Conta hackeada e dados totalmente alterados
Não faço ideia como, mas minha conta steam (não essa) foi hackeada e os dados foram alterados. Eu solicito um e-mail pra redefinir a senha mas o e-mail não vem pra minha caixa de entrada. O que eu faço? (A conta tem uns 25 jogos mas não tem nem 5 reais nos fundos da steam)
< >
Сообщения 115 из 24
Vamos adivinhar.. você não usava SteamGuard , né ? E foi "hackeado" após entrar num daqueles sites de troca de itens (dota2 talvez?) , ou saiu clicando em links por ai..
:rfacepalm:
Não, não foi. Eu instalei tradução do borderlands 2 e provavelmente veio com vírus. E minha steam tava com SteamGuard ativado ¬¬
Eu solicito e-mail de redefinir senha mas não chega nada.
Clica em "Ajuda" na sua Steam e depois em "Suporte Steam", serás redirecionado para o site do suporte, lá deves criar uma conta - sim uma conta nova, distinta dessa que tu tem agora ou daquela que lhe foi roubada - e fazer um ticket sobre o roubo de sua conta. Pode demorar até 2 semanas para te responderem, mas terás a tua conta de volta. Escreva tudo aquilo que entenderes relevante para a solução do problema. Boa sorte !

Depois que recuperares a conta procure ativar o Steam Guard, não use senhas fáceis (procure utilizar senhas com mais de 8 caracteres, que utilize maiúsculas e minúsculas, dígitos e caracteres estranhos ao alfabeto como @, #, $, % e por aí vai) e use senhas diferentes para e-mail e Steam. Seguindo esses passos a chance disso acontecer de novo é de 0,00000000000000000000001%
Vou fazer, mas tenho certeza que o steam guard estava ativado . Certeza absoluta.
Ah, passe scan de ativírus e anti-malware no teu PC pelo menos de 2 em 2 semanas.
TEKILAAZ . Deve ser algo do tipo que aconteceu comigo. Veja se vc não logou em um site fake da steam . No meu caso , loguei em um que era {ССЫЛКА УДАЛЕНА} , que por sinal , ja foi fechado. Ainda estou no aguardo da steam responder o ticket que eu abri. O cara tb mudou tudo da minha conta.
a questao é, o cara mudo tudo da sua conta como senha e-mail pergunta secreta?
por que com a pergunta secreta voce consegue recupera-la, nao?

enquanto tenta recuperar a conta nao deixe de denunciar o hacker. nego malandro tem que se fuder =D
poxa aconteceu comigo esta madrugada em minha outra conta steam steam guard estava ativado e meu email tem o eutentificador movel tbm mas mesmo assim foi desativado o autentificador da steam foi alterado o email e o loguin ja mandei um tiket mas nao sei se irei conseguir a conta de volta.
Автор сообщения: Looost'
poxa aconteceu comigo esta madrugada em minha outra conta steam steam guard estava ativado e meu email tem o eutentificador movel tbm mas mesmo assim foi desativado o autentificador da steam foi alterado o email e o loguin ja mandei um tiket mas nao sei se irei conseguir a conta de volta.

Você também vai dizer que nunca usou sites de apostas de CSGO, mesmo com esse histórico de nicks?

Vai falar que foi traducao de borderlands2 também?

Vocês não se ajudam, depois querem delegar responsabilidade a terceiros.
faz mais de 6 meses esses sites. apos compra esse pc novo numca mais entrei em nem um...
Автор сообщения: Looost'
faz mais de 6 meses esses sites. apos compra esse pc novo numca mais entrei em nem um...

Mas todos eles ainda possuem acesso que você liberou das contas que você acessou la.

Por que você acha que os sites pedem login, senha e código do steam guard?

Um dia desses eu vi uma matéria sobre um tatuador que abusava de mulheres. Uma só percebeu que foi vitima quando contou pra uma amiga.

"Pra que um tatuador vai pedir pra você tirar a calcinha, pra tatuar a sua barriga?"

Reflita.

Mas veja, se quiser culpe o borderlands2 também. Aliviou a consciência do cara que abriu o tópico.
Автор сообщения: Maktub
....não use senhas fáceis...
Você pode ter a senha mais difícil no Mundo, porém se você usa a mesma :s13key: senha para tudo, na hora que você logar em algum site de aposta, você acaba de entregar de bandeja a tua senha inquebrável. :LIS_poker_face:
Автор сообщения: TAIDIS ÓFI TAIMI
TEKILAAZ . Deve ser algo do tipo que aconteceu comigo. Veja se vc não logou em um site fake da steam . No meu caso , loguei em um que era steamcommuniqty.com , que por sinal , ja foi fechado. Ainda estou no aguardo da steam responder o ticket que eu abri. O cara tb mudou tudo da minha conta.
não é necessário logar...até pq uma vez quase fui scamado e nem coloquei os dados vdd...minha sorte foi n meter o codigo do steam guard...
Автор сообщения: Flash PePe
Автор сообщения: TAIDIS ÓFI TAIMI
TEKILAAZ . Deve ser algo do tipo que aconteceu comigo. Veja se vc não logou em um site fake da steam . No meu caso , loguei em um que era steamcommuniqty.com , que por sinal , ja foi fechado. Ainda estou no aguardo da steam responder o ticket que eu abri. O cara tb mudou tudo da minha conta.
não é necessário logar...até pq uma vez quase fui scamado e nem coloquei os dados vdd...minha sorte foi n meter o codigo do steam guard...
13 Jul, 2014 @ 5:38am
< >
Сообщения 115 из 24
Показывать на странице: 1530 50

Дата создания: 12 июл. 2014 г. в 12:50