Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
nao é somente cd-key de um jogo fisico em si, codigos de steam gif card tambem funcionam, aquele cartaozinho comprado nas lojas do brasil.
e sim o suporte é assim mesmo, mensagem automatica ficam exigindo o codigo e nao querem papo. vc pode oferecer outro comprovante de titularidade como o extrato do boacompra caso vc tenha adicionado saldo nessa conta durante os anos.
segue abaixo os comprovantes aceitavel pela steam
https://help.steampowered.com/pt-br/faqs/view/40A0-8B4B-B54B-C51A
nao é garantido que vc vai conseguir liberar a conta, ja que o suporte é um asco e dificultam as coisas.
Se for amigo, esquece... Os cara vendem essas contas depois de um tempo eles pedem de volta.
Isso quando não esperam o pessoal comprar, encher a conta de itens valiosos e depois entrar no suporte com os dados validando que a conta realmente é dele.
Se caso eu estiver falando merd4, e a conta é sua, vc deveria saber disso... Que antigamente principalmente no tempo do CS 1.6, se perdesse acesso a conta, vc teria que entrar pelo menos com a key do seu jogo pra provar que a conta era sua realmente.
pois é. o suporte da valve é pelos bots. agora. vamos cair na real. se tu comprou conta no ML (mercado livre) e por isso nao sabe o codigo do produto ja era. nunca compre contas pela internet pq o dono sempre ira tentar recupera-la de volta.
Na primeira ocasião: fiz um chamado no suporte dizendo que minha conta havia sido roubada, foram enviadas 4 respostas e na quarta minha conta havia sido recuperada.
Na segunda ocasião: fiz um chamado, dessa vez foram apenas duas respostas e na segunda eles me entregaram minha conta de volta.
Em ambos os casos eu enviei diferentes comprovantes de compra que vc pode achar no seu Gmail/conta que vc usou na criação da Steam.
Vale lembrar que quando roubaram minha conta pela primeira vez, ela era nova e eu tinha acesso a e-mails dos primeiros jogos que eu havia comprado.
Eu enviei diferentes comprovantes de compras de jogos, e no segundo caso, eu enviei compras recentes que eu havia feito na minha conta e também chaves de jogos que eu comprei na nuuvem e havia ativado na Steam, além de que eles me pediram o e-mail que eu utilizei para criar minha conta, mandei pra eles uma lista de e-mails possíveis e então minha conta foi recuperada.
Persistência, Mande os comprovantes mais antigos que vc tiver e caso vc tenha trocado seu endereço de e-mail em algum momento, procure compras que vc fez em seu e-mail antigo.
Se caso a sua conta foi comprada: