PROBLEMA DE MEMÓRIA RAM ?
formatei meu PC faz pouco tempo e agora qualquer coisa até mesmo Abrir navegador sem nada aberto enche a memória RAM e muito não sei porque alguém pode me ajudar ?
< >
กำลังแสดง 16-21 จาก 21 ความเห็น
Talvez algum Slot da Memória RAM esteja danificado ou alguma memória esteja queimada. Abre o teu PC, pegue um pincel e passe cuidadosamente sobre os slots, talvez seja a poeira acumulada dificultando o trabalho da RAM. Faça a limpeza, coloque tudo certo e ligue o computador novamente.
โพสต์ดั้งเดิมโดย mystery who:
โพสต์ดั้งเดิมโดย Blaquicat:
Coloque pro windows gerenciar a memoria virtual..
ou fixe ela com o dobro do valor de ram que você tiver, no caso 8gb (8192MB)
então seguinte não funcionou eu tô aqui pelo celular e não tem nada aberto nenhum aplicativo nem nada no pc e tá pegando memória RAM ainda
Tá pegando quanto e como tais monitorando isso?

Aqui ele praticamente usa 2gb só pra manter o windows ligado..
Tire a placa de memória do seu PC,passe uma borracha no leitor (chamei de leitor pois não lembro o nome,mas só sei que é a parte na qual você encaixa),depois passe o pincel tirando os degetos da borracha,mas não toque no ''leitor''.
E também verifique se há algum programa aberto em segundo plano,ou algo do tipo.
แก้ไขล่าสุดโดย Dane; 24 ม.ค. 2016 @ 7: 28am
โพสต์ดั้งเดิมโดย ¨°o.O)ς੭»Myahh«ς੭(O.o:
Tire a placa de memória do seu PC,passe uma borracha no leitor (chamei de leitor pois não lembro o nome,mas só sei que é a parte na qual você encaixa),depois passe o pincel tirando os degetos da borracha,mas não toque no ''leitor''.
E também verifique se há algum programa aberto em segundo plano,ou algo do tipo.
Não é o caso, esse tipo de solução normalmente serve quando o computador não reconhece a memoria.
Mas de qualquer forma, cuidado com a borracha, não aplique muita pressão, pois é relativamente facil retirar a camada de ouro do conector (esse é o nome ;) ).
Passe levemente a borracha só parar retirar alguma poeira "aguarrada" por ali, as vezes com o tempo a poeira meio que cola, nos componentes..

O ideal é usar spray químico, tipo limpa contato ( http://www.reidoseletronicos.com.br/wp-content/uploads/LIMPA-CONTATO-WURTH.jpg )

Eu digo isso pois usava sempre a borracha no meu antigo pc, e eventualmente ele simplesmente parou de reconhecer as memorias e a VGA, que eu limpava com borracha..

No meu atual pc eu so uso limpa contato.
Não é o caso, esse tipo de solução normalmente serve quando o computador não reconhece a memoria.
Mas de qualquer forma, cuidado com a borracha, não aplique muita pressão, pois é relativamente facil retirar a camada de ouro do conector (esse é o nome ;) ).
Passe levemente a borracha só parar retirar alguma poeira "aguarrada" por ali, as vezes com o tempo a poeira meio que cola, nos componentes..

O ideal é usar spray químico, tipo limpa contato ( http://www.reidoseletronicos.com.br/wp-content/uploads/LIMPA-CONTATO-WURTH.jpg )

Eu digo isso pois usava sempre a borracha no meu antigo pc, e eventualmente ele simplesmente parou de reconhecer as memorias e a VGA, que eu limpava com borracha..

Isso,e valeu por dizer o nome :D
Realmente tinha esquecido xD.

Já Limpei agorinha mesmo e não funcionou ainda está a mesma coisa :steamsad:
< >
กำลังแสดง 16-21 จาก 21 ความเห็น
ต่อหน้า: 1530 50