Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Meu PC também fica ligado praticamente o tempo todo, não é isso que está causando o problema. De onde você comprou essa placa? Pode ser uma placa que tenha sido usada e abusada para mineração. Se for esse o caso, sinto muito... melhor já ir preparando o enterro dela.
Manter o pc ligado é mais benéfico para as peças do que ficar sempre reiniciando o sistema, com exceção de picos de energia e outras variáveis.
Deixar o PC ligado, o tempo de uso do hardware e até mesmo poeira dificilmente causa algum problema ou redução de vida útil se o hardware foi bem construído. Agora se já for um hardware sucateado é só uma consequência que viria cedo ou tarde.
Infelizmente, Kabum já vendeu placas usadas como novas, tem vídeo no YouTube sobre isso. Se é o caso da sua, só abrindo pra saber.
Embora você diga que ela não passa de 73º, troque a pasta térmica, não custa tentar. Qual software você está usando para medir a temperatura? Afterburner?
se vc usou e abusou da placa em termos de colocar tudo no ultra/high em jogos meio q pesados pode ter ctz q tu desgastou ela.
pode ser poeira. pode ser tmb pasta termica. afinal acredito q a pasta esteja totalmente seca. agora. pode ser algum problema no pc no caso algum virus ou software mal intencionado. como resolver isso? mude de navegador. vc disse q ao usar o google e youtube o video desliga. certo? mude de navegador. baixe outro e experimenta.
a placa nao passa da temperatura dos 73 graus. ótimo. mas como eu nao sei o modelo dela entao fica dificil saber exatamente o quanto de temperatura ela aguenta. hj em dia tem placas q aguentam ate 80 graus ou um pouco mais mas sao placas mais parrudas.
soluçao.
vc disse q ao jogar qlqr jogo o video fica normal mas qndo entra no youtube ou google a imagem desliga. correto? como eu ja falei antes. mude de navegador. eu gostaria de saber ql é o seu navegador. dai eu poderei passar instruçoes mais detalhadas.