Instalează Steam
conectare
|
limbă
简体中文 (chineză simplificată)
繁體中文 (chineză tradițională)
日本語 (japoneză)
한국어 (coreeană)
ไทย (thailandeză)
български (bulgară)
Čeština (cehă)
Dansk (daneză)
Deutsch (germană)
English (engleză)
Español - España (spaniolă - Spania)
Español - Latinoamérica (spaniolă - America Latină)
Ελληνικά (greacă)
Français (franceză)
Italiano (italiană)
Bahasa Indonesia (indoneziană)
Magyar (maghiară)
Nederlands (neerlandeză)
Norsk (norvegiană)
Polski (poloneză)
Português (portugheză - Portugalia)
Português - Brasil (portugheză - Brazilia)
Русский (rusă)
Suomi (finlandeză)
Svenska (suedeză)
Türkçe (turcă)
Tiếng Việt (vietnameză)
Українська (ucraineană)
Raportează o problemă de traducere
O sistema não sabe identificar se você é amigo do cara e esta se beneficiando diretamente por ele usar trapaça... então pra garantir, todos que jogam com ele são punidos.
É assim e nunca vai mudar. Se não gosta das regras, é só não jogar, mas você aderiu as regras a partir do momento que você aceitou o EULA do jogo.
Mas e o time que perdeu, como fica?
No meu ponto de vista está correto punir o time todo, porque tem vários aí subindo patente com amigo xitado.
Segundo, a partida com cheater É CANCELADA, ninguem é punido, alguns perderm ranking, mas só por que antes ganharam ranking com "ajuda" dos cheaters, seja ela explicitamente ou não.
Nada mais justo.
Mas punindo a equipe inteira, gera a vontade de kickar o hack ao indentifica-lo.
muito obg por me responder ^^
Não tem sentido um cheat ganhar partidas e todos saírem beneficiados, qual seria a lógica disso? Pessoas iriam viver jogando com jogadores que usam cheat só pra aproveitar a situação.
Aceite numa boa essa punição, sei que é chato, mas fazer o que...
Uma vez eu estava com 190 vitórias, e do nada quando eu abri o CSGO estava com +2 (192).
Eu sei que na partida, eu tinha jogado uma e ganhado e assim ficando com +3 (193) e já subi.
Depois vou dar uma pesquisada sobre isso, mas eu tenha a certeza que é assim que funciona, se foi prejudicado recompõe, mas não a patente.