Forza Horizon 4: ÚLTIMA CHANCE
Pra quem ainda não sabe, o jogo não poderá mais ser comprado após o dia 15 de dezembro, então se você curte jogos de corrida aproveite enquanto pode:

https://store.steampowered.com/app/1293830/Forza_Horizon_4/

Depois que são removidos da Steam, o único meio de obter esses jogos legalmente é pagando preços exorbitantes (alguns milhares de reais, em alguns casos) por uma chave.
< >
Showing 1-15 of 16 comments
Lordecalibre Nov 29, 2024 @ 7:22am 
Tchau !!! forza 4 Tchau !!!

Seria bom a micronoia lançar uma atualização para o game de forma que possam ser conseguido os carros das dlc ao completar os eventos eventos !
Pierce Dalton Nov 29, 2024 @ 7:26am 
Originally posted by Lordecalibre:

Seria bom a micronoia lançar uma atualização para o game de forma que possam ser conseguido os carros das dlc ao completar os eventos eventos !

Sabe o que seria bom mesmo? Dlc nem existir, e de fato não existiria se ninguém comprasse. Comunidade gamer tem o que merece.
Lordecalibre Nov 29, 2024 @ 7:36am 
Originally posted by Pierce Dalton:

Sabe o que seria bom mesmo? Dlc nem existir, e de fato não existiria se ninguém comprasse. Comunidade gamer tem o que merece.

Eu não sou contra a dlc depois que o game foi lançado e ai depois sei lá de 1 ano ai sai a dlc show , um bom exemplo como foi com skyrim e fallout .

Agora como e hoje em dia ? o game e lançado com varias dlc ? jogador games que apoia isso ai tem que ser &$#%@ mesmo e com força ! que nem no filme as Branquelas !
Vul†s Nov 29, 2024 @ 7:40am 
Lordecalibre tá chorando porque pagou pelo jogo base o que ele custa atualmente completo.
Pierce Dalton Nov 29, 2024 @ 7:52am 
Originally posted by Pierce Dalton:

Eu não sou contra a dlc depois que o game foi lançado e ai depois sei lá de 1 ano ai sai a dlc show , um bom exemplo como foi com skyrim e fallout .

Agora como e hoje em dia ? o game e lançado com varias dlc ? jogador games que apoia isso ai tem que ser &$#%@ mesmo e com força ! que nem no filme as Branquelas !

Principalmente quem comprou aquela dlc de armadura pra cavalo :WH3_greasus_rofl::lol:

:steamfacepalm:
Howdy Neighbor Nov 29, 2024 @ 8:12am 

é uma forma deles tirarem dinheiro afinal eles tem q fazer contratos com as montadores para poder usar suas imagens. acho q o pessoal ainda viaja no tempo no lance dos videos games. antigamente os jogos vinham completos pq nao havia como colocar conteudos dentro de um cartucho ou cd.

hj estamos na midia digital entao vc baixa o jogo atraves de uma nuuvem e entao joga sem precisar de um cd para poder instalar no seu computador. por isso q as desenvolvedoras agora buscaram um meio de tirar uma graninha extra.

aaaaah uma noticia. o mortal kombat 1 teve uma dlc cancelada pq a netherrealm teve baixa nas vendas daquela dlc lá reino do caos. parece q o pessoal n gostou muito e por isso eles cancelaram uma nova dlc q seria o Pack 3.

pra vc ver como os consumidores tem força. enquanto o povinho ficar comprando dlc esses desenvolvedores vao lançar dlcs ate o talo. detalhe. o povo achou as dlcs do mk 1 mto caras e ruins por isso deixaram de comprar. acho q se começarem a fazer isso podemos ter futuramente dlcs q valem a pena pelo dinheiro gasto ou entao o jogo vir mais completo.
Na minha época não chamava DLC e sim expansão, era praticamente uma extensão grande do universo do game.

Hoje chama se DLC que adiciona apenas 1 carro ou personagem, isso quando não é roupinha tosca.
Lordecalibre Nov 29, 2024 @ 1:12pm 
Originally posted by Howdy Neighbor:

é uma forma deles tirarem dinheiro afinal eles tem q fazer contratos com as montadores para poder usar suas imagens. acho q o pessoal ainda viaja no tempo no lance dos videos games. antigamente os jogos vinham completos pq nao havia como colocar conteudos dentro de um cartucho ou cd.

hj estamos na midia digital entao vc baixa o jogo atraves de uma nuuvem e entao joga sem precisar de um cd para poder instalar no seu computador. por isso q as desenvolvedoras agora buscaram um meio de tirar uma graninha extra.

aaaaah uma noticia. o mortal kombat 1 teve uma dlc cancelada pq a netherrealm teve baixa nas vendas daquela dlc lá reino do caos. parece q o pessoal n gostou muito e por isso eles cancelaram uma nova dlc q seria o Pack 3.

pra vc ver como os consumidores tem força. enquanto o povinho ficar comprando dlc esses desenvolvedores vao lançar dlcs ate o talo. detalhe. o povo achou as dlcs do mk 1 mto caras e ruins por isso deixaram de comprar. acho q se começarem a fazer isso podemos ter futuramente dlcs q valem a pena pelo dinheiro gasto ou entao o jogo vir mais completo.

