Ajuda para Rodar GTA IV e L.A Noire
Olá amigos sou novo aqui , e peço desculpas se estou no lugar errado mais não sei mais oque fazer e preciso de ajuda .

meu problema é que alguns jogos mesmo os requisitos máximos sendo atendidos não estão rodando com qualidade ou estão tendo que rodar com qualidade baixa .

meu PC é um Notebook Sasung RF411 quem não sabe as configurações desse modelo Segue abaixo :

Windows 7 . 64 bits
Memória Ram 6GB
HD 570 GB
Processador Intel Core i5 -2410M Cpu 2.30Ghz @ 2.30GHZ
placa de vídeo Nvidia GT540M com 1GB de memória

se for analisar jogos como GTA 4 e L.a noire são facilmente atendidos seus requisitos máximos porém mesmo deixando os gráficos no minimo o jogo está lagado oque pode ser ?? oque eu faço ??

antes que alguém pergunte encontrei dificuldade em rodar também Hitman absolution e Tomb raider de 2012
< >
35 yorumdan 16 ile 30 arası gösteriliyor
ai galera . quem falou que meu notebook é ruin e não rodaria o jogo simples veja esse vídeo on um cara roda Gta4 com intel hd graphics de 64MB e ram de 2GB e um processador penthium D

https://www.youtube.com/watch?v=sU6Hp2cmRPQ

com isso só mudando as configurações por um bloco de nota . vou baixar novamente e tentar rodar e posto o resultado
Mas cara tu vai jogar esse jogo nessa qualidade baixa?
Minha placa é uma 9800gt de 2008 ,4 gb RAM ,1gb de memória de vídeo intel core duo 2,66 GHz.

Eu rodo o jogo no máximo. Pelo que vi nas suas configurações era pro seu jogo rodar no máximo, se eu fosse você levaria em um técnico, pois isso não é normal...
En son Skinner Sweet tarafından düzenlendi; 19 Oca 2016 @ 18:41
O seu notebook de facto não é grande coisa, mas GTA IV não roda em p**** nenhuma. Nem no meu pc com a GTX970
İlk olarak guiu_fernandes tarafından gönderildi:
O seu notebook de facto não é grande coisa, mas GTA IV não roda em p**** nenhuma. Nem no meu pc com a GTX970
tá, mas e o processador?
Memória Ram 6GB
HD 570 GB

Não roda porque o Note é fraco. Simples. Left 4 Dead, Devil May Cry, Street Fighter e COD são leves mesmo. GTA V é mais otimizado que GTA IV. LA Noite saiu na mesma época que GTA IV e compartilha da mesma engine e problemas.
İlk olarak Vallium tarafından gönderildi:
Memória Ram 6GB
HD 570 GB

Não roda porque o Note é fraco. Simples. Left 4 Dead, Devil May Cry, Street Fighter e COD são leves mesmo. GTA V é mais otimizado que GTA IV. LA Noite saiu na mesma época que GTA IV e compartilha da mesma engine e problemas.
Mesma engine? What? Nossa pesquisei aqui e é mesmo... Os jogos são tão diferentes O.o
İlk olarak Tio Gaben tarafından gönderildi:
İlk olarak Vallium tarafından gönderildi:
Memória Ram 6GB
HD 570 GB

Mesma engine? What? Nossa pesquisei aqui e é mesmo... Os jogos são tão diferentes O.o
Sim.
A RockStar ajudou no desenvolvimento de L.A Noire.
İlk olarak ¨°o.O)ς੭»ɱყαɦɦ«ς੭(O.o° tarafından gönderildi:
Sim.
A RockStar ajudou no desenvolvimento de L.A Noire.
Eu acho muito daora as expressões faciais desse jogo, uma das mais realistas em games que já vi.
İlk olarak mogwai tarafından gönderildi:
nao é a mesma engine, ate porque la noire é travado em 30fps.
É sim cara, pode pesquisar, Rockstar Game Advanced Engine.
Não é Rockstar Game Advanced Engine. É Rockstar Advanced Game Engine. Abreviatura RAGE. GTA IV e V são da mesma engine. No início do desenvolvimento do GTA V, os gráficos era quase idênticos aos do GTA IV. A motor físico do GTA V é o Euphoria.
RAGE foi usado em
Agent
Todos os GTA IV
LA. Noire
Midnight Club Los Angeles
GTA V
Todos Red Dead Redemption
Max Payne 3
E ACHO que Table Tennis também foi.

