Acest topic a fost închis
CS:GO Cai muitos ranks por ter jogado com alguem que usava hacker ( sem eu saber)
Eu jogo CS:GO com muitas pessoas , pq n gosto de jogar jogos sozinho , mal jogo jogos que n tem mutiplayer então eu faço um time fechado e jogo CS:GO competitivo ou chamo 2 , 3 pessoas aleatorias para jogarem cmg , e recentemente eu cai de AK 2 , para ouro 1 em 4 derrotas ( vencia 2 perdia 1 caia e assim ficava até ouro 1 ) Achei que era Bug ou coisa do genero porem não era , hoje eu recebi uma messagem dizendo que uma pessoa que jogava comigo tomou ban por usar cheater e por isso eu tava caindo pra caramba , quer dizer que eu sou punido por jogar com alguem e ELA usar hacker ? , esses meses que passei subindo do prata para a ak , foi em VÃO pq um cara qualquer usou hacker , isso n tem sentido NENHUM , isso só acontece no CS:GO , se eles tivessem um anti-cheater bom isso n aconteceria , agr eu sou punido pelo erro dos OUTROS , e eu n tenho nada haver com isso , eu to realmente chateado e frustrado , não sei quem usou hacker , tb pouco me importo , meus amigos que jogam todo dia cmg , estão la e n tomaram ban ngm , acho isso uma sacanagem , em nenhum jogo acontece isso , pq eu tenho que pagar pelo que os OUTROS fizeram ? , as pessoas mentem muito hoje em dia , então o CS agr vai me obrigar a jogar sozinho ? não podendo confiar em ngm , sacanagem isso !
< >
Se afișează 1-15 din 28 comentarii
Zaphre 13 ian. 2016 la 19:35 
Tem bastante sentido...

O sistema não sabe identificar se você é amigo do cara e esta se beneficiando diretamente por ele usar trapaça... então pra garantir, todos que jogam com ele são punidos.

É assim e nunca vai mudar. Se não gosta das regras, é só não jogar, mas você aderiu as regras a partir do momento que você aceitou o EULA do jogo.
Editat ultima dată de Zaphre; 13 ian. 2016 la 19:36
Fantasma 13 ian. 2016 la 19:52 
Postat inițial de DskillerBR:
Tem bastante sentido...

O sistema não sabe identificar se você é amigo do cara e esta se beneficiando diretamente por ele usar trapaça... então pra garantir, todos que jogam com ele são punidos.

É assim e nunca vai mudar. Se não gosta das regras, é só não jogar, mas você aderiu as regras a partir do momento que você aceitou o EULA do jogo.
E pq isso só acontece com o CS:GO ? , como tu proprio disse "O sistema não sabe identificar " , então se ele n sabe vai punir todo mundo que jogou com aquele elemento em questão , isso ta longe de ser uma solução , se investissem a grana que eles tem em um anti-cheater descente isso n estaria acontecendo , eles preferem punir pessoas que n tem nada haver ao inves de punir quem realmente merece !
Editat ultima dată de Fantasma; 13 ian. 2016 la 19:53
Skontz 13 ian. 2016 la 22:40 
Como o amigo disse, eles não sabem se você é ou não é amigo do cheater... E no meu ponto de vista está correto, porque se você ganhar com um "xitado" no time você não vai ligar, né?
Mas e o time que perdeu, como fica?
No meu ponto de vista está correto punir o time todo, porque tem vários aí subindo patente com amigo xitado.
Fantasma 13 ian. 2016 la 23:07 
Postat inițial de Skontz:
Como o amigo disse, eles não sabem se você é ou não é amigo do cheater... E no meu ponto de vista está correto, porque se você ganhar com um "xitado" no time você não vai ligar, né?
Mas e o time que perdeu, como fica?
No meu ponto de vista está correto punir o time todo, porque tem vários aí subindo patente com amigo xitado.
eu entendo isso porem eu realmente n tenho bola de cristal , e quem n demorou pra subir de rank e dps caiu tudo nunca vai entender a frustração disso , respeito teu ponto de vista e espero que isso nunca aconteça cntg , pq é mt sacanagem .
Postat inițial de Reisake:
E pq isso só acontece com o CS:GO ? , como tu proprio disse "O sistema não sabe identificar " , então se ele n sabe vai punir todo mundo que jogou com aquele elemento em questão , isso ta longe de ser uma solução , se investissem a grana que eles tem em um anti-cheater descente isso n estaria acontecendo , eles preferem punir pessoas que n tem nada haver ao inves de punir quem realmente merece !
Primeiro, o anti-cheat é decente, só precisa entender como ele funciona e saber que os cheaters NUNCA vao acabar totalmente, a valve faz a boa luta contra os cheaters.

