76561198045576242 16 ENE 2016 a las 5:00 p. m.
Como conseguir jogo gratis na steam
gostaria de jogos q sao pagos mas podem conseguir ele gratis , e oq sao keys sou meio novo no steam
< >
Mostrando 1-8 de 8 comentarios
Dane 16 ENE 2016 a las 5:01 p. m. 
Publicado originalmente por Hyujinjaka:
gostaria de jogos q sao pagos mas podem conseguir ele gratis , e oq sao keys sou meio novo no steam
Key,é meio que um código pra você ativar o jogo na steam.
E há sites que dão jogos sim.
como a dlh.net a indiegala.com entre outros grupos steam.
Tio GabeN 16 ENE 2016 a las 5:02 p. m. 
Keys são códigos que você ativa aqui na Steam e recebe o jogo para instalar, dá uma olhada nos meus grupos e vê os que estão escritos: "giveaways"
Silveira 16 ENE 2016 a las 5:52 p. m. 
Keys são códigos para ativar jogos como já foi dito. Vc não vai conseguir um MGSV, GTA V, nen The division da vida não. No máximo jogos de 30 reais que já ficaram em promoção por alguns míseros centavos-reais. Geralmente quem pega keys free são apenas para fazer insígnia e não para jogar, mas se vc é um guerreiro e deseja jogar esses jogos free, te desejo coragem(recentemente tiveram uns joguinhos legais, mas nada além de legal, geralmente são jogos podres, em minha humilde opinião, que reconheço que é uma opinião de m3rda).
Sycard 16 ENE 2016 a las 7:55 p. m. 
Keys deste tipo free, não valem o trabalho de ir procurar, tens no mercado livre Keys aleatórias de 1,60 reais comprei 3, e dois jogos são a decadência total, um parece me mais ou menos o Jet extreme Racing, acho que o melhor é esquecer isso, são jogos que nunca vais jogar e deixa a tua biblioteca contaminada
Silveira 16 ENE 2016 a las 10:49 p. m. 
Publicado originalmente por isaias__rodrigues:
Keys deste tipo free, não valem o trabalho de ir procurar, tens no mercado livre Keys aleatórias de 1,60 reais comprei 3, e dois jogos são a decadência total, um parece me mais ou menos o Jet extreme Racing, acho que o melhor é esquecer isso, são jogos que nunca vais jogar e deixa a tua biblioteca contaminada
Se vc paga 1,60 as keys não são free. :steamfacepalm:
Última edición por Silveira; 16 ENE 2016 a las 10:52 p. m.
FluffyKittenChan 17 ENE 2016 a las 12:35 a. m. 
Publicado originalmente por isaias__rodrigues:
:rfacepalm: :conwayfacepalm: :steamfacepalm:
λ 3 DIC 2017 a las 10:21 p. m. 
na humble eles estavao dando keys de the boreal xcom que na steam ta por 75 reais
olá,bem eu ensino como vender coisas rapidas na steam mas bem eu ensino como conseguir jogos de graça https://www.youtube.com/watch?v=EDEWoYuAOAk&t=4s
Última edición por Fabricio Dominguez csgoskins; 1 AGO 2019 a las 8:27 p. m.
< >
Mostrando 1-8 de 8 comentarios
Por página: 1530 50

Publicado el: 16 ENE 2016 a las 5:00 p. m.