Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
KZ-ZS10 Pro X
Tangzu Wan'er
E se quiser algo melhor porém mais caro tem o TRUTHEAR x Crinacle Zero que é o que eu uso atualmente.
Posso falar disso com um pouco de prioridade pois tenho muitos fones.
Os que foram citados ai são excelentes fones, mais uns soam muito gritantes nos agudos, frequência mais altas e me incômoda muito, muito mesmo (isso no meu caso). Não consigo usar mais de 2 horas ouvindo música com alguns.
Hoje em dia, por questão de gosto eu sigo um perfil de fone mais "quentes" e "neutros", gosto de um target mais puxado pra Harman. Mas já tô falando muita merd4, o OP só quer um fone bom...
Esse que ele indicou é muito bom cara.
dos que ele citou, esse é o meu favorito. Mas por questão de gosto, somente por isso eu ainda prefiro o Zero Red. Eu amo esse fone.
O zero "blue" no caso qualquer pessoa iria preferir ele por ser mais um Basshead, e tenho certeza que todo mundo iria achar melhor.
Mas o Zero "red" é um fone que me agrada mais, é um fone muito coerente, e pra música eu acho ele muito, muito bom.
Mas se o OP quer uma indicação de algo mais barato tenho algumas indicações que talvez te agrade.
Se quer algo mais focado para música, recomendo Moondrop Chu 2.
Agora se seu foco é jogo, e principalmente FPS, recomendo Sgor Venus ou KZ PR2... Mas ai entre um detalhe que atrapalha e muito. Esses dois são muito bons mesmos para jogos, mas o problema é meio que necessário pelo menos um dongle razoável para amplificar eles e não ficar baixo. Principalmente o KZ PR2.
Vou te dar um meio termo, um bom pra música e jogar tbm e não vai precisar de amp. (Mas tenha ciência que gosto varia muito de pessoa para pessoa).
No seu caso, talvez eu indicaria um fone que se chama Tinhifi c2.
Cara é muito complicado só sair indicando fone, apesar de algumas pessoas nem vão ligar muito pra nada e só colocam o fone e ouvem. Mas tem muita coisa envolvida.
Estou falando isso porque sou apaixona por música e já faz muitos anos que tenho um apego em ouvir música de uma forma "chata" saca... Já tive placa de áudio offboard, placa de áudio externa via USB, já tive dongle... E graça a Deus hoje tenho um Amp e Dac que me atende bem. Lembrando que não tenho nada, nem perto de top, pois essas coisas são muito caras. Mas hoje ouço minhas coisinhas aqui com a qualidade que gostaria.
Mas enfim, acho que é isso. Espero que ache algo que goste e boa sorte.
Pra ser sincero, nessa faixa de preço é impossível tirar proveito de um IEM específico pra jogos mas o Wan'er é sem dúvidas o melhor IEM pra jogos nessa faixa de preço.
Ai que entra aquilo que falei de cada um ter uma percepção.
O Chu 2 acho muito ruim pra jogar jogos de tiro, mas já acho o melhor e mais barato no mercado pra música.
Já o C2, no CS aqui é insano pra mim. Consigo ter uma noção de direção que não tenho com muitos outros. E de quebra toca legal música tbm. Mas pra ser sincero eu não consigo usar ele muito tempo ouvindo música não.
Só estou indicando ele como "melhor" opção, pela faixa de preço que ele está procurando.
Sei como é a sensação de perder um fone.
Já tive uns 5 bem caros, todos com o tempo o fio quebrava, ou ficava somente um lado dos fones funcionando.
Dai eu comprei um que nunca mais estragou. Tenho esse já faz uns quatro anos! Ele vem com uma proteção em plastico em todo fio, assim ele não quebra o fio por dentro.
https://www.youtube.com/watch?v=IlNcRhKXMyY