Awakened 15 Thg01, 2016 @ 6:23am
As Badges tem limites de crafting?
Sou meio novato nesse assunto e gostaria de saber se eu posso craftar infinitamente uma Badge ou se isso possui um limite.

Obg. pela sua atenção.
< >
Đang hiển thị 1-15 trong 15 bình luận
Nguyên văn bởi Awakened:
Sou meio novato nesse assunto e gostaria de saber se eu posso craftar infinitamente uma Badge ou se isso possui um limite.

Obg. pela sua atenção.
Tenho quase certeza que infinito,pois há pessoas que fizeram a mesma mais de 3 mil vezes.

Como assim ? não é até o level 5 ué ? '-'
Nguyên văn bởi Awakened:

Obg. pela sua atenção.
Tenho quase certeza que infinito,pois há pessoas que fizeram a mesma mais de 3 mil vezes.

As de Promoções tem muito level mesmo.
As insígnias normais vão até o LVL 5, brilhante eh LVL único e os de Sale eh sem limites
Silveira 15 Thg01, 2016 @ 8:25am 
Insígnias de jogos, e normais são 5 níveis. Insígnias brilhantes é nível único, casos especiais, existem mais níveis na brilhante tbm. Insígnias de eventos tem muitos níveis, inclusive a da Winter Sale de 2015 foi até o nível 12500 se não me engano. Existem outras insígnias especiais que são apenas 1 nível e outras com 3 níveis.
Nível = quantidade de vezes que dá para craftar.
Insígnias brilhante = insígnia de cartas brilhantes, que custam bem mais caro, e vale mais a pena vender e comprar cartas normais do que fazer insígnia dela.
Lần sửa cuối bởi Silveira; 15 Thg01, 2016 @ 8:29am
Nguyên văn bởi Sr. Heleno:
Insígnias de jogos, e normais são 5 níveis. Insígnias brilhantes é nível único, casos especiais, existem mais níveis na brilhante tbm. Insígnias de eventos tem muitos níveis, inclusive a da Winter Sale de 2015 foi até o nível 12500 se não me engano. Existem outras insígnias especiais que são apenas 1 nível e outras com 3 níveis.
Insígnias brilhante = insígnia de cartas brilhantes, que custam bem mais caro, e vale mais a pena vender e comprar cartas normais do que fazer insígnia dela.
Dessa do Sale não sabia, mais quem vai chegar no LVL 12500 kkkkkkkk
Dane 15 Thg01, 2016 @ 8:53am 
Nguyên văn bởi Dougfulll:
PalmDesert talvez :v
PalmDesert talvez :v
Nem ele kkkkkk se tu calcular isso eh muita grana kkkkk o valor passaria dos 40 mil reais kkkkk
Lần sửa cuối bởi Dougfull The Collector; 15 Thg01, 2016 @ 9:00am
Silveira 15 Thg01, 2016 @ 9:02am 
Ele tem a brilhante que vai até 10 e ele fez até nível 10...e a normal, com os ♥♥♥♥♥♥♥ 12500 níveis. Acho que tio GabeN dá dinheiro pro cara, não é possível. Lição de hoje - nunca subestime PalmDesert quando o assunto for nível e insígnia.
http://imgur.com/84YQfVN
Ele tem a brilhante que vai até 10 e ele fez até nível 10...e a normal, com os ♥♥♥♥♥♥♥ 12500 níveis. Acho que tio GabeN dá dinheiro pro cara, não é possível. Lição de hoje - nunca subestime PalmDesert quando o assunto for nível e insígnia.
http://imgur.com/84YQfVN
Eitaaaaa ele conseguiu O.O
Caraca!! Esse cara deve se dono de alguma empresa no Japão kkkkkkk E mais de 40 mil soh com insígnia desse sale kkkkkkkk
Silveira 15 Thg01, 2016 @ 9:14am 
Tbm fico pensando...o cara deve ser um bilionário demente hauhauahuah
Demente kkkkkk Se o cara for milionário 40 mil não é nda pra ele kkkkkkk E se for Bilionário ae eh dinheiro de pinga pra ele kkkkkkkkkk
Lần sửa cuối bởi Dougfull The Collector; 15 Thg01, 2016 @ 9:23am
Japones é foda
FluffyKittenChan 15 Thg01, 2016 @ 12:04pm 
PalmDesert deve ser bancado pelo Steam, nenhum ser humano têm tanta grana assim disse o cara quê têm armas e uma faca com StatTrak no CS:GO eu fico quieto agora :health:
Silveira 15 Thg01, 2016 @ 1:41pm 
Demente kkkkkk Se o cara for milionário 40 mil não é nda pra ele kkkkkkk E se for Bilionário ae eh dinheiro de pinga pra ele kkkkkkkkkk
"Pra que eu vou comprar jogos, zerar, e completar tudo se posso zerar a própria Steam." ~PalmDesert pensando
E uma coisa sei.
O PalmDesert vai passar do lvl 1000 do Summer Sale :v
< >
Đang hiển thị 1-15 trong 15 bình luận
Mỗi trang: 1530 50

Ngày đăng: 15 Thg01, 2016 @ 6:23am