Tem vários easter eggs do Agent no GTA V
O projeto foi abandonado, desenvolvedores foram transferidos para o GTA V, e tem vários easter eggs incríveis do jogo. O carro paródia do JamesBond, nome JB700 no jogo, tem a placa 4G3NT e onde roubamos ele em uma missão, é no cenário de gravação de filme, provavelmente filme de investigação, de agentes e tals. Isso no cinema do jogo em que o cenário reproduz um dos mapas do Agent.
Sim, sou uma enciclopédia.
En son Silveira tarafından düzenlendi; 20 Oca 2016 @ 4:55
İlk olarak Sr. Heleno tarafından gönderildi:
Não é Rockstar Game Advanced Engine. É Rockstar Advanced Game Engine. Abreviatura RAGE. GTA IV e V são da mesma engine. No início do desenvolvimento do GTA V, os gráficos era quase idênticos aos do GTA IV. A motor físico do GTA V é o Euphoria.
RAGE foi usado em
Agent
Todos os GTA IV
LA. Noire
Midnight Club Los Angeles
GTA V
Todos Red Dead Redemption
Max Payne 3
E ACHO que Table Tennis também foi.

Tem vários easter eggs do Agent no GTA V
O projeto foi abandonado, desenvolvedores foram transferidos para o GTA V, e tem vários easter eggs incríveis do jogo. O carro paródia do JamesBond, nome JB700 no jogo, tem a placa 4G3NT e onde roubamos ele em uma missão, é no cenário de gravação de filme, provavelmente filme de investigação, de agentes e tals. Isso no cinema do jogo em que o cenário reproduz um dos mapas do Agent.
Sim, sou uma enciclopédia.
Verdade, falei o nome errado. Mas cara, Agent não foi abandonado, esses dias o canal Gampelayrj lançou um vídeo que os produtores postaram umas fotos do jogo, o projeto havia "pausado" e quase foi cancelado, mas ele está sendo produzido de novo, se você entrar no Social Club pode até ver ele lá. E MP3 usa RAGE também? Caraca, esses 3 jogos que usam são muito diferentes um dos outros, em tudo física, gráficos e o RDR também...
Daqui a pouco até GTA 3 usa RAGE também ahauhauahau
Slá, por mais que tenham renovado o trademark do jogo...não boto fé que algum dia esteja a venda. Ainda mais com essas fotos vazadas no portfólio do ex-funcionário. Mas vamos ver né, pq ele era exclusivo de PS3, vamos ver no que vai dar, acho que dá nada não. Ele é tipo o The Last Guardian da Sony kkkkkk
Daqui a pouco até GTA 3 usa RAGE também ahauhauahau
Acho que os GTAs antigos - GTA 3/VC/SA - foram feitos na RenderWare. Inclusive vários outros jogos fodásticos foram feito nessa engine. BF2, Burnout, Bully, Manhunt, Mortal Kombat Armageddon, Black e tals
En son Silveira tarafından düzenlendi; 20 Oca 2016 @ 10:00
İlk olarak Sr. Heleno tarafından gönderildi:
Slá, por mais que tenham renovado o trademark do jogo...não boto fé que algum dia esteja a venda. Ainda mais com essas fotos vazadas no portfólio do ex-funcionário. Mas vamos ver né, pq ele era exclusivo de PS3, vamos ver no que vai dar, acho que dá nada não. Ele é tipo o The Last Guardian da Sony kkkkkk
Pois é kkk
< >
35 yorumdan 16 ile 30 arası gösteriliyor
Sayfa başına: 1530 50

Gönderilme Tarihi: 7 Oca 2016 @ 17:32