Evior Jan 24, 2016 @ 2:00pm
Problema com Assassin's Creed III e Uplay
Há algum tempo, adquiri Assassin's Creed III aqui pela Steam. Sou um grande fã da saga, já zerei a maioria dos jogos, mas ainda não havia jogado o 3. Ok, comprei, paguei, baixei, instalei e coloquei o código dado pela Steam para o game. Até aqui, tudo certinho. O problema, é quando vou salvar o game. O jogo abre, e eu consigo jogar de boa, me diverto pra caramba e aparentemente o jogo salva. Mas, quando fecho e vou abrir de novo qualquer outro dia, o jogo diz que não tem nenhum save, e eu tenho que começar o jogo do zero. E isso acontece todas as vezes que eu fui jogar. Um dia, perdi 2 horas jogando e quando fechei o jogo, e fui abrir de novo... É, tive que começar do zero. Enfim, sei que o Uplay trabalha com salvamento em nuvem, mas o único jogo em que tenho problema com o salvamento é o AC3. Meus outros jogos da Uplay salvam direitinho, então acho que o problema está no jogo mesmo. Já tentei salvar no modo "local", mas mesmo assim não salva e eu tenho que recomeçar toda vez que vou jogar. Alguém já teve problema semelhante e conseguiu resolver? Uma das opções que vejo, é desinstalar o Uplay e tentar reinstalar. Mas eu tenho o save de outros jogos e tenho medo de comprometê-los ao desinstalar. Também tem a opção de Reinstalar o AC3, que é a ultima que quero usar, porque minha internet não é boa e o jogo demora muito pra instalar (cerca de 2 dias inteiros). Se alguém conseguir resolver o problema, terá minha gratidão. Desde já obrigado pela atenção e bom jogo a todos. \o/
< >
Showing 1-4 of 4 comments
IgorKenway Oct 16, 2016 @ 6:50am 
Também tenho o mesmo problema :/ já resolveu o problema amigo?
Evior Oct 30, 2016 @ 2:56pm 
Originally posted by Kenway Edward:
Sim cara, você tem que desativar por completo o salvamento na nuvem. Ai salva no local, da pra jogar.
IgorKenway Nov 22, 2016 @ 4:47pm 
Originally posted by zSnows:
Originally posted by Kenway Edward:
Sim cara, você tem que desativar por completo o salvamento na nuvem. Ai salva no local, da pra jogar.
Serio? mas ai se eu formatar, eu vou perder o save da nuvem e quando eu instalar o jogo denovo depois de ter formatado eu vou ter que começar tudo do começo.
Silveira Nov 22, 2016 @ 5:58pm 
Originally posted by IgorKenway:
Originally posted by zSnows:
Serio? mas ai se eu formatar, eu vou perder o save da nuvem e quando eu instalar o jogo denovo depois de ter formatado eu vou ter que começar tudo do começo.
Nunca confie na nuvem Steam. Eu já perdi vários saves que supostamente estavam na nuvem. Recomendo quando você terminar o jogo, procurar o save e fazer um backup em um HD externo ou pen drive, ou mesmo em algum serviço de nuvem como Drive/Dropbox/Mega.
< >
Showing 1-4 of 4 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 24, 2016 @ 2:00pm