Persona 4 Golden: jogar em português ou inglês?
Pessoal, estou começando Persona 4 Golden na Steam e tô em dúvida sobre o idioma. Meu inglês é intermediário, e consegui jogar o Persona 5 inteiro em inglês sem grandes dificuldades. Porém, acho mais confortável jogar em português, principalmente pra curtir o momento e relaxar, sem precisar ficar tão atento ao idioma.

Vi que existem traduções em PT-BR, como a da PKG Traduções e da Phantasie Translate, mas não sei qual delas é mais confiável ou bem-feita. Minha dúvida é: será que vale a pena insistir no inglês ou as traduções são boas o bastante pra aproveitar tudo o que o jogo oferece? Alguém aqui já jogou com alguma delas e tem recomendações?
< >
Visualizzazione di 1-3 commenti su 3
Se você já conseguiu jogar em inglês então continue. Quanto mais você jogar em inglês mais fácil fica. Não só jogos, pra ler um livro ou assistir um filme.
Nunca vi uma tradução que fosse 100% boa, nem as profissionais que já vem nos games. Se você entende inglês, jogue em inglês.
Qualquer midia, nao somente este jogo em particular, eh sempre melhor visto/jogado no idioma original, se voce pode compreender.

Se esta aprendendo ingles, mais uma razao para jogar em ingles tambem.
< >
Visualizzazione di 1-3 commenti su 3
Per pagina: 1530 50

Data di pubblicazione: 20 nov 2024, ore 11:58