This topic has been locked
[RESOLVIDO] Código do erro:-130 Não foi possível carregar a página (erro desconhecido).
Desde quando a Steam caiu estou com esse erro, não consigo carregar a loja, não consigo carregar a Workshop, não consigo carregar porcaria nenhuma. Alguém tem solução pra essa palhaçada?
Last edited by gabrielcacador; Jan 18, 2016 @ 6:43am
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Duncay Jan 18, 2016 @ 6:17am 
Esta usando proxy?
gabrielcacador Jan 18, 2016 @ 6:21am 
Duncay, não faço a menor ideia nem de como usar proxy kkkkkkkkk. Não modifiquei minha steam em absolutamente nada, simplesmente começou a dar esse erro depois da queda de natal.
Duncay Jan 18, 2016 @ 6:25am 
Vai em iniciar e digita "Opções de internet" - conexões - Configurações de LAN - Se tiver alguma coisa marcada, desmarque, reinicie sua máquina e tente novamente.
gabrielcacador Jan 18, 2016 @ 6:43am 
Originally posted by Duncay:
Vai em iniciar e digita "Opções de internet" - conexões - Configurações de LAN - Se tiver alguma coisa marcada, desmarque, reinicie sua máquina e tente novamente.

Cara, MUITO OBRIGADO! Resolveu meu problema de três semanas.
Davyuuuken Jan 18, 2016 @ 7:06am 
vcs são exemplos pra pessoas daqui, td gente rude
Mug93r Mar 18, 2021 @ 6:57am 
CARA!! sei que esse post é antigo, mas ce me ajudou DMAISSSS!! a mais ou menos 4 ou 5 dias fiquei não só com o mesmo problema que esse cara ae, mas também não conseguia inicar o discord e nem outros programas em meu computador. achei que era algum erro nos pacotes .NET Framework. graças a vc tudo voltou ao normal, valeu ae.
Strzalaa Mar 18, 2021 @ 7:05am 
JD
MaxuelGamer Oct 23, 2022 @ 4:09am 
Voce é um mito mano me ajudou mt
.BolhaoOo Nov 25, 2023 @ 3:06pm 

Muito obrigado 🤙🤙
Connie Nov 25, 2023 @ 9:42pm 
This thread was quite old before the recent post, so we're locking it to prevent confusion.
< >
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 18, 2016 @ 6:10am