Toto téma bylo uzamčeno
Permitido por foto gay beijando no perfil da steam ?
gostaria de saber se pode , ou tem alguma punição .

Agradeço des de já
< >
Zobrazeno 6175 z 110 komentářů
Procrastinação ON původně napsal:
Grinch původně napsal:
Tenho amigos gays e respeito eles,digo apenas que é uma coisa nova isso e que vai demorar até toda sociedade respeitar.
Vc faz essas declarações, usa esses argumentos, tudo na internet. Vc realmente tá falando sério? Tá precisando de umas aulas de como se comportar na internet e tals. Ser preconceituoso hoje em dia desse jeito é pedir pra ser atacado, vai aprender usar a internet ou melhor, vai tentar se tornar uma pessoa com mente aberta
Ok então.
FTN1971 původně napsal:
E como sustentar argumentos se não de acordo com o próprio ponto de vista?

Sustentar argumentos com opiniões, ou pontos de vista pessoais, é falacioso porque argumentos devem ser sustentados por fatos, não experiências pessoais.

Experiências pessoais não são válidas como mecanismo de argumentação porque carecem de evidências, estatísticas e números que comprovem a veracidade e a lógica da ideia que um quer passar.

Homossexualidade, como anomalia biológica, sim, não é normal no sentido de não ser comum, mas não tem nada de anormal em sentir afeição, seja por quem for.
Naposledy upravil DEVOLVE MINHA CACHAÇA!; 14. pro. 2016 v 10.49
Grinch původně napsal:
Tenho amigos gays e respeito eles,digo apenas que é uma coisa nova isso e que vai demorar até toda sociedade respeitar.
Vc faz essas declarações, usa esses argumentos, tudo na internet. Vc realmente tá falando sério? Tá precisando de umas aulas de como se comportar na internet e tals. Ser preconceituoso hoje em dia desse jeito é pedir pra ser atacado, vai aprender usar a internet ou melhor, vai tentar se tornar uma pessoa com mente aberta

É a resposta padrão daqueles que se acham acima de qualquer pensamento " preconceituoso" , dos que acreditam que tudo deve ser visto com total naturalidade.Pagar de " mente aberta" é muito fácil , difícil é ser realmente mente aberta.
Uso a internet como bem entendo , um espaço que são todos sem pecados , sem maldade e sem preconceitos , ops , são na esmagadora maioria grandes mentirosos.
E se seu filho se declarasse ♥♥♥♥ pra você ? Não tropeça que a fila anda????
Mr. Dawn with Keys hat původně napsal:
FTN1971 původně napsal:
E como sustentar argumentos se não de acordo com o próprio ponto de vista?

Sustentar argumentos com opiniões, ou pontos de vista pessoais, é falacioso porque argumentos devem ser sustentados por fatos, não experiências pessoais.

Experiências pessoais não são válidas como mecanismo de argumentação porque carecem de evidências, estatísticas e números que comprovem a veracidade e a lógica da ideia que um quer passar.

Você está colocando todo o método indutivo , que demorou anos até percebermos como funcionava , em xeque.Ora , da onde devo aceitar as minhas verdades?Do fato empíricco ou de livros?
Minha experiência tem relação direta com o que sou e penso , não vejo outra maneira de formar meus pensamentos se não através do empirismo.Vejo algo 1 vez , creio que acontece , vejo duas , acredito mais , vejo cem , é verdade absoluta para mim.
FTN1971 původně napsal:

É a resposta padrão daqueles que se acham acima de qualquer pensamento " preconceituoso" , dos que acreditam que tudo deve ser visto com total naturalidade.Pagar de " mente aberta" é muito fácil , difícil é ser realmente mente aberta.
Uso a internet como bem entendo , um espaço que são todos sem pecados , sem maldade e sem preconceitos , ops , são na esmagadora maioria grandes mentirosos.

Essa é outra questão filosofica que "todos aqueles que ce acham donos do pensamento "mente aberta" usam para enquadrar os "preconceituosos", totalmente estupida e sem sentido.

Se ele é preconceituoso e o filho dele se revelar gay, ele vai continuar sendo preconceituoso. E o mundo nao terá nada a ver com isso. E se ele ainda amar o filho dele, mas ainda for preconceituoso com os outros gays, problema será dele. Se ele espancar o proprio filho por ele ser gay, confirmando o preconceito atual, problema também é dele.

Eu nao acho que ele vai mudar o pensamento dele por imaginar um quadro que não existe.

Vai argumentar com isso com uma mulher a favor do aborto. "ah mas e se seu filho..." - Ainda será a favor.

O pensamento das pessoas se baseia naquilo que elas acreditam. Vocês acham que estão prestando um favor a ele tentando faze-lo pensar diferente? Acham que a forma como vcs veem a coisa é a certa?

É de um egocentrismo e já fugiu completamente da questão central.
Lance původně napsal:
FTN1971 původně napsal:

Essa é outra questão filosofica que "todos aqueles que ce acham donos do pensamento "mente aberta" usam para enquadrar os "preconceituosos", totalmente estupida e sem sentido.

Se ele é preconceituoso e o filho dele se revelar gay, ele vai continuar sendo preconceituoso. E o mundo nao terá nada a ver com isso. E se ele ainda amar o filho dele, mas ainda for preconceituoso com os outros gays, problema será dele. Se ele espancar o proprio filho por ele ser gay, confirmando o preconceito atual, problema também é dele.

