GTA Online travando muito, é a configuração do meu PC ou é a internet?
Meu PC tem 4GB de Ram, Nvidia Geforce 9800GT 1GB, Processador Intel Core i7 com 4 núcleos com velocidade de 3.40 GHz, e a velocidade da minha internet é de 10MB.

E aí, o que está errado para o jogo travar tanto?

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9734361_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
Showing 1-10 of 10 comments
Valentino Jan 17, 2016 @ 1:22am 
sua GPU é o gargalo da máquina. A quantidade de memória é apenas o "essencial", mas o que tá matando mesmo é a GPU.
Silveira Jan 17, 2016 @ 1:25am 
Acredito que seja o PC, mas vc mesmo pode olhar para ter certeza, baixando algum programa que calcula o ping e o FPS. Acho que a própria Steam tem um sistema de mostrar FPS. Isso é só no Online? Algum momento específico?
Silveira Jan 17, 2016 @ 1:30am 
Originally posted by AldoRaine:
sua GPU é o gargalo da máquina. A quantidade de memória é apenas o "essencial", mas o que tá matando mesmo é a GPU.
GPU tbm é o mínimo do jogo. Provavelmente é notebook, e notebook tem desempenho menor ainda. Um i7 com uma GT9800 é meio ilógico em um PC de mesa. Mas sendo PC ou notebook, o problema é GPU e memória.
NeuroAtypical Jan 17, 2016 @ 1:39am 
Originally posted by Sr. Heleno:
Acredito que seja o PC, mas vc mesmo pode olhar para ter certeza, baixando algum programa que calcula o ping e o FPS. Acho que a própria Steam tem um sistema de mostrar FPS. Isso é só no Online? Algum momento específico?

No offline também trava, mas o online é campeão em travamentos.
Valentino Jan 17, 2016 @ 1:45am 
Originally posted by Sr. Heleno:
Originally posted by AldoRaine:
GPU tbm é o mínimo do jogo. Provavelmente é notebook, e notebook tem desempenho menor ainda. Um i7 com uma GT9800 é meio ilógico em um PC de mesa. Mas sendo PC ou notebook, o problema é GPU e memória.

Só pode ser, pq essa configuração tá muito desbalanceada. Deve ser um corei7 de 1ª ou 2ª geração.
Sycard Jan 17, 2016 @ 3:27am 
Vê o Ping real! Se tens a Internet a muito tempo arranja um programa condecorado e fiável pra ver a velocidade da net, as operadoras de distribuição de Internet deixam a velocidade contratada por algum tempo, depois sofre se uma redução de velocidade, a placa de vídeo não é grande coisa, baixa os gráficos e texturas e tenta jogar online pode ajudar....
Sycard Jan 17, 2016 @ 3:36am 
Se ser um notebook faz readyboost, e a processador otimizá até ficar em overclock, e gráficos baixos, deixa só o jogo aberto nem anti vírus, nem nada, mas vai pra server de confiança, ou podes deixar um firewall mas cuidado com as permissões, espero que tenhas Ssd pra facilitar a agilidade do desempenho . Perguntas finais, já travava o jogo antes? Notas lentidão, ou legs? Legs é provável que a tua net caiu a velocidade, bugs e travamento de imagens vai pra incapacidade de processamento
Zaphre Jan 17, 2016 @ 5:18am 
4GB de RAM e uma 9800GT com um i7?

Boa sorte rodando GTA..
Jotabe Jan 17, 2016 @ 11:59am 
Eu tento entender pessoal que gasta mais de R$ 1000 no processador e R$ 200 na VGA.
Silveira Jan 17, 2016 @ 12:17pm 
Originally posted by JB «2016»:
Eu tento entender pessoal que gasta mais de R$ 1000 no processador e R$ 200 na VGA.
Vc n é o único
Showing 1-10 of 10 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 17, 2016 @ 1:16am