Foto no CS GO não muda :/
Seguinte: toda vez que tento mudar o foto na steam funciona perfeitamente, porém, quando entro no CS GO a foto ainda é a antiga. Já tentei várias imagens, até uma com 9kb e 128x128 e mesmo assim não muda no CS GO.

OBS.: esse mesmo problema aconteceu semana passada e tentei até desistir. Alguns dias depois tive um problema qualquer com o PC e tive que formatar e tals. Aí pra minha surpresa quando instalei a steam e CS GO novamente a foto tinha mudado. Ou seja, a foto nos servidores da steam está mudando, mas o jogo aqui no PC não atualiza a imagem, somente se eu excluir tudo e baixar o jogo novamente. Mas aí é f*** ter que excluir o jogo toda vez que quiser trocar a imagem.

OBS. 2: quando mudo o nick na steam, dentro do CS GO também muda perfeitamente.

Alguém sabe como resolver isso?
Last edited by Menino Du Capeta; Jan 24, 2016 @ 2:16pm
< >
Showing 1-8 of 8 comments
14th Jan 24, 2016 @ 2:20pm 
quando for mudar de foto, muda antes de entrar no jogo e ve se resolve.
Menino Du Capeta Jan 24, 2016 @ 2:24pm 
já fiz isso várias vezes e não funciona. Inclusive fecho e abro novamente a steam e nada.
Menino Du Capeta Jan 25, 2016 @ 4:53am 
Alguém sabe alguma solução? :(
Menino Du Capeta Jan 26, 2016 @ 5:24pm 
:'(
Bry4n Mar 23, 2019 @ 11:43am 
Já tem alguma solução para isso ?, mesmo erro aqui :/
Menino Du Capeta Mar 23, 2019 @ 10:47pm 
Originally posted by wk:
Cara nem lembro mais... Faz 3 anos q fiz este post kkkkkkkjjjjj Mas lembro que esse problema acontecia ao tentar mudar a foto quando eu estava OFFLINE na steam. Tenta ae mudar a foto mas antes deixe seu status ONLINE na steam, acho q foi assim q eu resolvi. Boa sorte! ;)
c r i a /+/ Sep 23, 2019 @ 10:45pm 
Originally posted by ʙʀʏᴀᴀɴᴢɪɴ:
conseguiu?
Menino Du Capeta Sep 24, 2019 @ 8:45pm 
Originally posted by iÓi:
conseguiu?
Eu consegui simplesmente mudando meu status no steam de offline (ou ausente ou outra opção) para ONLINE. Assim, quando troca a foto ela muda automaticamente dentro do jogo.
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 24, 2016 @ 2:14pm