This topic has been locked
Felipe Jan 31, 2016 @ 5:41pm
estou sem internet, só com a do celular
Gente, estou sem internet (sabem como é oi velox) por isso só tem a do celular, e aí que a Steam não aceita ela, tem algum jeito de ela funcionar com a Steam e eu ganhar cartas e coisas normalmente e até jogar online?

Edit: quero ficar online, na Steam de PC, com a internet do celular, pois a que eu uso no PC, não está funcionando
Last edited by Felipe; Jan 31, 2016 @ 6:17pm
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Desculpa não entendi direito, jogar pelo celular?
Felipe Jan 31, 2016 @ 5:49pm 
Originally posted by Fezuza:
Não, conectar à Steam com a internet do celular
Originally posted by feliplayz:
Originally posted by Fezuza:
Não, conectar à Steam com a internet do celular
Eu consigo acessar de boa, principalmente com Steam Guard ligada!
M@X1MU$ Jan 31, 2016 @ 6:04pm 
baixe o aplicativo da steam , mas jogar? meio impossível não?
Felipe Jan 31, 2016 @ 6:16pm 
Originally posted by BD-M@X1MU$:
Não, cara, o que eu quero é poder ficar em modo online, na Steam de PC, com a internet do celular
Não, cara, o que eu quero é poder ficar em modo online, na Steam de PC, com a internet do celular
Ih cara, eu acho que não dar não cara!
M@X1MU$ Jan 31, 2016 @ 6:27pm 

Vc pensou no que disse? não, isso não dá para fazer.

Tendo o aplicativo da steam no celular vc vai aparecer online e vai poder falar com as pessoas, vai poder fazer tudo menos jogar(essa ultima frase eu sei que vc não perguntou).

Felipe Jan 31, 2016 @ 6:28pm 

Vc pensou no que disse? não, isso não dá para fazer.

Tendo o aplicativo da steam no celular vc vai aparecer online e vai poder falar com as pessoas, vai poder fazer tudo menos jogar(essa ultima frase eu sei que vc não perguntou).
Tá, obrigado por responder, mas vou dar mais umas pesquisadas por aí
Silveira Jan 31, 2016 @ 6:49pm 
Vc quer usar o 3G(ou o que for) no PC? Meio difícil jovem.
Felipe Jan 31, 2016 @ 7:23pm 
Originally posted by Sr. Heleno:
Vc quer usar o 3G(ou o que for) no PC? Meio difícil jovem.
Isso, até que enfim alguém me entendeu :steamhappy:
Felipe Feb 1, 2016 @ 4:26am 
Originally posted by Sr. Heleno:
Isso, até que enfim alguém me entendeu :steamhappy:
Nunca testei, mas veja :
http://www.gcfaprendelivre.org/tecnologia/curso/aprende_a_usar_android/internet_en_android/1.do
http://www.tecdicas.com/como-usar-internet-3g-ou-wi-fi-no-computador-com-o-celular/
http://windows.microsoft.com/pt-br/windows7/use-mobile-broadband-to-connect-to-the-internet
Sim, mas eu já uso a internet do celular, eu só queria saber se dava para iniciar a Steam com essa internet mas acho que não dá mesmo...
[ eiji ] Jan 28, 2023 @ 8:16pm 
cara, tenho o mesmo problema, quando uso a internet do celular (4G) antigamente eu jogava por ela e tudo tranquilo, agora a steam não conecta para abrir a propria steam no PC. ja desisntalei e instalei de novo, mas não vai de jeito nenhum...Quando eu tinha 4G da OI funcionava, agora com o 4G da vivo não funciona, fáo tudo no PC, mesmos conectar na Steam, tambem estou procurando uma solução, teoricamente era para rodar tudo normal ou com lag, caso a internet fosse ruim
Samuel Jan 29, 2023 @ 1:00pm 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-14 of 14 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 31, 2016 @ 5:41pm