Simcity
Bom dia amigos,
Sou novo no forum e pelo que vejo, aqui aborda-se muitos temas e jogos... da minha parte, jogo o Simcity(o normal digamos) mas não estou a conseguir resolver problemas de "faltam trabalhadores" num determinado posto industrial ou comercial, como posso resolver? preciso de dicas... desde já os meus agradecimentos.
< >
กำลังแสดง 1-2 จาก 2 ความเห็น
Creio que voce precise aumentar sua zona residencial, assim terá masi mão de obra. Pode também baixar os impostos de residencias, assim atrai masi pesoas à sua cidade. Se vc estiver usando o último simcity, craio que precisa melhorar a região como um todo, com conexões á outras cidades e administrar as outras cidades, fazendo com que haja prosperidade em toda região! Uma cidade supre o que falta na outra, tipo pode fazer uma cidade mais residencial, outras comercial, outra mais industrial, assim haverá fluxo entra as mesmas, e quando uma estiver mal vc usa outras pra melhorar ela!
Obrigado JB,
essa foi a minha primeira reação, pelo que não tive noção se realmente os trabalhadores foram ao edifícios em questão. Mas ficou a dica! grato!
Eu jogo online mas praticamente não há interação com os outros, há cidades vazias mas não as posso "reivindicar". Já agora, como posso resolver os armazéns que fecham por falta de armazenamento??
< >
กำลังแสดง 1-2 จาก 2 ความเห็น
ต่อหน้า: 1530 50