安裝 Steam
登入
|
語言
簡體中文
日本語(日文)
한국어(韓文)
ไทย(泰文)
Български(保加利亞文)
Čeština(捷克文)
Dansk(丹麥文)
Deutsch(德文)
English(英文)
Español - España(西班牙文 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙文 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希臘文)
Français(法文)
Italiano(義大利文)
Bahasa Indonesia(印尼語)
Magyar(匈牙利文)
Nederlands(荷蘭文)
Norsk(挪威文)
Polski(波蘭文)
Português(葡萄牙文 - 葡萄牙)
Português - Brasil(葡萄牙文 - 巴西)
Română(羅馬尼亞文)
Русский(俄文)
Suomi(芬蘭文)
Svenska(瑞典文)
Türkçe(土耳其文)
tiếng Việt(越南文)
Українська(烏克蘭文)
回報翻譯問題
Deu Ctrl+Alt+Del pra ver se tem alguma instância aberta?
Tio Gaben baixando torrent?????
E o dinheiro que tu ganha com o steam? Gordo safado
mas mas mas mas... ele é o tio gaben...
No final não faz diferença... mas estamos só brincando contigo!
º Direito autoral, direitos autorais ou direitos de autor são as denominações empregadas em referência ao rol de direitos dos autores sobre suas obras intelectuais, sejam estas literárias, artísticas ou científicas. Segundo a doutrina jurídica clássica, nesse rol encontram-se direitos de natureza pessoal e patrimonial, também denominados direitos morais e direitos patrimoniais.
º Reprodução é a cópia em um ou mais exemplares de uma obra literária, artística ou científica. Contrafação é a cópia não autorizada de uma obra, total ou parcial. Toda a reprodução é uma cópia, e cópia sem autorização do titular dos direitos autorais e ou detentor dos direitos de reprodução ou fora das estipulações legais constitui contrafação, um ato ilícito civil e criminal.
* Não publique tópicos ou mensagens que contenham:
* Pirataria ou conteúdo vazado.
> Qualquer discussão sobre pirataria resultará em um banimento permanente da Comunidade Steam.
Quando eu digo cuidado no que você diz, já veio querer achar ruim, dizendo que estou sendo dificil de compreender, não é isso, pode falar o que quiser, mas tome cuidado aqui no fórum em falar sobre pirataria.
Você é tão espertinho né jovem, você acha que uma série da AMC não é proíbida de baixa por que? Ou você só acha que séries da Netflix que são? Essa juventude está perdida.
Nosso jovem acha que a FOX disponibiliza o conteúdo assim, gratuíto, para todos..
Esse ano de 2016 promete.
Olha o coração madruga.
...eu uso para baixar séries, não sei se é proibido falar sobre isso aqui no fórum mas
Eu apenas disse, cuidado com o que você diz, ele achou que eu estava metendo bronca.
Eu acho que esse ser humano quando vai ao um hospital e quando faz barulho as pessoas pedem pra ele fazer silêncio e ele acaba achando ruim. (Não Leve para o lado pessoal)
Se quer ajuda com o uTorrent, utilize a Tarefa do Windows e feche o processamento, caso não resolva, renincie a máquina e procura no youtube. Simples.
No youtube ensinam a configura-lo, já que uTorrent é apenas um programa, posso falar livremente, caso não consiga resolver o seu problema, acho que você não sabe mexer ou está com dificuldades. Desinstala e instala novamente.
Depois escreve, (se você é um ignorante, saia daqui) dando indireta..
vai entender...