Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Ninguém mandou a Valve colocar essa restrição, só serve pra confundir os usuários, ainda mais de outros países.
Mas mesmo assim, quando minha conta era limitada, descobri tudo sozinho pelo market em "Por que minha conta é limitada?", isso realmente enche o saco no fórum.
Não disse que ele estava errado. Nisso o sistema é bom, me expressei mal. Eu critiquei a Valve quanto ao preço e á conversão, eles deviam estabelecer um valor fixo pra cada moeda, em vez de ficar apenas nesses cinco dólares, e o usuário que se vire na conversão diária. 5 dólares pra nós é uma coisa, e pra eles é outra.
Sim, já li sobre, mas eu me expressei mal. O que eu não gosto nessa restrição é o valor e a conversão, como acabei de dizer.
Quando o usuário toma um VAC ou Banimento em Jogo, dependendo do jogo alguns usuários chegam a ajudar dizendo para eles consultarem o suporte, mas em outros jogos, o choro é livre.
Em alguns casos aconteceu que usuários tomaram banimentos em alguns jogos onde não vejo lógica de usarem cheat, não sei se esses usuários chegaram a ter suas contas desbanidas, mas a VAC costuma a não errar. Quando você utiliza programas que melhoram seu FPS ou algum tipo de Macro, isso é vantagem em jogo e também trapaça.
Banimentos em Jogo em alguns jogos costumam a errar as vezes, como no caso do H1Z1, dizem que se você der 10 HS seguidos no Battleroyale e se te reportarem, é capaz de você ser banido, mas no CSGO é muito dificil eles errarem no caso, as pessoas vem no fórum dizer que tomaram suspensão global no CSGO por não ter feito nada está mentindo. Jogadores profissionais usam a Overwatch e jogadores comuns também, mas jogadores comuns tem a sua Accuracy bastante fraca, caso esse jogador consiga acertar em muitos julgamentos, sua accuracy começa a aumentar, e se errar, acaba diminuindo, isso é um equilibrio que faz para que usuários não tenham suas contas banidas injustamente, imagina só, um jogador profissional tomando Ban Overwatch assim, do nada.
E jogadores que utilizam o Overwatch de má fé acabam perdendo o direito de utilizar a mecanisma do Overwatch.
Sobre TF2 e CSGO, não cheguei a ver.