GatoMago Jan 18, 2016 @ 8:00am
NÃO CONSIGO FAZER TROCAS NA STEAM [RESOLVIDO]
Eu estava colocando fundos na minha carteira de um site de aposta de cs, quando eu fui confirmar a troca deu algum erro e eu tive que cancelar a troca. Desde então não consigo fazer trocas, nem alguém pode me mandar propostas, nem eu posso mandar propostas. Esse erro que citei foi com o steam guard que quando eu toquei para aceitar ele deu algum erro e disse que não havia nada para confimar mesmo com a troca ainda aberta. O que eu posso fazer para resolver isso?!
Last edited by GatoMago; Jul 21, 2016 @ 8:58am
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Dane Jan 18, 2016 @ 8:04am 
Originally posted by Clickpn:
Eu estava colocando fundos na minha carteira de um site de aposta de cs, quando eu fui confirmar a troca deu algum erro e eu tive que cancelar a troca. Desde então não consigo fazer trocas, nem alguém pode me mandar propostas, nem eu posso mandar propostas. Esse erro que citei foi com o steam guard que quando eu toquei para aceitar ele deu algum erro e disse que não havia nada para confimar mesmo com a troca ainda aberta. O que eu posso fazer para resolver isso?!
Recebeu suspensão de trocas?
Silveira Jan 18, 2016 @ 8:56am 
Espera 1 semana.
Boar Jan 18, 2016 @ 9:01am 
Faz quanto tempo? Que está impossibilitado de fazer trocas.
GatoMago Jan 18, 2016 @ 11:57am 
Originally posted by Boar:
Faz quanto tempo? Que está impossibilitado de fazer trocas.
Já faz pouco mais de uma semana
GatoMago Jan 18, 2016 @ 11:58am 
Originally posted by Clickpn:
Recebeu suspensão de trocas?
Até onde eu sei não, onde posso ver se isso aconteceu?
T2shoT Jul 18, 2016 @ 1:01am 
Mano eu estou com msm problema
Igor Jul 19, 2016 @ 8:50am 
Só esperar.
GatoMago Jul 21, 2016 @ 8:59am 
era só porque eu não tinha o steam guard
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 18, 2016 @ 8:00am