Nainstalovat Steam
přihlásit se
|
jazyk
简体中文 (Zjednodušená čínština)
繁體中文 (Tradiční čínština)
日本語 (Japonština)
한국어 (Korejština)
ไทย (Thajština)
български (Bulharština)
Dansk (Dánština)
Deutsch (Němčina)
English (Angličtina)
Español-España (Evropská španělština)
Español-Latinoamérica (Latin. španělština)
Ελληνικά (Řečtina)
Français (Francouzština)
Italiano (Italština)
Bahasa Indonesia (Indonéština)
Magyar (Maďarština)
Nederlands (Nizozemština)
Norsk (Norština)
Polski (Polština)
Português (Evropská portugalština)
Português-Brasil (Brazilská portugalština)
Română (Rumunština)
Русский (Ruština)
Suomi (Finština)
Svenska (Švédština)
Türkçe (Turečtina)
Tiếng Việt (Vietnamština)
Українська (Ukrajinština)
Nahlásit problém s překladem
Sustentar argumentos com opiniões, ou pontos de vista pessoais, é falacioso porque argumentos devem ser sustentados por fatos, não experiências pessoais.
Experiências pessoais não são válidas como mecanismo de argumentação porque carecem de evidências, estatísticas e números que comprovem a veracidade e a lógica da ideia que um quer passar.
Homossexualidade, como anomalia biológica, sim, não é normal no sentido de não ser comum, mas não tem nada de anormal em sentir afeição, seja por quem for.
É a resposta padrão daqueles que se acham acima de qualquer pensamento " preconceituoso" , dos que acreditam que tudo deve ser visto com total naturalidade.Pagar de " mente aberta" é muito fácil , difícil é ser realmente mente aberta.
Uso a internet como bem entendo , um espaço que são todos sem pecados , sem maldade e sem preconceitos , ops , são na esmagadora maioria grandes mentirosos.
E se seu filho se declarasse ♥♥♥♥ pra você ? Não tropeça que a fila anda????
Você está colocando todo o método indutivo , que demorou anos até percebermos como funcionava , em xeque.Ora , da onde devo aceitar as minhas verdades?Do fato empíricco ou de livros?
Minha experiência tem relação direta com o que sou e penso , não vejo outra maneira de formar meus pensamentos se não através do empirismo.Vejo algo 1 vez , creio que acontece , vejo duas , acredito mais , vejo cem , é verdade absoluta para mim.
Essa é outra questão filosofica que "todos aqueles que ce acham donos do pensamento "mente aberta" usam para enquadrar os "preconceituosos", totalmente estupida e sem sentido.
Se ele é preconceituoso e o filho dele se revelar gay, ele vai continuar sendo preconceituoso. E o mundo nao terá nada a ver com isso. E se ele ainda amar o filho dele, mas ainda for preconceituoso com os outros gays, problema será dele. Se ele espancar o proprio filho por ele ser gay, confirmando o preconceito atual, problema também é dele.
Eu nao acho que ele vai mudar o pensamento dele por imaginar um quadro que não existe.
Vai argumentar com isso com uma mulher a favor do aborto. "ah mas e se seu filho..." - Ainda será a favor.
O pensamento das pessoas se baseia naquilo que elas acreditam. Vocês acham que estão prestando um favor a ele tentando faze-lo pensar diferente? Acham que a forma como vcs veem a coisa é a certa?
É de um egocentrismo e já fugiu completamente da questão central.
Fato , dei um like no comentário
Mas somente o que VOCÊ vê não é suficiente pra justificar seja o que for. Você tem a sua visão sobre determinada ideia, e com isso você vai manifestar a sua opinião. Para ARGUMENTAR você tem que se basear em um GRUPO de ideias, não somente a sua ideia.
A pesquisa e o conhecimento científico, e.g., progride porque avança segundo a lógica: nunca se deve considerar verdadeiro algo que se vê uma ou duas vezes, considerando apenas um contexto, que é o que você está sugerindo como algo compatível com uma verdade absoluta.
E você está considerando absoluta apenas a SUA verdade, e isso por si só já é uma falácia. A sua verdade pertence a um contexto exclusivamente seu. Se você quer uma verdade universalmente absoluta, então vai ter que chocá-la com as verdades de outras ideias, de outras proposições, e isso vai formar ARGUMENTOS propriamente ditos, com o devido suporte lógico.
Entende o que eu quero dizer?
Conhece aquela frase genial do Groucho Marx:"Afinal, você vai acreditar em mim ou nos seus próprios olhos?”
Não foi isso que eu quis dizer.
Uma coisa são opiniões, visões, experiências pessoais, que você pode usar para justificar ideias que pertencem ao seu universo, exclusivamente.
Outra coisa são argumentos, mecanismos lógicos para justificar a verdade ou mentira em uma ideia baseado em diversas experiências diferentes. Percebe a diferença?
Eu percebo a diferença , o problema é formar uma opinião baseada em diferentes experiências quando estamos a lidar com Psicologia e Sociologia.Nesses campos não há questão fechada , talvez sejam os dois campos de estudo que mais dão brechas a diversas interpretações.
O meu Universo , por mais errado que esteja será aquele que vai pautar meus " achismos" ( não convicções).Fora da minha personalidade que foi formada aos 8 anos e das minhas experiências pós 8 anos não posso formar outro juízo do fato.
Vou achar um video do Luiz Felipe Ponde que diz muito sobre isso :Opa , está aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=gjPBX5cbJ0U
Muito bom , vale a pena assistir.
Se a resposta for não, então menos, cara
bem menos
menos pra caralho, blz?
Não, ninguém se tornou rei, mais tem muita gente conversando, desviando o foco do tópico, e isso é uma coisa de se evitar, de acordo com o tópico das regras.