JnO ^ Nov 2, 2024 @ 7:32pm
CONTA BLOQUEADO POR SUSPEITA DE ROUBO
Alguem pode me ajudar por favor, em janeiro minha conta tomou denuncia falsa de roubo no meio de uma partida de cs, apos a partida minha conta foi bloqueada por suspeita de roubo, mais na vdd nao foi roubada, e simplesmente estao me pedindo uma key de jogo do ano de 2009, nem fudendo que vou ter isso, teria alguma maneira de recuperar, esse suporte da steam nem atençao dao, fica mandando mensagems automaticas. So quero minha conta de volta faz 300 dias que nao consigo jogar. OBS: essa conta e minha smurf.

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9734361_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-8 of 8 comments
ta duro dorme Nov 2, 2024 @ 7:47pm 
nao tem oq fazer, cd-keys devem ser guardadas a vida toda como comprovante de titularidade da conta. infelizmente essa informaçao nao é clara e divulgada e a maioria dos usuarios nao guardam mesmo esses dados e so descobrem depois que perde a conta.
nao é somente cd-key de um jogo fisico em si, codigos de steam gif card tambem funcionam, aquele cartaozinho comprado nas lojas do brasil.

e sim o suporte é assim mesmo, mensagem automatica ficam exigindo o codigo e nao querem papo. vc pode oferecer outro comprovante de titularidade como o extrato do boacompra caso vc tenha adicionado saldo nessa conta durante os anos.
segue abaixo os comprovantes aceitavel pela steam

https://help.steampowered.com/pt-br/faqs/view/40A0-8B4B-B54B-C51A

nao é garantido que vc vai conseguir liberar a conta, ja que o suporte é um asco e dificultam as coisas.
Last edited by ta duro dorme; Nov 2, 2024 @ 7:51pm
D Nov 2, 2024 @ 7:51pm 
Não tô te jugando, mas é conta comprada né?

Se for amigo, esquece... Os cara vendem essas contas depois de um tempo eles pedem de volta.

Isso quando não esperam o pessoal comprar, encher a conta de itens valiosos e depois entrar no suporte com os dados validando que a conta realmente é dele.

Se caso eu estiver falando merd4, e a conta é sua, vc deveria saber disso... Que antigamente principalmente no tempo do CS 1.6, se perdesse acesso a conta, vc teria que entrar pelo menos com a key do seu jogo pra provar que a conta era sua realmente.
JnO ^ Nov 2, 2024 @ 8:02pm 
Pior que nao é comprada mais ate entao nem pensava em guardar uma key de 2009, e pior que nao tem o que eu faça, se a conta realmente nao fosse minha o dono ja teria recuperado, tenho tudo acesso ao steam guard, mandei comprovante de compras fiz o que deu, os cara so me mandam mensagem automatica e nada de devolver, foda e que tinha mais de 50 jogos.
Howdy Neighbor Nov 2, 2024 @ 8:20pm 
Originally posted by JnO ^:
Alguem pode me ajudar por favor, em janeiro minha conta tomou denuncia falsa de roubo no meio de uma partida de cs, apos a partida minha conta foi bloqueada por suspeita de roubo, mais na vdd nao foi roubada, e simplesmente estao me pedindo uma key de jogo do ano de 2009, nem ♥♥♥♥♥♥♥ que vou ter isso, teria alguma maneira de recuperar, esse suporte da steam nem atençao dao, fica mandando mensagems automaticas. So quero minha conta de volta faz 300 dias que nao consigo jogar. OBS: essa conta e minha smurf.

pois é. o suporte da valve é pelos bots. agora. vamos cair na real. se tu comprou conta no ML (mercado livre) e por isso nao sabe o codigo do produto ja era. nunca compre contas pela internet pq o dono sempre ira tentar recupera-la de volta.
LACHOWSKI Nov 3, 2024 @ 11:41am 
Cara o mesmo acontece comigo, tenho uma conta de 2015 e nela tá pedindo uma key que eu peguei em sites aleatórios que dão jogos de graça saca? Nunca salvei nenhuma key depois de usada, simplesmente me dei mal nessa kk
Donfimy Nov 3, 2024 @ 12:24pm 
Tive esta conta roubada duas vezes, a primeira por conta da minha burrice na qual eu coloquei os meus dados em um site falso que imitava a Steam, a segunda eu acho que foi por conta de um spyware, pois eu não havia logado em nenhum site diferente e nem passei minha senha.

