Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Eu mesmo ja fui kkk, foi ban de 1 dia, mas eu queria saber se xingar alguem dentro do jogo a pessoa denunciar o perfil na steam faz com que seja possivel tomar banimento na conta, ou é impossivel? Porque pelo eu que eu vi, é só se xingar em perfil ou discussão de forúm, dentro do jogo é outra história, mas eu queria ter certeza.
não entendi amigo, foi sua opinião, ou voce interpretou que eu queria denunciar alguem? a real é que eu só quero saber pra tomar cuidado e nao tomar report na conta por motivos bobos, eu mesmo nunca reportei ninguem por ser xingado, é só um jogo online, nao vai mudar minha vida ser xingado ou não, até pq eu mesmo xingo as vezes kkk, eu só quero tirar essa dúvida sobre o ban mesmo.
amigo tu tem cerebro pra conseguir interpretar o básico? se tu tiver 2 neuronios vai perceber que eu não disse que eu vou denunciar alguem, eu perguntei ''se a pessoa for denunciada'', não to aqui falando que vou sair denunciando geral, é apenas uma duvida que eu tenho, até porque eu mesmo xingo, eu só quero tomar alguns cuidados com a minha conta e evitar tomar report, por isso eu quero saber entendeu?
Depende muito do jogo, sei que no DBD rola bastante isso. E o que acontece no jogo fica no jogo.
Já vi, mas é raro mesmo.
entendi, obrigado amigo, faz sentido, se for pra denunciar e tomar ban na steam tem que ser xingando perfil ou comentario ofensivo em discussão da comunidade mesmo, dentro do jogo é outro mundo, o report só faz efeito lá, não adianta tu ir no perfil da steam e denunciar por assédio se o cara não fez nada envolvendo a ''comunidade steam'', ele xingou dentro do jogo, e só pode ser penalizado lá, não corre risco de tomar ban na conta da steam, acho que é isso mesmo né? eu queria ter certeza.
Sim, é isso mesmo. E o contrário também é verdadeiro, se você for banido no fórum do CS2 por xingar alguém, por exemplo, não será banido do jogo.
Obrigado amigo, minhas dúvidas foram esclarecidas, boa tarde.