Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Qual a parte do capt, anticidadão?
Entendi.
Todo o caso começou quando inseri uma nova memória no pc, tudo compatível, joguei por mais ou menos uns 40 min antes desse erro ocorrer, e testei o jogo sem a memória nova, com a memória nova, enfim, fiz teste e sempre o mesmo erro, imaginei ser o jogo pois no fórum em inglês me disseram que haviam outros usuários com problema semelhante e sem resolução.
Estou no capítulo anticidadão, quando estou sendo seguido pela equipe, passei por dentro de um prédio para contornar um grande buraco no meio da rua que impede a passagem, entrei no segundo prédio para chegar a parte de dentro da base dos soldados e trava na hora de sair do prédio, até consigo matar o soldado em cima do prédio da frente, mas ao sair trava e ocorre o erro.
Mas aumentei a memória virtual do sistema, inclusive até tentei sem o arquivo de paginação, mas nada resolve...
Estou sem idéias para alternativas.
Tentei no computador onde trabalho, I5, 6GB RAM, placa de vídeo Nvidia, onde roda outros jogos como call od duty, enfim, muito mais do que o necessário para o HL2 e deu o mesmo erro...
A verdade é que o hl não suporta dx 10/11
Tenta instalar o dx 9 no windows 7, não vem com windows mas dá pra instalar
Procura por dx9 june 2010
no maximo 95 (9.0c)
No meu pc do trabalho o DX é 11
Mas em casa é 8 ou 9...
Windows Vista/7 - 10
Windows 8/8.1 - 11.0 ~ 11.2
note: Windows Vista/7/8 does not support old dx by default, but you can install 9c on 7 and 8
conferi o DX, nas configurações do HL2 me diz que tenho DX 9 no software e DX 8.1 no hardware, estou baixando um SDK de junho de 2010 para ver se resolve
apesar de que ainda não acho ser esse o problema, pois rodou sem complicação nenhuma ate esse ponto do jogo, e é um local sem muitas informações gráficas perto dos locais que ja passei pelo jogo...
complicado que rodo nessa maquina sem problemas portal, team fortress 2...