Nainstalovat Steam
přihlásit se
|
jazyk
简体中文 (Zjednodušená čínština)
繁體中文 (Tradiční čínština)
日本語 (Japonština)
한국어 (Korejština)
ไทย (Thajština)
български (Bulharština)
Dansk (Dánština)
Deutsch (Němčina)
English (Angličtina)
Español-España (Evropská španělština)
Español-Latinoamérica (Latin. španělština)
Ελληνικά (Řečtina)
Français (Francouzština)
Italiano (Italština)
Bahasa Indonesia (Indonéština)
Magyar (Maďarština)
Nederlands (Nizozemština)
Norsk (Norština)
Polski (Polština)
Português (Evropská portugalština)
Português-Brasil (Brazilská portugalština)
Română (Rumunština)
Русский (Ruština)
Suomi (Finština)
Svenska (Švédština)
Türkçe (Turečtina)
Tiếng Việt (Vietnamština)
Українська (Ukrajinština)
Nahlásit problém s překladem
Galera, consegui arrumar o meu dota sobre isso, atualizando o driver de video só ir em
Menu Iniciar-> Computador com botão direito -> Gerenciar -> No canto esquerdo -> Gerenciador de Dispositivos (em baixo do Desempenho) --> vai aparecer uma lista de programas e softwares--> adaptadores de vídeo--> va no que o seu computador tiver (2 cliques) Vá em Driver e atualizar driver dps em ( pesquisar automaticamente software de driver atualizado) algo assim e pronto, também se quiser atualizar outros softwares só ir de 1 em 1 procurando qual já está atualizado :) de nada tchau.
Pode ser mesmo, tenho mais de 1 PC, isso só acontece com os da INTEL, na PHENOM nao esta acontecendo, e não chegou a min esse tipo de problema com as AMD's.
to na mesma situação busco acha partida quando vai pra ir pra tela dos herois fecha sozinho, ja tentei ir no dark moon mesma coisa até no salão de jogos seja em qualquer modo de jogo ta acontecendo o mesmo problema exceto em assistir partida q ta normal mas fora isso to ilhado sem poder jogar
Meu pc tem 8 GB de ram, 6 núcleos o processador. Rodava normalmente, e hoje fechou sozinho o jogo.