Kanekudo May 15, 2021 @ 6:37am
Alguém indica um jogo pro meu note falido? Intel Celeron N2820, 2.40 GHz, 4 GB de RAM e 500 GB de HDD
Indica ai glr
Originally posted by annaesec:
Jogos indies normalmente são bem leves:
Terraria;
Stardew Valley;
Celeste;
A Lenda do Herói.

Também se você gostar de Tower Defense, recomendo a franquia Bloons TD.

Jogos de combate em turnos também podem rodar (mas não tenho certeza), como Age of Empires ou Civilization VI.

Os FPS mais antigos podem rodar no teu pc, como COD, United Offensive e COD2 (se bobear até COD4), Medal of Honor e até um Borderlands. Os jogos da Valve como Portal ou Half-Life (mas recomendo todos) também são uma boa pedida, são leves e rodam muito bem em PCs mais fracos.

Dei algumas sugestões, mas recomendo você ver benchmarks no YouTube sobre jogos que você pensa em comprar.
< >
Showing 1-10 of 10 comments
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
annaesec May 15, 2021 @ 7:24am 
Jogos indies normalmente são bem leves:
Terraria;
Stardew Valley;
Celeste;
A Lenda do Herói.

Também se você gostar de Tower Defense, recomendo a franquia Bloons TD.

Jogos de combate em turnos também podem rodar (mas não tenho certeza), como Age of Empires ou Civilization VI.

Os FPS mais antigos podem rodar no teu pc, como COD, United Offensive e COD2 (se bobear até COD4), Medal of Honor e até um Borderlands. Os jogos da Valve como Portal ou Half-Life (mas recomendo todos) também são uma boa pedida, são leves e rodam muito bem em PCs mais fracos.

Dei algumas sugestões, mas recomendo você ver benchmarks no YouTube sobre jogos que você pensa em comprar.
Last edited by annaesec; May 15, 2021 @ 9:59am
Lordecalibre May 15, 2021 @ 7:30am 
Processadores celeron são ruin pra carai para game ! são mais usados para ser aquele pc de escritorio , mas emulador de ps1 roda de boa !
Arcadio May 15, 2021 @ 8:05am 
Não sei se esse vai rodar mas pelo preço vale a pena adicionar na conta pra quando tiver um pc melhor:

https://store.steampowered.com/app/350640/Sherlock_Holmes_The_Devils_Daughter/
𝒴𝓊𝓀𝒾 May 15, 2021 @ 9:41am 
Originally posted by Lordecalibre:
Processadores celeron são ruin pra carai para game ! são mais usados para ser aquele pc de escritorio , mas emulador de ps1 roda de boa !

Ja tive um processador celeron g530, joguei muito paladins com ele sem passar dor de cabeça por muito tempo.

Se voce saber pesquisar, acha sim um bom jogo para rodar no celeron.
Last edited by 𝒴𝓊𝓀𝒾; May 15, 2021 @ 9:41am
Olyeven May 20, 2021 @ 7:20pm 
Bioshock 1 🤙
[4e] Mari May 21, 2021 @ 4:52am 
Talvez o Day Of Defeat: Source rode
Kanekudo May 24, 2021 @ 8:04pm 
vlw galera
Kanekudo May 24, 2021 @ 8:04pm 
Originally posted by 𝑆𝑟.𝐸:
https://store.steampowered.com/app/644560/Mirror/

ai cê me quebra ´-´
< >