Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Eu não tomei ban... quem se fudeu foi vc... e vai ficar fudido
Aprendi a minha lição, e hoje em dia estou curado!
Eu fui banida ontem permanentemente e depois de chorar, brigar e "xingar muito no Twitter" descobri que o sistema de banimento da Rockstar é um cocô.
Eu usava um trainer no modo história sim, e joguei um bom tempo com ele mas quando fui jogar no Online eu tirei ele da pasta do jogo porque me falaram que podia dar treta, ok, tirei ele de lá e fui jogar.
Criei um personagem e joguie até o nível 12 e levei ban, fiquei P da vida e logo depois veio o segundo ban, e essa semana eu tinha criado outro personagem porque o que eu tinha levado ban eu apaguei porque achei que tinha levado ban por causa do dinheiro qu peguei do chão que uns hackers fizeram mas não fio nada disso. Descobri que automaticamente o sistema faz uma varredura no PC procurando arquivos suspeitos (trainer, mods, cheat engine) e os arquivos do meu trainer estavam em outra partição e dentro de um WinRAR, mas mesmo assim esse sistema achou os arquivos e não teve jeito, o ban não demorou.
Um aviso então pessoal, se há no seu HD (não importa a onde) arquivos de trainers, APAGUE o quanto antes!
Realmente é uma pena não poder mais jogar online, espero sinceramente que todas as pessoas que trabalham na Rockstar e seus decendentes morram câncer!
Obrigada.
Nem o mod online samp / MTA do gta san andreas faliu, imagina o gta 5 kk
BAN no GTA V é ban na conta da Rockstar, então tu vai poder jogar normalmente (offline/modo história) mas quando for tentar jogar online vai aparecer que tua conta foi banida.
Pra poder jogar online denovo é preciso criar outra conta na Steam, comprar o jogo denovo e criar outra conta na Social Club, a conta da Steam é necessária no caso de tu ter vinculado a tua conta ao Social Club se não fez isso então é só criar outra conta no Social Club.
Resumindo, diga adeus ao GTA V Online, a não ser que tu crie outras contas e compre o jogo denovo.
Sei disso porque foi isso que aconteceu comigo :(