Posso comprar um jogo numa região e baixar em outra?
eu atualmente moro no brasil, mas na região onde eu moro (fronteira com o uruguai), a steam detecta que estou no uruguai... Se um amigo meu que mora num lugar ''normal'' e comprar o jogo pra min, eu posso baixar ele no ''uruguai''?
< >
1-11 / 11 のコメントを表示
MEGA 2016年1月6日 20時23分 
Mas tipo, depois de eu efetuar o pagamento ele vai ficar na biblioteca, mesmo eu estando em outra região?
O bloqueio da regiao engloba toda a america latina. Tanto faz se for Brasil, argentina, uruguai, etc. Pra STEAM é a mesma coisa.

Só há problema quando vc compra o jogo/gift de uma regiao que não ´pe a sua, pra ATIVAr geralmente só na regiao de compra do mesmo (por exemplo toda america latina ), então um jogo daqui do BR não pode ser ATIVADO numa conta europeia ou americana, por exemplo. mas, se o CARA estiver viajando e ATIVAR o jogo aqui quando estiver de férias, ele pode JOGAR normalmente quando voltar pro seu país.

Na verdade , depois de ATIVADO voce pode BAIXAR e JOGAR ele de qualquer local, com excessão de ALGUNS JOGOS QUE TEM RESTRIÇÂO DE EXECUÇÂO TAMBÈM. Mas, essa restrição é mais comun na rússia ( eles geralemnte só podem ATIVAR e JOGAR o jogo se estiverem lá, fora da rússia os jogos deles geralmente não funcionam )
最近の変更はJotabeが行いました; 2016年1月6日 20時30分
MEGA 2016年1月6日 21時10分 
vlw!!
Sei lá, mas não é só mudar sua localização nas configurações da Steam? Ficaria bem mais fácil...
ccccc
MEGA 2016年1月7日 13時23分 
Tio Gaben の投稿を引用:
Sei lá, mas não é só mudar sua localização nas configurações da Steam? Ficaria bem mais fácil...
Ai que ta.... como eu o no ''urugai'' n posso mudar pra outro pais
FoundedDrack の投稿を引用:
Tio Gaben の投稿を引用:
Ai que ta.... como eu o no ''urugai'' n posso mudar pra outro pais
Sério? Sei lá, nas informações tem como mudar pra outro país.
Khalux 2016年1月24日 23時19分 
Bom galera um amigo mudou minha conta da steam pra portugal pra depositar 30 Euros , eu queria saber se eu consigo transformar esse euro em Real e compra um Jogo no Valor em Real ? pois preciso esperar 48H pra muda minha conta de Pais Novamente
Eu posso ativar em outra região e jogar no brazil ?
Jotabe の投稿を引用:
O bloqueio da regiao engloba toda a america latina. Tanto faz se for Brasil, argentina, uruguai, etc. Pra STEAM é a mesma coisa.

Só há problema quando vc compra o jogo/gift de uma regiao que não ´pe a sua, pra ATIVAr geralmente só na regiao de compra do mesmo (por exemplo toda america latina ), então um jogo daqui do BR não pode ser ATIVADO numa conta europeia ou americana, por exemplo. mas, se o CARA estiver viajando e ATIVAR o jogo aqui quando estiver de férias, ele pode JOGAR normalmente quando voltar pro seu país.

Na verdade , depois de ATIVADO voce pode BAIXAR e JOGAR ele de qualquer local, com excessão de ALGUNS JOGOS QUE TEM RESTRIÇÂO DE EXECUÇÂO TAMBÈM. Mas, essa restrição é mais comun na rússia ( eles geralemnte só podem ATIVAR e JOGAR o jogo se estiverem lá, fora da rússia os jogos deles geralmente não funcionam )
Caveirinha の投稿を引用:
Uma necropostagem é o suficiente.

Leia novamente o SSA, que você disse que leu e concordou ao criar sua conta.
Lá diz que você não pode manipular sua região para ativar jogos. Você provavelmente vai perder sua conta, se fizer isso.
< >
1-11 / 11 のコメントを表示
ページ毎: 1530 50

投稿日: 2016年1月6日 20時00分