LUCAO COCHE Nov 28, 2024 @ 4:56pm
Diablo 4 - subi automaticamente lvl 50
Comecei hoje no diablo 4, logo após pegar a montaria na mesma cidade peguei uma missão de clicar em uma janela e automaticamente subi para o lvl 50 com vários itens, isso é padrão? Parece que pulou o game todo
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Hadoki Nov 28, 2024 @ 6:05pm 
Tá tão fácil assim? :steamfacepalm: Poxa vida, no meu tempo das cavernas de Diablo 2 ao menos tinha que matar e matar pra ganhar XP fazer arrastão de monstros pra faturar, é claro que as vezes eu morria nessas corridas, mas me divertia!

Mas falando serio, isso pode ser tipo um bônus mesmo que se ganha de inicio no Diablo 4, posso estar enganado, mas tem muito jogo online que experiencia tá de graça pra nivelar jogador para participar desses eventos, também tem muito jogador com preguiça pra upar ué.
Pierce Dalton Nov 28, 2024 @ 6:06pm 
Por acaso você comprou a edição Deluxe ou coisa do gênero?
LUCAO COCHE Nov 29, 2024 @ 1:55am 
Originally posted by Pierce Dalton:
Por acaso você comprou a edição Deluxe ou coisa do gênero?

Compramos a versão padrão mesmo, nenhuma DLC nada
LUCAO COCHE Nov 29, 2024 @ 1:57am 
Originally posted by Hadoki:
Tá tão fácil assim? :steamfacepalm: Poxa vida, no meu tempo das cavernas de Diablo 2 ao menos tinha que matar e matar pra ganhar XP fazer arrastão de monstros pra faturar, é claro que as vezes eu morria nessas corridas, mas me divertia!

Mas falando serio, isso pode ser tipo um bônus mesmo que se ganha de inicio no Diablo 4, posso estar enganado, mas tem muito jogo online que experiencia tá de graça pra nivelar jogador para participar desses eventos, também tem muito jogador com preguiça pra upar ué.

Exatamente, esperávamos jogar a campanha toda como os antigos diablos, upando e conseguindo o XP na raça e do nada um lvl 50 e um set todo completo juntamente com a árvore de habilidades também
LUCAO COCHE Nov 29, 2024 @ 1:58am 
Além do lvl 50, o set é armas completos e a árvore de habilidades toda fechada, além de 1kk de moedas
MarcosFelipe94 Nov 29, 2024 @ 3:33am 
Eu joguei Diablo e não é assim fácil não upar direto pro 50, na verdade é um pouco demorado pegar level 50 do jeito normal, isso ai que aconteceu contigo foi outra coisa e eu achei outras pessoas que tiveram seu mesmo caso:
https://www.reddit.com/r/diablo4/comments/1gxh8ml/new_player_sudden_jump_to_level50_what_happened/
A explicação é que eles tão dando algum tipo de boost opcional pra esse final de ano, que faz vc upar pro 50, imagino que seja pra testar os conteúdos extras tipo a expansão nova. O foda é darem essa opção também pra jogadores novos né... Mas acho que não tem muito problema, pq no Diablo é normal vc ter vários personagens, então você pode sempre criar outro e dai ir do jeito normal.
Jean Lionheart Nov 29, 2024 @ 3:35am 
Eu joguei bastante D4 na steam e na battle net, porém nunca vi isso... Qualquer coisa abre um ticket na blizzard.
LUCAO COCHE Nov 29, 2024 @ 4:04am 
Originally posted by MarcosFelipe94:
Eu joguei Diablo e não é assim fácil não upar direto pro 50, na verdade é um pouco demorado pegar level 50 do jeito normal, isso ai que aconteceu contigo foi outra coisa e eu achei outras pessoas que tiveram seu mesmo caso:
https://www.reddit.com/r/diablo4/comments/1gxh8ml/new_player_sudden_jump_to_level50_what_happened/
A explicação é que eles tão dando algum tipo de boost opcional pra esse final de ano, que faz vc upar pro 50, imagino que seja pra testar os conteúdos extras tipo a expansão nova. O foda é darem essa opção também pra jogadores novos né... Mas acho que não tem muito problema, pq no Diablo é normal vc ter vários personagens, então você pode sempre criar outro e dai ir do jeito normal.

Vou dar uma olhada no reddit , obrigado pelo apoio mano.
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 28, 2024 @ 4:56pm