Na primeira ocasião: fiz um chamado no suporte dizendo que minha conta havia sido roubada, foram enviadas 4 respostas e na quarta minha conta havia sido recuperada.
Na segunda ocasião: fiz um chamado, dessa vez foram apenas duas respostas e na segunda eles me entregaram minha conta de volta.
Em ambos os casos eu enviei diferentes comprovantes de compra que vc pode achar no seu Gmail/conta que vc usou na criação da Steam.
Vale lembrar que quando roubaram minha conta pela primeira vez, ela era nova e eu tinha acesso a e-mails dos primeiros jogos que eu havia comprado.
Eu enviei diferentes comprovantes de compras de jogos, e no segundo caso, eu enviei compras recentes que eu havia feito na minha conta e também chaves de jogos que eu comprei na nuuvem e havia ativado na Steam, além de que eles me pediram o e-mail que eu utilizei para criar minha conta, mandei pra eles uma lista de e-mails possíveis e então minha conta foi recuperada.

Persistência, Mande os comprovantes mais antigos que vc tiver e caso vc tenha trocado seu endereço de e-mail em algum momento, procure compras que vc fez em seu e-mail antigo.

Se caso a sua conta foi comprada:
JnO ^ Nov 3, 2024 @ 3:26pm 
Originally posted by Don Fimy:
Tive esta conta roubada duas vezes, a primeira por conta da minha burrice na qual eu coloquei os meus dados em um site falso que imitava a Steam, a segunda eu acho que foi por conta de um spyware, pois eu não havia logado em nenhum site diferente e nem passei minha senha.

Na primeira ocasião: fiz um chamado no suporte dizendo que minha conta havia sido roubada, foram enviadas 4 respostas e na quarta minha conta havia sido recuperada.
Na segunda ocasião: fiz um chamado, dessa vez foram apenas duas respostas e na segunda eles me entregaram minha conta de volta.
Em ambos os casos eu enviei diferentes comprovantes de compra que vc pode achar no seu Gmail/conta que vc usou na criação da Steam.
Vale lembrar que quando roubaram minha conta pela primeira vez, ela era nova e eu tinha acesso a e-mails dos primeiros jogos que eu havia comprado.
Eu enviei diferentes comprovantes de compras de jogos, e no segundo caso, eu enviei compras recentes que eu havia feito na minha conta e também chaves de jogos que eu comprei na nuuvem e havia ativado na Steam, além de que eles me pediram o e-mail que eu utilizei para criar minha conta, mandei pra eles uma lista de e-mails possíveis e então minha conta foi recuperada.

Persistência, Mande os comprovantes mais antigos que vc tiver e caso vc tenha trocado seu endereço de e-mail em algum momento, procure compras que vc fez em seu e-mail antigo.

Se caso a sua conta foi comprada:
Nao adianta ja mandei comprovante e tudo mais, fato que em janeiro minha conta faz 20 anos, e eu duvido que quem tenha contas de 20 anos salve alguma key de jogos que comprou la tras, ja mandei comprovantes de pagamento do cartao, tenho steam guard ativo, e nao devolvem nem fudendo, e o foda é que nao liberam nem o numero do meu telefone da conta pra eu colocar nessa aqui e ativar o steam guard, simplesmente bloquearam tudo.
Donfimy Nov 3, 2024 @ 3:52pm 
Originally posted by JnO ^:
Nao adianta ja mandei comprovante e tudo mais, fato que em janeiro minha conta faz 20 anos, e eu duvido que quem tenha contas de 20 anos salve alguma key de jogos que comprou la tras, ja mandei comprovantes de pagamento do cartao, tenho steam guard ativo, e nao devolvem nem fudendo, e o foda é que nao liberam nem o numero do meu telefone da conta pra eu colocar nessa aqui e ativar o steam guard, simplesmente bloquearam tudo.
Cara, sua melhor chance seria pegar um comprovante de uma compra muito antiga sua, se tu não tem essa CD key, procura a compra mais antiga que tu conseguir e envia pra eles, senão não adianta de nada o Steam Guard ou qualquer segurança que tua conta tenha, pq pelo o que vc disse, vc não foi roubado, mas alegaram que vc roubou essa conta, então não adianta usar qualquer método de segurança que vc tenha cadastrado.
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 2, 2024 @ 7:32pm