ajuda para subir de level
bem em resumo eu coloquei uma meta de ate o fim do ano chegar no level 100 pra tipo fechar o ano com chave de ouro digamos assim só q alem do metodo q eu uso ser demorado (comprar cartas no mercado) n da mt xp quanto eu queria ent eu gostaria de saber se alguém sabe algum método para dar um up de level mais rápido e q de bastante xp.

alias aceito trocas por cartas me add ae q nois conversa ae dboas?

ent e so isso msm so faltão 13 leveis pra eu chegar ao level 100
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Gentleman Oct 18, 2024 @ 3:31pm 
pelo seu level imagino que ja conheça o duobot, pelo que vi, até hoje é o metodo mais rapido de upar, é certo que vai gastar mais dinheiro com o metodo do duobot, mas se tu carece de dinheiro recomendo ver se tu tem jogos que estão pra dropar cartas, dai é tu usar algum programa pra farmar essas cartas! é claro que desse segundo metodo tu não vai chegar no nivel 100 de imediato, mas ja da um empurrãozinho no teu up de level
Originally posted by Gentleman:
pelo seu level imagino que ja conheça o duobot, pelo que vi, até hoje é o metodo mais rapido de upar, é certo que vai gastar mais dinheiro com o metodo do duobot, mas se tu carece de dinheiro recomendo ver se tu tem jogos que estão pra dropar cartas, dai é tu usar algum programa pra farmar essas cartas! é claro que desse segundo metodo tu não vai chegar no nivel 100 de imediato, mas ja da um empurrãozinho no teu up de level
vc acredita q eu nunca usei o duobot? ja ouvi falar e nunca usei vlw pela recomendação
Howdy Neighbor Oct 18, 2024 @ 4:49pm 
o unico metodo existente é comprar cards q contem 5 ou 6 para fechar uma insignia. alguns sao por volta de 14 a 20 centavos. por exemplo o jogo need for speed heat tem um set de 5 cards. cada card custa 20 centavos. tu fecha lvl 5 gastando 5 reais.
na boa nem vale a pena desperdiçar dinheiro para upar lvl mas se isso é de seu gosto tudo bem.
Howdy Neighbor Oct 18, 2024 @ 4:51pm 
pode ocorrer algum evento nessa winter sale q pode dar alguns xp. seja por cartas ou mini-games. acho q da para aumentar o lvl utilizando seus pontos steam na loja de pontos.

https://store.steampowered.com/points/shop/c/steambadge
Last edited by Howdy Neighbor; Oct 18, 2024 @ 4:52pm
Gentleman Oct 18, 2024 @ 5:19pm 
Originally posted by ★ 🅰ccpianc ★:
Originally posted by Gentleman:
vc acredita q eu nunca usei o duobot? ja ouvi falar e nunca usei vlw pela recomendação
Ta certo amigo! se eu tivesse algumas cartas sobrando com certeza de ajudaria mandando... Boa sorte na sua meta!
< >
Showing 1-6 of 6 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 18, 2024 @ 3:19pm