This topic has been locked
D o c Jan 23, 2016 @ 2:43am
NÃO CONSIGO ATIRAR NO CS:GO
Depois de "arrumar" o bug do Configurando pela primeira vez, eu entrei no CS, mas não consigo atirar!
< >
Showing 1-13 of 13 comments
76561198072325646 Jan 23, 2016 @ 3:51am 
Talvez seja a configuração do mouse. Vá em configurações dentro do CS:GO e selecione Teclado e Mouse.
Silveira Jan 23, 2016 @ 4:20am 
Na configuração de teclas veja o que está marcado para disparar. No início do jogo, eu fui arrumar as configurações e cliquei errado não vi. Fiquei puto que não conseguia atirar, depois fui ver tava configurado para o 0 atirar e não o botão esquerdo do mouse.
DDDDDD Jan 23, 2016 @ 4:26am 
jajajaja
D o c Jan 23, 2016 @ 9:27am 
Originally posted by Sr. Heleno:
Na configuração de teclas veja o que está marcado para disparar. No início do jogo, eu fui arrumar as configurações e cliquei errado não vi. Fiquei puto que não conseguia atirar, depois fui ver tava configurado para o 0 atirar e não o botão esquerdo do mouse.
Era isso mesmo! EU SOU MT LERDO OAIHFOAIGHAOIGHAOIGH Valeu <3
Birutchuis May 18, 2017 @ 4:03am 
VALEEEEEEEEEEEEEEEU <<<333
Groos Jul 11, 2017 @ 12:34pm 
Nada funcionou ajuda alguem pff
♔ Quiló ♔ Jul 11, 2017 @ 12:42pm 
kkkkkkkk
soneca1817; Apr 24, 2019 @ 11:22am 
fdp que odio bug desgraçad0
Toddynho Oct 14, 2019 @ 5:59am 

no meu nao funcionou

KommanderWar Aug 20, 2022 @ 10:25am 
Bom, pra mim tem alguns jogos que o mouse não funciona pra isso você instala um app chamado Vjoy e pronto, vai funcionar, se por acaso outros jogos ficarem bugados você vai ter que desinstalar ele, aconteceu com o battlefield pra mim e resolvi com o app, já no assassin's creed revelations e 3 o mouse nem o teclado não funcionavam, era só desinstalar esse app que voltava, meu problema atual no CS é outro, funciona tudo normal mas quando eu atiro nos inimigos parece que a arma fica com mal funcionamento para de atirar essa merda, mas quando eu atiro pra testar ela funciona normal, pqp raiva o jogo já é um inferno e ainda tenho q me fuder pra bug kkkkkk pelo visto o mouse tá velho mesmo essa bosta, vamo ver, talevez esteja tando algum conflito alguma merda assim apertar o teclado e o click ao mesmo tempo sei lá n sobra energia pra o mouse funcionar direito.. o teclado puxa toda energia do usb.. (minha teoria).
76561199509267416 Sep 29, 2023 @ 9:18am 
Troquei a tecla de atirar por “ mas mesmo assim não abre console porque não estava ativada e não consigo clicar em nada na plataforma do jogo alguma dica pra resolver?
pONTO. Sep 29, 2023 @ 9:48am 
Originally posted by PH4NTOR:
Troquei a tecla de atirar por “ mas mesmo assim não abre console porque não estava ativada e não consigo clicar em nada na plataforma do jogo alguma dica pra resolver?

Estou com o mesmo problema, conseguiu arrumar?
Steve Sep 29, 2023 @ 11:04am 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-13 of 13 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 23, 2016 @ 2:43am