JOGO FECHANDO SOZINHO ( DOTA 2 )
Galera, apos essa atualização (27/01/2016) meu dota abre, coloco pra buscar partida, ele acha a partida e começa a carregar, assim que termina ele fecha (não chega nem a aparecer a seleção de Heroes) não sei mais o que fazer e ele rodava NORMALMENTE antes da atualização, alguém faz ideia?
Meu notebook é:
i5 2.4
2 gb de ram
win 7 32bits
Naposledy upravil FX_frNNd; 27. led. 2016 v 16.30
< >
Zobrazeno 4660 z 64 komentářů
ATUALIZEI AGORA JOGUEI 2 GAMES NORMAL N LEGOU N CAIU N FECHO ACHO Q RESOLVERAM
normalizou, tah pegando de boa agora
:steamhappy:

Galera, consegui arrumar o meu dota sobre isso, atualizando o driver de video só ir em
Menu Iniciar-> Computador com botão direito -> Gerenciar -> No canto esquerdo -> Gerenciador de Dispositivos (em baixo do Desempenho) --> vai aparecer uma lista de programas e softwares--> adaptadores de vídeo--> va no que o seu computador tiver (2 cliques) Vá em Driver e atualizar driver dps em ( pesquisar automaticamente software de driver atualizado) algo assim e pronto, também se quiser atualizar outros softwares só ir de 1 em 1 procurando qual já está atualizado :) de nada tchau.
Midnight původně napsal:
Me parece que é um problema de dll nos computadores com processador intel. A valve já se manifestou que está ciente do problema e que está trabalhando para melhorias.

Pode ser mesmo, tenho mais de 1 PC, isso só acontece com os da INTEL, na PHENOM nao esta acontecendo, e não chegou a min esse tipo de problema com as AMD's.
Eu tinha este problema, quando a Valve liberou a tecnologia Vulkan para o Dota 2 e eu Habilitei comecei a ter este problema. Hoje apenas desabilitei.
Talvez bug no jogo, ou na DL da intel, como o amigo disse aí.
Habla cmg bb - Nandinho původně napsal:
Galera, apos essa atualização (27/01/2016) meu dota abre, coloco pra buscar partida, ele acha a partida e começa a carregar, assim que termina ele fecha (não chega nem a aparecer a seleção de Heroes) não sei mais o que fazer e ele rodava NORMALMENTE antes da atualização, alguém faz ideia?
Meu notebook é:
i5 2.4
2 gb de ram
win 7 32bits
Galera resolvi meu problema indo na pasta onde o dota ta instalado,e fui abrindo essas pastas SteamApps\common\dota 2 beta\game\bin\win32 , depois selecionei o dota2 com o botão direito do mouse, depois propriedades, e compatibilidade e ativei a compatibilidade pra windows xp sp3, e por ultimo criei um icone na area de trabalho desse arquivo dota2, e sempre inicio por ele, ja tem 1 semana que fiz isso e até agora roda de boa.
Tenho o mesmo problema com um i7 =/
3 coisas que fiz para descobrir o problema de Dota 2 fechando sozinho (Durante a partida, antes de iniciar a partida e algumas vezes quando encontra a partida). 1-HD's Satas e IDE's com RPM Lenta ou Falhando na velocidade. 2- Memorias RAM que esquentam ou ja com problemas, isso acontecem com mais frequencia em games que usam o estilo grafico do Dota 2. 3-Placas de Video esquentando ou com pquenos problemas de graficas durante o uso destes tipos de games. Apos testar todos estes Hrdwares solucionei esse problema do Dota 2 fechar sozinho. VLW !!
meu dota ta com o msm problema q merda kkkkkk:steamsad:
Mesmo problema aqui
Björn Ironside původně napsal:
Meu notebook é:
i5 2.4
2 gb de ram
win 7 32bits

to na mesma situação busco acha partida quando vai pra ir pra tela dos herois fecha sozinho, ja tentei ir no dark moon mesma coisa até no salão de jogos seja em qualquer modo de jogo ta acontecendo o mesmo problema exceto em assistir partida q ta normal mas fora isso to ilhado sem poder jogar
galera vao na pasta da steam, onde o dota ta instalado, clica no arquivo dota2 com o botao direito e coloquem em modo de compatibilidade windows xp sp3, fiz isso e ate hoje atualiza e funciona bem.
Tonxbrand původně napsal:
MÍNIMOS:
SO: Windows 7
Processador: Dual core from Intel or AMD at 2.8 GHz
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: nVidia GeForce 8600/9600GT, ATI/AMD Radeon HD2600/3600
DirectX: Versão 9.0c
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 8 GB de espaço disponível
Placa de som: DirectX Compatible

Meu pc tem 8 GB de ram, 6 núcleos o processador. Rodava normalmente, e hoje fechou sozinho o jogo.
< >
Zobrazeno 4660 z 64 komentářů
Na stránku: 1530 50

Datum zveřejnění: 27. led. 2016 v 16.22
Počet příspěvků: 64