xandron あ Oct 30, 2024 @ 7:41pm
PROBLEMA AO ENTRAR EM FAMILIA STEAM
Salve galera, tudo bem ?

Queria pedir ajuda de voces, um amigo meu da steam me convidou e quando eu tento aceitar aparece a seguinte mensagem "Falha ao aceitar o convite. Voce nao pode entrar nesta Família Steam atualmente, pois a sua atividade no Steam não indica que voce mora na mesma residência que os outros membros dela."

Tem como resolver ? Me ajudem aí fv
< >
Showing 1-8 of 8 comments
BattleChaing Oct 30, 2024 @ 7:47pm 
Isso significa que só é possível compartilhar a biblioteca com alguém que mora na mesma casa que você, por exemplo sua irmã, seus pais, ou algo parecido. Não é possível compartilhar com alguém que mora em outra cidade ou estado.
xandron あ Oct 30, 2024 @ 7:52pm 
Originally posted by BattleChaing:
Isso significa que só é possível compartilhar a biblioteca com alguém que mora na mesma casa que você, por exemplo sua irmã, seus pais, ou algo parecido. Não é possível compartilhar com alguém que mora em outra cidade ou estado.

E num da pra resolver isso não ? Ja mudei a cidade e n deu nada
BattleChaing Oct 30, 2024 @ 7:55pm 
Originally posted by xandron あ:
Originally posted by BattleChaing:

E num da pra resolver isso não ? Ja mudei a cidade e n deu nada
Não, isso é decisão final da Valve, as 2 pessoas tem que estar no mesmo lugar para realizar o compartilhamento, é exatamente por isso que se chama "Família Steam".
Dexmine Oct 30, 2024 @ 8:16pm 
e tá assim agora, é?
xandron あ Oct 30, 2024 @ 8:18pm 
Originally posted by Niteblue:
e tá assim agora, é?

Parece que sim man que merda, um amigo meu falou que vc tem que passar a conta pro dono da familia te adicionar, n sei se é real
Dexmine Oct 30, 2024 @ 8:29pm 
Parece que sim man que merda, um amigo meu falou que vc tem que passar a conta pro dono da familia te adicionar, n sei se é real
Sendo assim, acaba nem compensando. Só se for um amigo muito próximo, e olhe lá.
Last edited by Dexmine; Oct 30, 2024 @ 8:30pm
Lucassx_. Oct 31, 2024 @ 1:47am 
Originally posted by Niteblue:
Sendo assim, acaba nem compensando. Só se for um amigo muito próximo, e olhe lá.
Nem amigo muito próximo, ainda mais se ele for olho grande.
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Viral Strike Nov 4, 2024 @ 6:56pm 
Fiz um guia detalhado do Family Share.
Vê se ajuda.

https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=3360338076

Espalhe a palavra. :jos:
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Oct 30, 2024 @ 7:41pm