Lan-house com funciona
ola bom dia mes passado eu fiz uma pergunta como funciona steam com lanhouse?
so que minha duvida nao foi totalmente esclarecida. entao vol perguntar por etapas.
1- se eu for comprar um jogo por exemplo CS.GO se eu comprar 10 key eu ganho algum desconto? pq eu tenho que colocar uma key em cada maquina certo?
2- se eu colocar uma key em varias maquinas tem como meus clientes logar usando a minha key ? exemplo cada cliente cria uma acc para ele e loga para joga na minha key? pq senao cada cliente vai ter que comprar uma key individual.pq se eles for jogar jogos online fpf por exemplo cada uma tem que ter um perfil para poder salvar seu jogo seu char. tem como fazer isso? para minguem jogar no loguin do outro. cada cada cliente com seu loguin porem usando minha key?ou senao como funciona? o que devo fazer?
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Blaquicat Jan 12, 2016 @ 5:23am 
Tecnicamente você não pode fazer isso, lembre-se de que conta steam é de uso pessoal, e intransferível, você pode ter essa(s) contas canceladas.
Sabendo disso, você poderá criar uma conta steam para cada computador, e comprar uma copia dos jogos que você quer para cada maquina, infelizmente na pagina do cs:go não tem opção para 3 pack ou algo do genero, então descontos estão fora de cogitação.
Last edited by Blaquicat; Jan 12, 2016 @ 5:23am
Zaphre Jan 12, 2016 @ 7:50am 
A valve tem um programa chamado Valve Cyber Café que é uma versão da steam pra lanhouse

http://cafe.steampowered.com/

de uma pesquisada, não sei como funciona o esquema de licença, mas os jogos da Valve são liberados nessa versão.

Antigamente você pagava um valor fixo mensal pra usar o Valve Cyber Café com todos os jogos da Valve liberados e alguns outros títulos populares de jogos para Lanhouse de outros devs, assim como todos os jogos F2P da steam liberados, mas parece que mudaram umas coisas... entre em contato com o suporte pra saber mais. Antigamente jogos que você comprava através da conta cybercafe da steam eram liberados pra todas as máquinas da lanhouse, mas também não sei se isso existe hoje em dia.
Last edited by Zaphre; Jan 12, 2016 @ 8:03am
juliano JAT teste Jan 14, 2016 @ 9:26am 
vlw ai pela ajuda de vcs ^.^
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 12, 2016 @ 5:20am