Clica fofo Jan 9, 2016 @ 12:58pm
STEAM FALA QUE MINHA CONTA É LIMITADA MAIS NÃO É
ENTENDAM MINHA SITUAÇÃO,ESSE FOI O TICKET QUE MANDEI DIA 04.01.2016 , ATÉ AGORA NÃO RESPONDERAM !!!

A STEAM está falando que minha conta é limitada por isso não consigo adicionar amigos e nem jogar com eles e esse problema me privando de vários vários recursos. Acontece que para liberar a conta eu precisaria comprar um jogo em um valor de 5,00 Reais ou mais ,ou adicionar o mesmo valor na carteira steam,Mas tudo isso ja foi feito! na hora que eu efetuei a compra de dois títulos: Euro Truck Simulator 2 no valor de R$ 7,99 e Left4 for Dead 2 no valor de R$ 6,99 no dia 02/01/2016 em que ambos estavam na promoção de fim de ano, escolhi a forma de pagamento CARTÃO DE CREDITO ,pelo BOA COMPRA ,a transação aconteceu perfeitamente em menos de 10 minutos eu já estava baixando o jogo! O único problema é esse, não consigo adicionar amigos, não consigo avaliar jogo e vários outros recursos que vocês devem saber que não esta disponível para uma conta limitada. Espero que vocês resolvam isso com URGÊNCIA ,pois eu sei que estou sendo lesado de alguma maneira! Desde já grato!

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9721151_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.fastly.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
< 1 2 >
Showing 1-15 of 24 comments
WallsFire Jan 9, 2016 @ 1:00pm 
Originally posted by X-PROe:
ENTENDAM MINHA SITUAÇÃO,ESSE FOI O TICKET QUE MANDEI DIA 04.01.2016 , ATÉ AGORA NÃO RESPONDERAM !!!

A STEAM está falando que minha conta é limitada por isso não consigo adicionar amigos e nem jogar com eles e esse problema me privando de vários vários recursos. Acontece que para liberar a conta eu precisaria comprar um jogo em um valor de 5,00 Reais ou mais ,ou adicionar o mesmo valor na carteira steam,Mas tudo isso ja foi feito! na hora que eu efetuei a compra de dois títulos: Euro Truck Simulator 2 no valor de R$ 7,99 e Left4 for Dead 2 no valor de R$ 6,99 no dia 02/01/2016 em que ambos estavam na promoção de fim de ano, escolhi a forma de pagamento CARTÃO DE CREDITO ,pelo BOA COMPRA ,a transação aconteceu perfeitamente em menos de 10 minutos eu já estava baixando o jogo! O único problema é esse, não consigo adicionar amigos, não consigo avaliar jogo e vários outros recursos que vocês devem saber que não esta disponível para uma conta limitada. Espero que vocês resolvam isso com URGÊNCIA ,pois eu sei que estou sendo lesado de alguma maneira! Desde já grato!
nao eh 5 reais eh 5 dolares que hoje esta cerca de 20 reais
Clica fofo Jan 9, 2016 @ 1:16pm 
PQP...Nossa como eu nao percebi isso kkk valeu mano por isso minha conta ta limitada.kk
Dane Jan 9, 2016 @ 1:25pm 
Originally posted by X-PROe:

http://dolarhoje.com/
Clica fofo Jan 9, 2016 @ 1:32pm 
Já entendi --' ,obrigado a todos
Silveira Jan 9, 2016 @ 1:49pm 
Não cara, isso já tá enchendo o saco. É no mínimo 5 tópicos por dia igual o seu. Sendo que basta pesquisar essa porra no fórum ou no Google.
WallsFire Jan 9, 2016 @ 1:51pm 
Originally posted by Sr. Heleno:
Não cara, isso já tá enchendo o saco. É no mínimo 5 tópicos por dia igual o seu. Sendo que basta pesquisar essa porra no fórum ou no Google.
kkkkkkkkkkkkk pois é
Last edited by WallsFire; Jan 9, 2016 @ 1:53pm
silvertreez Jan 9, 2016 @ 2:14pm 

Ninguém mandou a Valve colocar essa restrição, só serve pra confundir os usuários, ainda mais de outros países.
Mas mesmo assim, quando minha conta era limitada, descobri tudo sozinho pelo market em "Por que minha conta é limitada?", isso realmente enche o saco no fórum.
Silveira Jan 9, 2016 @ 2:21pm 
Originally posted by pepe8bits:

Ninguém mandou a Valve colocar essa restrição, só serve pra confundir os usuários, ainda mais de outros países.
Mas mesmo assim, quando minha conta era limitada, descobri tudo sozinho pelo market em "Por que minha conta é limitada?", isso realmente enche o saco no fórum.
A única vez que precisei de ajuda foi quando meu jogo estava crashando e eu não sabia resolver de jeito nenhum e tbm n sabia descrever corretamente. Tudo que sei descobri sozinho, mas a maioria não se dão o trabalho de ler os avisos de 2 linhas que têm espalhados por aí. Mas esse sistema não foi colocado atoa, ele serve como barreira para as contas smurfs, prevenindo o flood, spam, pishing...
silvertreez Jan 9, 2016 @ 2:31pm 
Originally posted by F. Random:

Hein?! Ele está correto, logo no começo dos fóruns existe uma barra enorme escrita pesquisar, mas parece que ninguém liga...

