertíamos muito no DBD.
Achei que nunca ninguém tinha repara que eles estavam tentando dar foco competitivo no game, e pensei que era somente brisa minha e o jogo ficou chato pelas mudanças.
Vc falou uma coisa que faz muito sentido mesmo, um dos maiores erros deles foi esse. E ainda me indicou que talvez não foi só impressão minha.
Eu não vou mentir que gostava do jogo, gostava da minha Spirit, da minha Nea, mas sinceramente eu não volto mais a jogar. Com certeza tem muitos jogos que eu joguei antigamente que valeriam mais a pena investir meu tempo. Mas é só minha opinião.
O Op pode com toda certeza gastar o tempo dele no jogo. Mas o jogo não era assim e não vai continuar sendo como é. A única coisa que vai permanecer nesse jogo é uma comunidade totalmente estranha em busca de uma competitividade que não existe.
Eu tbm era horrível de killer xd.
Enfim, única dica que posso dar é que: se chegar em um momento em que você se questionar se deveria parar de jogar, então sim, é o momento pra parar de jogar. Infelizmente como eu disse, por mais que você pense só em se divertir a comunidade vai te jogar no limbo da competitividade.