.? Jan 21, 2016 @ 4:58pm
battlefield bad company 2
alguem pode ajudar me dizendo se tem como traduzir para português ? se tem como faço ?
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Silveira Jan 21, 2016 @ 5:08pm 
Lhe apresento, Google! O melhor mecanismo de busca da internet!
http://permita.me/?q=battlefield+bad+company+2+tradu%C3%A7%C3%A3o+pt-br
76561198072325646 Jan 22, 2016 @ 1:55am 
Oficialmente ele não foi traduzido para Português. Usar essas ferramentas de traduções alternativas pode ser arriscado, não recomendo que o faça.
Saitama Jan 22, 2016 @ 3:20am 
Eu tinha o meu traduzido mas ele dava erro no punkbuster e algumas vezes bugava a tradução das coisas.
76561198072325646 Jan 22, 2016 @ 3:41am 
Originally posted by AndreJarenczuk:
Eu tinha o meu traduzido mas ele dava erro no punkbuster e algumas vezes bugava a tradução das coisas.
É como eu disse, essa traduções podem causar problemas e até prejudicar sua máquina, caso contenha algum malware.
Silveira Jan 22, 2016 @ 5:35am 
Originally posted by Corvo:
Originally posted by AndreJarenczuk:
É como eu disse, essa traduções podem causar problemas e até prejudicar sua máquina, caso contenha algum malware.
Bom, quando não sabia nada de ingrêis, eu baixava, mas na época já tinha noção da internet e de vírus. Não é só sair baixando, jogando na raiz e ver qual funciona não. Mas se o cara tiver no apavorado que não entende nada e tals, não souber nada, baixe mas preste atenção nos arquivos do download, do site e no antivirus/antimalware...é só tomar cuidado. Mas o melhor antivirus é o usuário.
Quanto ao punkbuster, é um dos motivos por que não jogo BF, sempre dá conflito, SEMPRE. O outro motivo é a demora para entrar nas salas(fora que tem que abrir navegador pra jogar) e que para toda sala precisa da porra de alguma DLC. Tenho paciência não, eu só quero clicar no jogo e entrar numa sala para jogar, em vez de perder 1/3 da minha vida no loading da sala.
Last edited by Silveira; Jan 22, 2016 @ 5:36am
76561198072325646 Jan 22, 2016 @ 5:37am 
Originally posted by Sr. Heleno:
Originally posted by Corvo:
Bom, quando não sabia nada de ingrêis, eu baixava, mas na época já tinha noção da internet e de vírus. Não é só sair baixando, jogando na raiz e ver qual funciona não. Mas se o cara tiver no apavorado que não entende nada e tals, não souber nada, baixe mas preste atenção nos arquivos do download, do site e no antivirus/antimalware...é só tomar cuidado. Mas o melhor antivirus é o usuário.
Quanto ao punkbuster, é um dos motivos por que não jogo BF. O outro motivo é a demora para entrar nas salas(fora que tem que abrir navegador pra jogar) e que para toda sala precisa da porra de alguma DLC. Tem paciência não, eu quero clicar no jogo e entrar na sala direto em vez de perder 1/3 da minha vida no loading da sala.
haha quer dizer que você não tem paciência de esperar para entrar nas salas do Battlefield, mas espera 5 horas de loading do GTAV? Meio hipócrita isso, né? Bem, não quero fugir assunto da discussão, peço desculpas.
Last edited by 76561198072325646; Jan 22, 2016 @ 5:38am
Silveira Jan 22, 2016 @ 5:45am 
Meu GTA V inicia no máximo em um minuto. E a partir do momento que termina o loading, eu posso fazer o que quiser. No BF não é assim...mas esse é o objetivo do jogo, tá bom. Mas ainda bem que comprei a versão premium por 19 reais. CS é bom por isso, eu entro, escolho os mapas e pronto, 5 segundos depois estou jogando.
Saitama Jan 22, 2016 @ 6:01am 
Deve ser algum no seu bf por que aqui eu conecto nos servers pelo battlelog em 3 minutos no maxímo.
Saitama Jan 22, 2016 @ 6:01am 
É o bf4
󠀡 Jan 22, 2016 @ 8:11am 
Originally posted by Sr. Heleno:
Quanto ao punkbuster, é um dos motivos por que não jogo BF, sempre dá conflito, SEMPRE. O outro motivo é a demora para entrar nas salas(fora que tem que abrir navegador pra jogar) e que para toda sala precisa da porra de alguma DLC. Tenho paciência não, eu só quero clicar no jogo e entrar numa sala para jogar, em vez de perder 1/3 da minha vida no loading da sala.

Entrar em conflito com a PunkBuster? Cara, é só passar um ccleaner completo no PC, procurar erros, fazer uma limpeza geral e pronto. Eu nunca tive problemas.
󠀡 Jan 22, 2016 @ 8:12am 
E quanto a tradução não tem problemas, só que quando for jogar online vai tomar kick do punk buster direto, se for pra jogar campanha acho que fica de boa, até porque a campanha é bem mais demorada que de CoD modern warfare e muito melhor em minha opinião.
Mas eu não arrisco em baixar a tradução.
< >
Showing 1-11 of 11 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 21, 2016 @ 4:58pm