Elvercrow May 17, 2021 @ 3:38pm
[DICA] Enlisted: Fps robusto e gratuito
Galera lusofalante, vocês conhecem ou jogam Enlisted [enlisted.net]? É um fps multiplayer que lembra um pouco Battlefield. É um jogo não Steam, por ora, mas é muito bem feito e gratuito. Existe microtransação, mas, honestamente, você não precisa gastar nenhum centavo. Outra coisa interessante é que ele pode rodar em PCs mais modestos.

Está em acesso antecipado, então algumas inconveniências podem ocorrer. Para quem está no Brasil, ainda não há servidores na América do Sul. Quem sabe um para essa região não seja dedicado, à medida que esse público aumente? Também não há tradução em Português, porém se trata de um fps, talvez isso não seja um grande impedimento.

De qualquer forma, só vim deixar a dica aqui, pois eu particularmente gostei bastante do jogo, talvez outras pessoas que não o conheciam gostem também.
Last edited by Elvercrow; May 17, 2021 @ 3:39pm
< >
Showing 1-2 of 2 comments
D May 17, 2021 @ 4:53pm 
Já joguei, e até achei legal.

O que não curti muito é que tem muito bot cara, mas vale muito a pena jogar sim.

Na verdade tô ansioso para mês que vem logo, pois quero ver o trailer do novo BF só isso. Acompanho BF a muitos anos, e faz tempo que não sinto tanto ripe por um BF novo, que me lembre estou tendo a mesma sensação que senti quando ia sair BF3.
Elvercrow May 17, 2021 @ 5:55pm 
Originally posted by DeBuu:
Já joguei, e até achei legal.

O que não curti muito é que tem muito bot cara, mas vale muito a pena jogar sim.

Na verdade tô ansioso para mês que vem logo, pois quero ver o trailer do novo BF só isso. Acompanho BF a muitos anos, e faz tempo que não sinto tanto ripe por um BF novo, que me lembre estou tendo a mesma sensação que senti quando ia sair BF3.

Realmente há os bots no modo "squad", mas um fato legal é que se você jogar alguma campanha até o nível 3, desbloqueará o modo "lone fighters", onde só haverá jogadores no mapa, sem bot, fica interessante.
< >
Showing 1-2 of 2 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 17, 2021 @ 3:38pm