NoéZera Jan 15, 2016 @ 9:04am
FUI BANIDO DO GRAND THEFT AUTO V ONLINE
tomei no cu e quero desban
Last edited by NoéZera; Jan 15, 2016 @ 9:40am
< >
Showing 16-30 of 53 comments
󠀡 Jan 15, 2016 @ 9:54am 
Eu não sabia que esse jogo dava ban por colocar mods, eu sei que se alterar qualquer tipo de arquivo e jogar online sim, mas esses usuários colocam mods de harry potter não sei por que, o jogo já é bom pra que mods..
Silveira Jan 15, 2016 @ 9:59am 
Originally posted by Madruga:
Eu não sabia que esse jogo dava ban por colocar mods, eu sei que se alterar qualquer tipo de arquivo e jogar online sim, mas esses usuários colocam mods de harry potter não sei por que, o jogo já é bom pra que mods..
No online não pode. Mas offline pode. Já coloquei ENB e vários outros pra ver como fica. Gosto de jogo puro, sem MOD.
Saitama Jan 15, 2016 @ 10:02am 
Originally posted by Madruga:
Eu usava mods só pra zua com os amigos em sessão privada ai levei um ban de 10 dias 2 mesês depois que instalei o mod.
Last edited by Saitama; Jan 15, 2016 @ 10:03am
Zaphre Jan 15, 2016 @ 10:05am 
Originally posted by HenriKe:
asijhashybgauhsauhsahusu FODASE SEUS MERDA

Eu não tomei ban... quem se fudeu foi vc... e vai ficar fudido
Last edited by Zaphre; Jan 15, 2016 @ 10:07am
Liver and Onions Jan 15, 2016 @ 10:37am 
Só há uma coisa a se dizer: https://www.youtube.com/watch?v=XyJpTBZjb4E
Dane Jan 15, 2016 @ 1:54pm 
Originally posted by HenriKe:
tomei no cu e quero desban
Querer não é poder jovem gafanhoto . . .
Gabriel Lucas Jan 15, 2016 @ 4:39pm 
Foi ban te conhecer k
Loki_xX Jan 16, 2016 @ 11:36am 
Cabei de volta dum KICK de 10 dias no GTA por causa de MOD
Aprendi a minha lição, e hoje em dia estou curado! :steamhappy:
Giovana 575 Aug 20, 2016 @ 2:17pm 
Pois bem, acho que esse tópico está meio antigo mas o assunto nunca morre né :P
Eu fui banida ontem permanentemente e depois de chorar, brigar e "xingar muito no Twitter" descobri que o sistema de banimento da Rockstar é um cocô.
Eu usava um trainer no modo história sim, e joguei um bom tempo com ele mas quando fui jogar no Online eu tirei ele da pasta do jogo porque me falaram que podia dar treta, ok, tirei ele de lá e fui jogar.
Criei um personagem e joguie até o nível 12 e levei ban, fiquei P da vida e logo depois veio o segundo ban, e essa semana eu tinha criado outro personagem porque o que eu tinha levado ban eu apaguei porque achei que tinha levado ban por causa do dinheiro qu peguei do chão que uns hackers fizeram mas não fio nada disso. Descobri que automaticamente o sistema faz uma varredura no PC procurando arquivos suspeitos (trainer, mods, cheat engine) e os arquivos do meu trainer estavam em outra partição e dentro de um WinRAR, mas mesmo assim esse sistema achou os arquivos e não teve jeito, o ban não demorou.

Um aviso então pessoal, se há no seu HD (não importa a onde) arquivos de trainers, APAGUE o quanto antes!
Realmente é uma pena não poder mais jogar online, espero sinceramente que todas as pessoas que trabalham na Rockstar e seus decendentes morram câncer!

Obrigada.
Saitama Aug 20, 2016 @ 2:25pm 
Originally posted by Giovana Silva:
Pois bem, acho que esse tópico está meio antigo mas o assunto nunca morre né :P
Eu fui banida ontem permanentemente e depois de chorar, brigar e "xingar muito no Twitter" descobri que o sistema de banimento da Rockstar é um cocô.
Eu usava um trainer no modo história sim, e joguei um bom tempo com ele mas quando fui jogar no Online eu tirei ele da pasta do jogo porque me falaram que podia dar treta, ok, tirei ele de lá e fui jogar.
Criei um personagem e joguie até o nível 12 e levei ban, fiquei P da vida e logo depois veio o segundo ban, e essa semana eu tinha criado outro personagem porque o que eu tinha levado ban eu apaguei porque achei que tinha levado ban por causa do dinheiro qu peguei do chão que uns hackers fizeram mas não fio nada disso. Descobri que automaticamente o sistema faz uma varredura no PC procurando arquivos suspeitos (trainer, mods, cheat engine) e os arquivos do meu trainer estavam em outra partição e dentro de um WinRAR, mas mesmo assim esse sistema achou os arquivos e não teve jeito, o ban não demorou.

Um aviso então pessoal, se há no seu HD (não importa a onde) arquivos de trainers, APAGUE o quanto antes!
Realmente é uma pena não poder mais jogar online, espero sinceramente que todas as pessoas que trabalham na Rockstar e seus decendentes morram câncer!

Obrigada.
Eu uso mod aqui no modo história a mais de 400 horas e jogo online direto com os mods na pasta do gta e levei ban só uma vez por que inventei de ir zua em sessão privada.
Last edited by Saitama; Aug 20, 2016 @ 2:27pm
Wellin039 Sep 12, 2016 @ 10:46pm 
comecei a jogar GTA V on line faz 1 semana, não instalei nada, nem mods, nem hack nem poh4 nenhuma, e levei BAN de 10 dias, não faço ideia do porque....
NoéZera Sep 13, 2016 @ 4:31pm 
gta faliu ja gasto dinheiro atoa
MarcosFelipe94 Sep 13, 2016 @ 4:32pm 
Originally posted by NãoÉ!:
gta faliu ja gasto dinheiro atoa

Nem o mod online samp / MTA do gta san andreas faliu, imagina o gta 5 kk
quak Oct 8, 2016 @ 10:48am 
se eu tomar ban do gta v online no pc , eu tomo ban do jogo na steam direto tipo tomo ban se fudeu n joga mais ou só toma ban da conta da rockstar ? ai depois cria outra conta e fica de boa ?
Giovana 575 Oct 8, 2016 @ 11:29am 
Originally posted by Quak <Patrocinio Jureg>:
se eu tomar ban do gta v online no pc , eu tomo ban do jogo na steam direto tipo tomo ban se fudeu n joga mais ou só toma ban da conta da rockstar ? ai depois cria outra conta e fica de boa ?

BAN no GTA V é ban na conta da Rockstar, então tu vai poder jogar normalmente (offline/modo história) mas quando for tentar jogar online vai aparecer que tua conta foi banida.
Pra poder jogar online denovo é preciso criar outra conta na Steam, comprar o jogo denovo e criar outra conta na Social Club, a conta da Steam é necessária no caso de tu ter vinculado a tua conta ao Social Club se não fez isso então é só criar outra conta no Social Club.
Resumindo, diga adeus ao GTA V Online, a não ser que tu crie outras contas e compre o jogo denovo.
Sei disso porque foi isso que aconteceu comigo :(
< >
Showing 16-30 of 53 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 15, 2016 @ 9:04am