PC DESLIGANDO DURANTE O CSGO [RESOLVIDO]
Pessoal me ajudem por gentileza. Eu jogo games pesados tudo no máximo ou no ultra e meu pc aguenta tranquilamente e sem quaisquer problema. Já verifiquei questão de temperatura e está normal, no csgo nem chega a subir tanto a temperatura visto que o jogo é muito leve. Nem no máximo eu jogo o csgo, jogo tudo no low por questão de gosto pessoal mesmo.

Config do PC:

4 gb de memória
Fonte Corsair cx 600w
Placa de vídeo AMD RADEON Gigabyte R9 270x 2gb
Processador: AMD Phenom II X4 960T
Placa Mãe: Asrock n68-s3 FX

Placa de vídeo e a fonte não tem nem 1 mês que comprei, ambas seguram qualquer jogo rodando com os gráficos no alto no mínimo, sem oscilar energia, sem desligar o pc ou sem esquentar o pc (eu monitoro através de um software).

Somente no csgo meu pc desliga, do nada simplesmente desliga como se a energia tivesse faltado e fica só a luz do monitor ligado e o estabilizador, dai tenho que ligar atraves do botão de power de novo. Ontem mesmo ele desligou 2x, por coincidência ou não foi durante a hora do load dos mapas. Antes já tinha desligado, e tive a conclusão que só ocorre isso durante a minha jogatina no CSGO. Me ajudem por favor.

RESOLUÇÃO PARA O MEU CASO: Larguei de usar estabilizador, essa merda tava lascando com a alimentação do meu PC e fazendo o mesmo desligar.
En son Denzoul tarafından düzenlendi; 25 Ara 2017 @ 12:06
< >
36 yorumdan 16 ile 30 arası gösteriliyor
Cara meu PC roda todo jogo que tu possa imaginar. Se não for ajudar por favor não comente mais aqui, obrigado. Cs roda em qualquer máquina, te me parecendo algum bug da engine do cs
Teli Mia eu tenho um computador com i7, nvidia gtx 1080, 32gb ram e acontece a mm coisa.
Axas k deva deitar o pc ao lixo? Pc todo nem 3 meses tem
Resolvi meu problema ligando meu pc diretamente na tomada, era o estabilizador lascando com a energia que vinha pro meu PC. Dês de então nunca mais deu ruim. OBS: não tente ligar direto se não tiver uma boa fonte com pelo menos PFC ativo.
İlk olarak Denzoul CSGORage.com tarafından gönderildi:
Resolvi meu problema ligando meu pc diretamente na tomada, era o estabilizador lascando com a energia que vinha pro meu PC. Dês de então nunca mais deu ruim. OBS: não tente ligar direto se não tiver uma boa fonte com pelo menos PFC ativo.
Coloque no título do tópico um [RESOLVIDO] por favor.
É e se não for um PC e sim um NOTBOOK ?

Mano, tem rolado isso com meu notebook [ Asus X450L 6 gb de RAM e uma GT 720M]. Ele geralmente aquece bastante quando jogo com a bateria carregando, então eu jogo sem a bateria com ele ligado direto na fonte. Meu pc roda jogos mais pesados, como por ex FIFA e rainbow 6 siege. Eu tinha o CS pirata e jogava horas normalmente. Agora, ele começou a esquentar ele entra em espera ou trava o jogo e tenho que desligar no botão. Já abrir, e verifiquei que não tem nada travando o cooler e que ele tem funcionado normalmente. Não sei o que fazer mais! Amigos meus com notebooks bem inferiores ao meu jogam normalmente e e isso nunca aconteceu. Alguém pode me ajudar?
En son ✞ Primo Preto ✟ tarafından düzenlendi; 8 Ara 2016 @ 12:40
Limpe o coller do seu pc e passe 1 borracha na memoria ram fiz isso e funcionou :2016imnotcrying:
Então, abri o pc td, limpei td, troquei a pasta termica e não tava resolvendo. Ai formatei o W10 e to jogando no baixo os graficos, agora parou!
Pessoal, o meu quando termina de carregar a partida da uma tela preta e tem que reniciar o pc, limpei a memoria com a borracha e to reinstalando o cs go, se der certo comento aqui amanha!

OBS: eu jogava cs go antes tenho 100 horas, toda vez que eu entrava nele tinha que estar no -autoconfig em opções de inicialização.
En son Gabriel Seepulber tarafından düzenlendi; 23 Haz 2017 @ 18:01
İlk olarak Kinjonji do CS tarafından gönderildi:
É e se não for um PC e sim um NOTBOOK ?
o meu acontece isso
Meu not desliga com aproximadamente 7..8 minutos "de partida".
Minha máquina é um Revise Dell Inspiron 14z (5423) Ultrabook.
Quem puder ajudar, agradeço.
İlk olarak amandazucc tarafından gönderildi:
Meu not desliga com aproximadamente 7..8 minutos "de partida".
Minha máquina é um Revise Dell Inspiron 14z (5423) Ultrabook.
Quem puder ajudar, agradeço.
Superaquecimento.

Procure uma dessas bases com ventilator para notebook.
Tenho notebook com o mesmo problema, fica se desligando a cada 5 miniutos. Config:
i7-5500U 3.0 GHz
NVIDIA GeForce 920M 2GB
Memória 8GB DDR3
Detalhe: É novo, jogo Battlefield 4 com gráficos no HIGH e não dá nada, ajuda plz!!
İlk olarak ✪ BurnOut tarafından gönderildi:
Tenho notebook com o mesmo problema, fica se desligando a cada 5 miniutos. Config:
i7-5500U 3.0 GHz
NVIDIA GeForce 920M 2GB
Memória 8GB DDR3
Detalhe: É novo, jogo Battlefield 4 com gráficos no HIGH e não dá nada, ajuda plz!!
Veja o topico todo e veja se algo funciona
caso não funcione, como é novo deve ter garantia só troque

İlk olarak ✪ BurnOut tarafından gönderildi:
i7-5500U 3.0 GHz
NVIDIA GeForce 920M 2GB
Memória 8GB DDR3

[RESOLVIDO] Bastou instalar FRAPS, aconselho quem tem o mesmo problema com Notebooks, no meu resolveu!!
< >
36 yorumdan 16 ile 30 arası gösteriliyor
Sayfa başına: 1530 50

Gönderilme Tarihi: 2 Şub 2016 @ 5:54