Segundo, a partida com cheater É CANCELADA, ninguem é punido, alguns perderm ranking, mas só por que antes ganharam ranking com "ajuda" dos cheaters, seja ela explicitamente ou não.

Nada mais justo.
Editat ultima dată de Blaquicat; 14 ian. 2016 la 1:56
Postat inițial de DskillerBR:
Tem bastante sentido...

Quem merece também é punido.

Mas punindo a equipe inteira, gera a vontade de kickar o hack ao indentifica-lo.
Postat inițial de Blaquicat:
Primeiro, o anti-cheat é decente, só precisa entender como ele funciona e saber que os cheaters NUNCA vao acabar totalmente, a valve faz a boa luta contra os cheaters.

Segundo, a partida com cheater É CANCELADA, ninguem é punido, alguns perderm ranking, mas só por que antes ganharam ranking com "ajuda" dos cheaters, seja ela explicitamente ou não.

Nada mais justo.
As partidas ou A partida n sei nem quem foi que eu joguei que usava foi cancelada e eu fui punido msm sem saber .

Nada mais justo.
só uma duvida essa partida é cancelada, intao mesmo se o outro time usar cheat e o meu time perde intao o rank q o meu time perdeu é recuperado ? pois pela essa logica esse sistema é muito zuado só o time que ganhou tem o rank ageitado '-'
Postat inițial de leozimc4:

Nada mais justo.
só uma duvida essa partida é cancelada, intao mesmo se o outro time usar cheat e o meu time perde intao o rank q o meu time perdeu é recuperado ? pois pela essa logica esse sistema é muito zuado só o time que ganhou tem o rank ageitado '-'
I time que perdeu também perde as derrotas, mas perder derrotas não sobe raking, até onde eu sei.
Postat inițial de leozimc4:
I time que perdeu também perde as derrotas, mas perder derrotas não sobe raking, até onde eu sei.
mas pela logica recupera oq perdeu nao é ? pois se voce perdeu um rank por causa dakele cheater pode subir dinovo caso discontar a derrota, isso na logica claro.
muito obg por me responder ^^
󠀡 14 ian. 2016 la 6:37 
A Valve preserva a conta dos usuários e não as divulgam. Eu sei que você está com raiva mas é assim que funciona, jogou com alguém que estava xitado, todos levaram punição, mesmo sabendo que não é, se é amigo ou não, sofrem punição.
Não tem sentido um cheat ganhar partidas e todos saírem beneficiados, qual seria a lógica disso? Pessoas iriam viver jogando com jogadores que usam cheat só pra aproveitar a situação.

Aceite numa boa essa punição, sei que é chato, mas fazer o que...
󠀡 14 ian. 2016 la 6:43 
Não, acho que quando seu time perdeu e o outro time levou punição por ter tido membros que usaram cheat/hack/batota, seu time ganha vitórias mas não sobe de rank.

Uma vez eu estava com 190 vitórias, e do nada quando eu abri o CSGO estava com +2 (192).
Eu sei que na partida, eu tinha jogado uma e ganhado e assim ficando com +3 (193) e já subi.

Depois vou dar uma pesquisada sobre isso, mas eu tenha a certeza que é assim que funciona, se foi prejudicado recompõe, mas não a patente.
Se vc não leu as regras e o ToS, o problema não é meu, não é da Valve, não é de ninguém a não ser de você.
Fantasma 14 ian. 2016 la 11:38 
Postat inițial de Sr. Heleno:
Se vc não leu as regras e o ToS, o problema não é meu, não é da Valve, não é de ninguém a não ser de você.
o problema é meu de n ter uma bola de cristal para saber se alguem ta usando hacker ? , ta ok kk , Aqui é pra discutir sobre o assunto , assunto que inclusive tu nem leu .
󠀡 14 ian. 2016 la 12:05 
Muitas vezes quando se joga competitivo ainda mais solo é dificil abrir um votekick pra expulsar um cheat do time, as vezes a pessoa tem algum amigo na partida, outras dão F2, e quando você abandona a partida ganha cooldown e penalização não muito boa, mas é assim, faz parte.
< >
Se afișează 1-15 din 28 comentarii
Per pagină: 1530 50

Data postării: 13 ian. 2016 la 19:05
Postări: 28