Rocket League nao conecta no servidor
Quando entro no jogo ele nao conecta no servidor e nao estou banido. Alguém sabe o que ta acontecendo?
< >
Показані коментарі 110 із 10
Voce esta tentando jogar no servidor da america do sul? se for ela caiu a um tempo, mas até agora nao voltou, tente jogar em outros servidores como servidores dos EUA
Ele nao chega nem a aparecer pra jogar online
o meu tá aparecendo essa msg tbm. Nem dá pra procurar os servidores. Diz que não consigo me conectar ao servidor do jogo apenas.
Também estava com esse problema ontem depois da nova atualização do jogo, pesquisei pela internet e vi vários outros usuários com este mesmo problema, mas nenhuma solução. Até que hoje, ainda tentando resolver, lembrei de um detalhe que não havia reparado: todo jogo que é traduzido para outras línguas, quando há atualização, geralmente ele atualiza primeiramente para a língua original do jogo, ou seja, o inglês, neste caso. Digo isso por experiência própria em outros jogos estrangeiros. Enquanto isso, as outras línguas disponíveis no jogo ficam em segundo plano esperando a tradução. Por isso, se seu jogo está traduzido em português, você terá problemas ao conectar, pois a nova atualização ainda não teve tradução disponível ao seu idioma. Ou seja, a solução é mudar o idioma do jogo para o idioma original, o inglês, enquanto não houver tradução para os idiomas secundários da nova atualização. Para mudar o idioma, clique com o botão direito do mouse em cima do nome do jogo na biblioteca da Steam e selecione a opção "Propriedades". Clique na aba "Idioma" e selecione o inglês que é o idioma original do jogo. Pronto! Agora basta entrar no jogo novamente e o problema de conexão no servidor estará resolvido.
cara o meu ja ta em ingles e msm assim esse problema continua achei varios metodos mais nenhum funciona de verdade nn sei o que está acontecendo
achei a solução vai em painel de controle > Opções de internet > Coneções > Configuração da lan >marque detectar automaticamente as configurações e as outra desmarcada principalmente usar um servidor proxy para a rede local
de ajudei DND pra mim resolveu
Senhoras e senhores! Eu consegui encontrar uma solução (talvez) que poderia consertar a conexão com os servidores do rocket league! Eu falei com o suporte do jogo e eles me deram várias tentativas, mas algumas delas não resolveram, graças ao bom apoio que recebi, o último e-mail que recebi, consegui resolver o problema (que era o problema: " Incapaz de contactar os servidores do rocket league, tente novamente mais tarde "), fiquei quase um mês sem jogar online, mas consegui resolvê-lo! abaixo, será o e-mail que eles me enviaram resolveu meu problema! Espero que resolva também para você:) Envie para o máximo de pessoas com o mesmo problema!

=Rocket league support =

I am sorry to hear that our previous suggestions didn't fix the issue. Don't worry, let's try another possible solution. Regular Internet usage causes your computer to automatically cache IP addresses and other domain name system results. Clearing this cache will refresh the data, getting rid of outdated data that may be causing connection issues. To do this, you are going to try something called Flush DNS Cache:
• Press Windows Key + R.Enter CMD and hit Enter.
• Type ipconfig /release in the command prompt.
• Wait a few seconds for a reply that the IP address has been released.
• Type ipconfig /renew in the command prompt.
• Wait a few seconds for a reply that the IP address has been re-established.
• Type ipconfig /flushdns in the command prompt.
• Close the command prompt and attempt to make a connection.
Also, a very handy way to solve some of these issues is to disable background applications on your personal computer to see if any program on the computer is blocking the game to connect:
• Press Windows key + R.
• Enter "msconfig" in the entry field and hit enter.
• Select the "Startup" tab and hit "Disable All" button.
• Go to the "Services" tab, check the "Hide All Microsoft Services" checkbox and then hit the "Disable All" button.
• Click the "OK" button and close the utility, and restart your computer when prompted to.
mudei o idioma do jogo e resolveu , na proxima vou tentar denovo kkkkk
Galera ja fiz de tudo que falaram ai em cima e eu ainda nao consigo conectar nos servidores do rocket, não sei o que ta rolando pois jogo desde 2016 e nunca tive esse problema ou passei por isso, a ponto de persistir tant assim, então não sei mais o que fazer...
Цитата допису Tio Brady:
mudei o idioma do jogo e resolveu , na proxima vou tentar denovo kkkkk
👍
< >
Показані коментарі 110 із 10
На сторінку: 1530 50

Опубліковано: 5 січ. 2016 о 8:05
Дописів: 10