silvertreez Jan 7, 2016 @ 10:45am
Como criar um atalho de ETS2?
Eu instalei ele através de compartilhamento de biblioteca com um amigo, e não ficou nenhum atalho na área de trabalho/menu iniciar, só conseguia jogar ele através da minha biblioteca. Até aí tudo bem, mas eu comprei ele essa semana para a minha própria conta, atualizei, e ainda não apareceu um atalho, e ele não está naquela pasta "Steam" do menu iniciar, onde ficam os atalhos de todos os meus jogos instalados. Como proceder? É chato ter que ficar indo na biblioteca
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Dane Jan 7, 2016 @ 10:50am 
Originally posted by pepe8bits:
Eu instalei ele através de compartilhamento de biblioteca com um amigo, e não ficou nenhum atalho na área de trabalho/menu iniciar, só conseguia jogar ele através da minha biblioteca. Até aí tudo bem, mas eu comprei ele essa semana para a minha própria conta, atualizei, e ainda não apareceu um atalho, e ele não está naquela pasta "Steam" do menu iniciar, onde ficam os atalhos de todos os meus jogos instalados. Como proceder? É chato ter que ficar indo na biblioteca
Clica com o 'SEGUNDO BOTÃO'' do mouse em cima do jogo,e vai em ''CRIAR ATALHO NA ÁREA DE TRABALHO ''.
E pronto :D
Last edited by Dane; Jan 7, 2016 @ 10:51am
silvertreez Jan 7, 2016 @ 10:55am 
Originally posted by ¨°o.O)ς੭»Myahh«ς੭(O.o°:
Clica com o 'SEGUNDO BOTÃO'' do mouse em cima do jogo,e vai em ''CRIAR ATALHO NA ÁREA DE TRABALHO ''.

Haha, você de novo? Enfim, consegui aqui. valeu o/
Dane Jan 7, 2016 @ 10:56am 
Originally posted by ¨°o.O)ς੭»Myahh«ς੭(O.o°:

Haha, você de novo? Enfim, consegui aqui. valeu o/
Estou aqui para ajudar.
:steamhappy:
< >
Showing 1-3 of 3 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 7, 2016 @ 10:45am