O problema e que hoje em dia todos os games ,
tem que passar no açougueiro para ser ´´esquartejado !``
Sr. Xyz Nov 29, 2024 @ 2:37pm 
50 reais? Nem ferrando, pois não está completo.
Completo por 80? Muito caro!

Meus 80 reais vão ficar no meu bolso, e vai ser mais um jogo contado na minha wishlist sem existir para comprar. Já devem ter uns 10 ou 15 assim, invisíveis.

É preciso ter muita Forza de Vontazon! :lunar2019coolpig:
Kryphzy Nov 29, 2024 @ 2:41pm 

isso nem fez sentido lol
Lordecalibre Nov 29, 2024 @ 3:06pm 
Originally posted by Sr. Xyz:
50 reais? Nem ferrando, pois não está completo.
Completo por 80? Muito caro!

Meus 80 reais vão ficar no meu bolso, e vai ser mais um jogo contado na minha wishlist sem existir para comprar. Já devem ter uns 10 ou 15 assim, invisíveis.

É preciso ter muita Forza de Vontazon! :lunar2019coolpig:

:lunar2019crylaughingpig::lunar2019crylaughingpig::lunar2019crylaughingpig:
Howdy Neighbor Nov 30, 2024 @ 5:22am 

rapaz. se vc soubesse o quao é dificil e chato trabalhar em um jogo. tenho devs conhecidos q trabalham em varios estudios internacionais. alguns ali gostariam ate de trocar de profissao. n trocam sabe pq? pq jogos dao dinheiro. se criarem outra coisa e as pessoas perderem o interesse mtos pulam do barco. o problema é q n somente o brasil mas ao redor do mundo vem sofrendo com uma insegurança da p*rra entao é ''mais seguro'' estar em casa do q na rua. apesar de certos lugares q nem em casa vc esta seguro. no geral. o exemplo do mk1 esta ai.
é so as pessoas n consumirem. se estao consumindo. pq n lotar de dlc?
Lordecalibre Nov 30, 2024 @ 7:26am 

rapaz. se vc soubesse o quao é dificil e chato trabalhar em um jogo. tenho devs conhecidos q trabalham em varios estudios internacionais. alguns ali gostariam ate de trocar de profissao. n trocam sabe pq? pq jogos dao dinheiro. se criarem outra coisa e as pessoas perderem o interesse mtos pulam do barco. o problema é q n somente o brasil mas ao redor do mundo vem sofrendo com uma insegurança da p*rra entao é ''mais seguro'' estar em casa do q na rua. apesar de certos lugares q nem em casa vc esta seguro. no geral. o exemplo do mk1 esta ai.
é so as pessoas n consumirem. se estao consumindo. pq n lotar de dlc?

uma coisa e cobrar um preço descente por uma dlc e que vela a pena pagar , outra coisa e empresa safada afunda a faca no preço de dlc por uma quantidade ridicula de conteudo .

Tadinho dos devs ... que peninha de galinha ! se os devs tão achando ruin ? e só troca de empresa ou a porta da rua e serventia da casa .

Vou ter pena de devs safado que enche o rabo de dinheiro e muitas vezes abandona o game e as pessoas que compraram se lasque ? ouxi pimenta no ** e refresco !

Respeito se faz por merecer ! empresa que desenvolve game e cuida do game e corrige os problemas tem retorno , agora as empresas que sempre agiram de má fé sacaneando os clientes / fã estão sentido na pele agora , esta dando ruin para muita empresa .
Last edited by Lordecalibre; Nov 30, 2024 @ 7:34am
Takizawa Nov 30, 2024 @ 7:33am 
..
TheLevelCap Nov 30, 2024 @ 8:34am 
Peguei essa versão mais barata, vieram umas 3 dlcs. Acho q vou começar a jogar hj
Last edited by TheLevelCap; Nov 30, 2024 @ 8:36am
< >
Showing 1-15 of 16 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 29, 2024 @ 7:07am