Além do mais, esse sistema é uma beleza, nunca mais recebi pedidos de bots aleatórios com más intenções...

Não disse que ele estava errado. Nisso o sistema é bom, me expressei mal. Eu critiquei a Valve quanto ao preço e á conversão, eles deviam estabelecer um valor fixo pra cada moeda, em vez de ficar apenas nesses cinco dólares, e o usuário que se vire na conversão diária. 5 dólares pra nós é uma coisa, e pra eles é outra.

A única vez que precisei de ajuda foi quando meu jogo estava crashando e eu não sabia resolver de jeito nenhum e tbm n sabia descrever corretamente. Tudo que sei descobri sozinho, mas a maioria não se dão o trabalho de ler os avisos de 2 linhas que têm espalhados por aí. Mas esse sistema não foi colocado atoa, ele serve como barreira para as contas smurfs, prevenindo o flood, spam, pishing...

Sim, já li sobre, mas eu me expressei mal. O que eu não gosto nessa restrição é o valor e a conversão, como acabei de dizer.
silvertreez Jan 9, 2016 @ 2:35pm 
Além, de que, é um constrangimento para os usuários comuns. Fui comprar o CSGO na WinterSale, e meio que fui obrigado a "encaixar" alguns jogos baratos pra completar o valor e me livrar das restrições, não pretendia encher muito a minha biblioteca antes de trocar de PC, por agora.
󠀡 Jan 9, 2016 @ 2:43pm 
Mas é bom que a pessoa preencha a biblioteca, se por acaso ela usar cheat, ainda mais no CSGO, é sentar e se lamentar.
silvertreez Jan 9, 2016 @ 2:47pm 
Sim. Mas eu queria saber de uma coisa: o VAC não erra? Não teria algum tipo de programa malicioso que poderia ser confundido com cheat? Eu vejo muita gente endeusando o VAC aqui, mas não acho que algo 100% perfeito possa existir.
󠀡 Jan 9, 2016 @ 3:02pm 
VAC não costuma a errar, e quando erra a pessoa corre atrás, se ela não tem culpa no cartório, a Valve remove o VAC de seu perfil. Não importa a mentira que você jogar, parece que ela tem todos os registros ultimamente dos usuários, então se você ver jogadores dizendo que tomou VAC injustamente no CSGO, é mentira.

Quando o usuário toma um VAC ou Banimento em Jogo, dependendo do jogo alguns usuários chegam a ajudar dizendo para eles consultarem o suporte, mas em outros jogos, o choro é livre.
Em alguns casos aconteceu que usuários tomaram banimentos em alguns jogos onde não vejo lógica de usarem cheat, não sei se esses usuários chegaram a ter suas contas desbanidas, mas a VAC costuma a não errar. Quando você utiliza programas que melhoram seu FPS ou algum tipo de Macro, isso é vantagem em jogo e também trapaça.

Banimentos em Jogo em alguns jogos costumam a errar as vezes, como no caso do H1Z1, dizem que se você der 10 HS seguidos no Battleroyale e se te reportarem, é capaz de você ser banido, mas no CSGO é muito dificil eles errarem no caso, as pessoas vem no fórum dizer que tomaram suspensão global no CSGO por não ter feito nada está mentindo. Jogadores profissionais usam a Overwatch e jogadores comuns também, mas jogadores comuns tem a sua Accuracy bastante fraca, caso esse jogador consiga acertar em muitos julgamentos, sua accuracy começa a aumentar, e se errar, acaba diminuindo, isso é um equilibrio que faz para que usuários não tenham suas contas banidas injustamente, imagina só, um jogador profissional tomando Ban Overwatch assim, do nada.

E jogadores que utilizam o Overwatch de má fé acabam perdendo o direito de utilizar a mecanisma do Overwatch.
󠀡 Jan 9, 2016 @ 3:16pm 
Foi no CoD AW, o jogo estava totalmente bugado. Ele conseguiu remover seu VAC, um rapaz também conseguiu remover seu VAC no Garry's Mod e outro no MW2. (Não são brasileiros)
Sobre TF2 e CSGO, não cheguei a ver.
Silveira Jan 9, 2016 @ 3:16pm 
Cara, é um sistema totalmente autônomo, ele foi feito para bloquear sua conta se alguma coisa(mínima que seja, pode nen ser realmente cheat) mexer nas DLLs e .EXE do jogo. Não importa o que seja, se não for algo aprovado pelo sistema, vai aparecer o Ban VAC no seu perfil, ou no mínimo o aviso de ERROR VAC. Se algo mexe nas configurações pode ser considerado cheat, mesmo que não interfira na jogabilidade, mas a regra é clara, não se deve manipular os arquivos. Se manipulou, se ferrou. E a Steam diz que não volta atrás quanto aos bans VAC, mas já vi que teve gente com o VAC cancelado, mas isso é pq ela tem todos registro da sua conta salvos, ela sabe mais de você que sua mãe. Claro, como todo sistema tem seus furos, mas acho que ele é 99% confiável. A galera vem chorar as vezes pq baixa algo para monitorar o PC e dar um boost, mas o VAC reconhece como cheat e tchau, mas como disse, a regra é claríssima, se vc não está ciente, ninguém tem culpa.
Last edited by Silveira; Jan 9, 2016 @ 3:18pm
< 1 2 >
Showing 1-15 of 24 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 9, 2016 @ 12:58pm