Awakened 15 Thg01, 2016 @ 6:23am
As Badges tem limites de crafting?
Sou meio novato nesse assunto e gostaria de saber se eu posso craftar infinitamente uma Badge ou se isso possui um limite.

Obg. pela sua atenção.
< >
Đang hiển thị 1-15 trong 15 bình luận
Nguyên văn bởi Awakened:
Sou meio novato nesse assunto e gostaria de saber se eu posso craftar infinitamente uma Badge ou se isso possui um limite.

Obg. pela sua atenção.
Tenho quase certeza que infinito,pois há pessoas que fizeram a mesma mais de 3 mil vezes.

Como assim ? não é até o level 5 ué ? '-'
Nguyên văn bởi Awakened:

Obg. pela sua atenção.
Tenho quase certeza que infinito,pois há pessoas que fizeram a mesma mais de 3 mil vezes.

As de Promoções tem muito level mesmo.
As insígnias normais vão até o LVL 5, brilhante eh LVL único e os de Sale eh sem limites
Silveira 15 Thg01, 2016 @ 8:25am 
Insígnias de jogos, e normais são 5 níveis. Insígnias brilhantes é nível único, casos especiais, existem mais níveis na brilhante tbm. Insígnias de eventos tem muitos níveis, inclusive a da Winter Sale de 2015 foi até o nível 12500 se não me engano. Existem outras insígnias especiais que são apenas 1 nível e outras com 3 níveis.
Nível = quantidade de vezes que dá para craftar.
Insígnias brilhante = insígnia de cartas brilhantes, que custam bem mais caro, e vale mais a pena vender e comprar cartas normais do que fazer insígnia dela.
Lần sửa cuối bởi Silveira; 15 Thg01, 2016 @ 8:29am
Nguyên văn bởi Sr. Heleno:
Insígnias de jogos, e normais são 5 níveis. Insígnias brilhantes é nível único, casos especiais, existem mais níveis na brilhante tbm. Insígnias de eventos tem muitos níveis, inclusive a da Winter Sale de 2015 foi até o nível 12500 se não me engano. Existem outras insígnias especiais que são apenas 1 nível e outras com 3 níveis.
Insígnias brilhante = insígnia de cartas brilhantes, que custam bem mais caro, e vale mais a pena vender e comprar cartas normais do que fazer insígnia dela.