Steam não abre!
Faz quase uma semana que não abre a Steam no meu PC. Clico duas vezes no atalho e fica o círculo girando no ponteiro do mouse, mas não abre! Fica oscilando como se tivesse forçando pra abrir. Aqui não tem nada que resolva. Alguém já passou por isso? Tentei de tudo que vi no YouTube e em sites. Reinstalei usando o Revo, até já restaurei o Windows.
< >
Showing 1-14 of 14 comments
BattleChaing Oct 13, 2024 @ 5:42pm 
Olá, eu nunca tive problemas com a steam, as 2 únicas possibilidades seriam ou a sua net ou o seu próprio computador, porque é pouquíssimo provável que seja a Steam. Já tentou entrar em contato com o suporte Steam? Talvez eles saibam o que fazer.
Perro Caliente Oct 13, 2024 @ 6:03pm 
Originally posted by BattleChaing:
Olá, eu nunca tive problemas com a steam, as 2 únicas possibilidades seriam ou a sua net ou o seu próprio computador, porque é pouquíssimo provável que seja a Steam. Já tentou entrar em contato com o suporte Steam? Talvez eles saibam o que fazer.
Oooooeeeeee! Então, esse suporte Steam é muito confuso, não encontrei a área onde posso falar com alguém por meio de Chat ou E-mail.
Last edited by Perro Caliente; Oct 13, 2024 @ 6:04pm
Perro Caliente Oct 13, 2024 @ 6:08pm 
Por último atualizei os C+++ e usei VPN também, sem êxito.
BattleChaing Oct 13, 2024 @ 6:09pm 
Originally posted by Perro Caliente:
Originally posted by BattleChaing:
Oooooeeeeee! Então, esse suporte Steam é muito confuso, não encontrei a área onde posso falar com alguém por meio de Chat ou E-mail.
Para acessar o suporte basta clicar nesse link

https://help.steampowered.com/pt-br/

No seu caso eu recomendo acessar essa parte aqui

https://help.steampowered.com/pt-br/wizard/HelpWithSteamIssue/?issueid=707

Se não conseguir encontrar o que está procurando vc pode abrir um ticket de suporte.
Last edited by BattleChaing; Oct 13, 2024 @ 6:10pm
Perro Caliente Oct 13, 2024 @ 6:19pm 
Obrigado! Abri um chamado, aguardarei o retorno deles. Assim que resolver postarei aqui.
palomalize Oct 14, 2024 @ 3:35pm 
Conseguiu alguma solução? Estou com o mesmo problema, também já tentei de tudo igual você e nada resolveu ;-;
Perro Caliente Oct 15, 2024 @ 1:48am 
Originally posted by palomalize:
Conseguiu alguma solução? Estou com o mesmo problema, também já tentei de tudo igual você e nada resolveu ;-;
Não consegui ainda. Tô em contato com o suporte Steam, mas por enquanto não resolveram nada.
ismajunior Oct 15, 2024 @ 9:11pm 
Mesma coisa aqui, parou do nada.
Lord_Dracon Oct 15, 2024 @ 10:55pm 
Qual a versão do Windows que vocês estão usando?
Vocês fizeram algum update do Windows recentemente?
ismajunior Oct 16, 2024 @ 9:36am 
Acho que o problema é com o driver de vídeo da Nvidia. Ontem eu instalei uma versão mais antiga e a Steam abriu. Atualizei e parou de abrir novamente.
Perro Caliente Oct 16, 2024 @ 7:00pm 
Originally posted by Lord_Dracon:
Qual a versão do Windows que vocês estão usando?
Vocês fizeram algum update do Windows recentemente?
Vou verificar depois e te falo. No momento o PC tá desligado e tô deitado bêbado abstinente de jogos. Obrigado por responder.
Perro Caliente Oct 16, 2024 @ 7:04pm 
Originally posted by ismajunior:
Acho que o problema é com o driver de vídeo da Nvidia. Ontem eu instalei uma versão mais antiga e a Steam abriu. Atualizei e parou de abrir novamente.
Os drivers da Nvidia têm me dado trabalho ultimamente. Dava tela azul nas últimas atualizações. Pra atualizar tive que instalar o Geforce Experience pra dar certo, pois nas outras vezes tive reparar o Windows. Faz sentido. Vou tentar voltar a atualização e te falo se deu certo. Hoje não, tô calibrado. Abstinência.
Perro Caliente Oct 17, 2024 @ 1:59pm 
Meus amigos, no meu também é o driver da Nvidia. Antes tava dando conflito somente com o Windows, agora pelo visto tá prejudicando o funcionamento da Steam também. Agradeço pela atenção. Porém não consegui fazer o downgrade do driver, descobri desabilitando o mesmo e usando a entrada VGA do PC.
Perro Caliente Oct 17, 2024 @ 2:00pm 
Originally posted by ismajunior:
Exatamente. Não consegui fazer o downgrade. Mas no meu é esse bendito driver.
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 13, 2024 @ 5:39pm