Eu nao acho que ele vai mudar o pensamento dele por imaginar um quadro que não existe.

Vai argumentar com isso com uma mulher a favor do aborto. "ah mas e se seu filho..." - Ainda será a favor.

O pensamento das pessoas se baseia naquilo que elas acreditam. Vocês acham que estão prestando um favor a ele tentando faze-lo pensar diferente? Acham que a forma como vcs veem a coisa é a certa?

É de um egocentrismo e já fugiu completamente da questão central.

Fato , dei um like no comentário
FTN1971 původně napsal:

Você está colocando todo o método indutivo , que demorou anos até percebermos como funcionava , em xeque.Ora , da onde devo aceitar as minhas verdades?Do fato empíricco ou de livros?
Minha experiência tem relação direta com o que sou e penso , não vejo outra maneira de formar meus pensamentos se não através do empirismo.Vejo algo 1 vez , creio que acontece , vejo duas , acredito mais , vejo cem , é verdade absoluta para mim.

Mas somente o que VOCÊ vê não é suficiente pra justificar seja o que for. Você tem a sua visão sobre determinada ideia, e com isso você vai manifestar a sua opinião. Para ARGUMENTAR você tem que se basear em um GRUPO de ideias, não somente a sua ideia.

A pesquisa e o conhecimento científico, e.g., progride porque avança segundo a lógica: nunca se deve considerar verdadeiro algo que se vê uma ou duas vezes, considerando apenas um contexto, que é o que você está sugerindo como algo compatível com uma verdade absoluta.

E você está considerando absoluta apenas a SUA verdade, e isso por si só já é uma falácia. A sua verdade pertence a um contexto exclusivamente seu. Se você quer uma verdade universalmente absoluta, então vai ter que chocá-la com as verdades de outras ideias, de outras proposições, e isso vai formar ARGUMENTOS propriamente ditos, com o devido suporte lógico.

Entende o que eu quero dizer?
Entendo o que queres dizer , só não entendo como você deseja que eu crie meu ponto de vista através das ideias de outrem.Seria o cúmulo da falta de auto estima.
Conhece aquela frase genial do Groucho Marx:"Afinal, você vai acreditar em mim ou nos seus próprios olhos?”
FTN1971 původně napsal:
Entendo o que queres dizer , só não entendo como você deseja que eu crie meu ponto de vista através das ideias de outrem.Seria o cúmulo da falta de auto estima.
Conhece aquela frase genial do Groucho Marx:"Afinal, você vai acreditar em mim ou nos seus próprios olhos?”

Não foi isso que eu quis dizer.

Uma coisa são opiniões, visões, experiências pessoais, que você pode usar para justificar ideias que pertencem ao seu universo, exclusivamente.

Outra coisa são argumentos, mecanismos lógicos para justificar a verdade ou mentira em uma ideia baseado em diversas experiências diferentes. Percebe a diferença?
FTN1971 původně napsal:

Não foi isso que eu quis dizer.

Uma coisa são opiniões, visões, experiências pessoais, que você pode usar para justificar ideias que pertencem ao seu universo, exclusivamente.

Outra coisa são argumentos, mecanismos lógicos para justificar a verdade ou mentira em uma ideia baseado em diversas experiências diferentes. Percebe a diferença?

Eu percebo a diferença , o problema é formar uma opinião baseada em diferentes experiências quando estamos a lidar com Psicologia e Sociologia.Nesses campos não há questão fechada , talvez sejam os dois campos de estudo que mais dão brechas a diversas interpretações.
O meu Universo , por mais errado que esteja será aquele que vai pautar meus " achismos" ( não convicções).Fora da minha personalidade que foi formada aos 8 anos e das minhas experiências pós 8 anos não posso formar outro juízo do fato.
Vou achar um video do Luiz Felipe Ponde que diz muito sobre isso :Opa , está aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=gjPBX5cbJ0U

Muito bom , vale a pena assistir.
Naposledy upravil FTN1971; 14. pro. 2016 v 11.45
Parem de discutir, parem de conversar. A resposta é uma só. A resposta é SIM, você pode usar foto gay de 2 pessoas beijando no perfil, desde que não contenha nudez.
avião původně napsal:
Parem de discutir, parem de conversar. A resposta é uma só. A resposta é SIM, você pode usar foto gay de 2 pessoas beijando no perfil, desde que não contenha nudez.
Amiguinho: Alguém morreu nesse forum e te tornou Rei?

Se a resposta for não, então menos, cara
bem menos
menos pra caralho, blz?
Não sou preconceituoso nem nada,apenas falei que muitas pessoas ainda não aceitam a homosexualidade por não ser uma coisa que se está acostumado.
Lance původně napsal:
avião původně napsal:
Amiguinho: Alguém morreu nesse forum e te tornou Rei?

Se a resposta for não, então menos, cara
bem menos
menos pra caralho, blz?
E esse palavrão daora aí? Merça as palavras parça.
Não, ninguém se tornou rei, mais tem muita gente conversando, desviando o foco do tópico, e isso é uma coisa de se evitar, de acordo com o tópico das regras.
Grinch původně napsal:
Não sou preconceituoso nem nada,apenas falei que muitas pessoas ainda não aceitam a homosexualidade por não ser uma coisa que se está acostumado.
Nada contra você.
< >
Zobrazeno 6175 z 110 komentářů
Na stránku: 1530 50

Datum zveřejnění: 24. led. 2016 v 19.57
Počet příspěvků: 110