não consigo jogar o jogo da epic na steam
eu quero jogar o jogo "castlevania aniversary edition" que a epic deu de graça, comprei um controle pra jogar, e descobri que a epic não tem suporte pro controle, então eu tentei jogar ele pela steam, so que aparece a mensagem "the software license couldn'd be found on this accont. please check wether the game is being launch from the epic games launcher. will now be close" tem alguma forma de resolver isso? a minha conta epic ja esta conectada com a minha conta steam.
< >
Сообщения 18 из 8
Автор сообщения: Golpe_semimedio
eu quero jogar o jogo "castlevania aniversary edition" que a epic deu de graça, comprei um controle pra jogar, e descobri que a epic não tem suporte pro controle

Quem precisa ter suporte pra controle é o jogo e não a plataforma, e tenho quase certeza que esse jogo tem. Seu controle é de PlayStation? Se for esse o caso, vai ter que baixar algum programinha para o Windows enxergar o controle como se fosse de Xbox.
tu quer jogar um jogo que você já tem soque aqui na steam? amigo eu aqui sobrevivendo com promoção.
Автор сообщения: Five
tu quer jogar um jogo que você já tem soque aqui na steam? amigo eu aqui sobrevivendo com promoção.
Talvez ele queira adicionar o jogo como jogo non-steam e configurar o controle, algo assim.

acho melhor fazer o que o cara acima disse e usar o x360ce pra emular o controle de xbox
Автор сообщения: Pierce Dalton
eu quero jogar o jogo "castlevania aniversary edition" que a epic deu de graça, comprei um controle pra jogar, e descobri que a epic não tem suporte pro controle

Quem precisa ter suporte pra controle é o jogo e não a plataforma, e tenho quase certeza que esse jogo tem. Seu controle é de PlayStation? Se for esse o caso, vai ter que baixar algum programinha para o Windows enxergar o controle como se fosse de Xbox.
meu controle não é de play, é um controle feito pra parecer um de snes, mas tentei usar essa tua dica, deu não mano
Автор сообщения: Pierce Dalton

meu controle não é de play, é um controle feito pra parecer um de snes, mas tentei usar essa tua dica, deu não mano

Olha, ou é algum problema com seu controle ou você está fazendo algo errado. Eu também tenho esse jogo na Epic e acabei de testar aqui, funciona de boa. Meu controle é um 8bitdo, o Windows já detecta como controle de Xbox então não precisa instalar nada.
Отредактировано Pierce Dalton; 4 дек. 2024 г. в 17:22
eu quero jogar o jogo "castlevania aniversary edition" que a epic deu de graça, comprei um controle pra jogar, e descobri que a epic não tem suporte pro controle, então eu tentei jogar ele pela steam, so que aparece a mensagem "the software license couldn'd be found on this accont. please check wether the game is being launch from the epic games launcher. will now be close" tem alguma forma de resolver isso? a minha conta epic ja esta conectada com a minha conta steam.

eu nao acredito nisso. JOGOS DA EPIC NAO POSSUI VÍNCULO NENHUM COM O STEAM!
ou seja. nao adianta tu comprar um montao de jogos q tu nao vai de jeito algum passa-los para o steam e entao poder jogar na plataforma como se estivesse transferindo os jogos de uma plataforma e outra.

sobre o controle. se tu comprou aqeles controles vagabundos q vendem em lojas americanas ctz q nao ira funcionar. ate pq vc vai precisar de um plugin chamado x-input e instalar no pc para q o controle seja detectado no pc. sem essa ferramenta nao servirá de nada.

agora se tu comprou um controle decente ou aqeles mínimo do tipo logitech f310 ou ate msm um controle de xbox o controle é detectado na hora qndo pluga o pc. mas se comprou controle do paraguai vai ter q correr atras do x-input. eu nao lembro exatamente o nome da ferramenta.
é tipo algo assim

https://github.com/Eldoir/XInput

dai tu tem q mapear o controle e calibrar para q ele simule como se fosse um controle de xbox dai vc consegue jogar qlqr jogo q tenha compartibilidade total com controle. nunca compre controles vagabundos. junte uma grana e pega algo bom q vale mais a pena. tem controles da GameSir. tem controles da 8bitDo...

mas nao fique comprando essas porcarias aqi nao.
https://www.casasbahia.com.br/joystick-dualshock-controle-para-pc-games-usb-1561954149/p/1561954149?utm_medium=Cpc&utm_source=google_freelisting&IdSku=1561954149&idLojista=11121&tipoLojista=3P&srsltid=AfmBOop_egmgPTQhaitod1klywHYnu_rhVwzYde_gQuwi8zWGCLP8mrlw_M
É aquele ditado, o barato sai caro. Você vai lá e compra um controle baratinho, depois nem pode usar... tenso.
< >
Сообщения 18 из 8
Показывать на странице: 1530 50

Дата создания: 4 дек. 2024 г. в 13:40