lBn Jan 4, 2016 @ 11:37am
CS GO roda mas não abre
Boa noite pessoal, e
Formatei meu PC ontem a noite, e instalei o CS novamente como de costume, porém ao inicializar o jogo, ele abre, fica 2 segundos e fecha. Fui verificar se o processo ainda está ativo no gerenciador de tarefas, e ele ainda está. Pela própria steam, ele fica com o status de "Rodando", porem nada é exibido, nem a tela preta mais.

Alguém já teve esse problema e poderia me ajudar? Obrigado!
< >
Showing 1-15 of 48 comments
Razuk Putin Jan 4, 2016 @ 11:40am 
instalou o driver de vídeo atualizado?
lBn Jan 4, 2016 @ 11:44am 
Sim, os drives estão atualizados e meu computador atende os requisitos mínimos. Eu estava jogando normalmete antes de formatar e jogava de boa
lBn Jan 4, 2016 @ 11:49am 
Sim, está tudo atualiazado. O estranho é que o processo dele fica rodando, consome memória, porem não aparece nada
Last edited by lBn; Jan 4, 2016 @ 11:49am
wise Jan 4, 2016 @ 11:56am 
a cerca de um mes mais ou menos o cs fez uma atualizaçao quando introduziram o revolver e os meus fps cairam para menos de metade do que jogava ja tive a ver a qualidade pos baixo mas continua igual alguem sabe como resolver?
lBn Jan 4, 2016 @ 12:06pm 
Sim wise, isso aconteceu com a maioria dos jogadores, inclusive meu FPS dropou muito com a atualização de natal.
wise Jan 4, 2016 @ 12:06pm 
nao a nada a fazer?
lBn Jan 4, 2016 @ 12:18pm 
Pior que não, só esperar outra atualização...
KOF Cellus Jan 4, 2016 @ 3:19pm 
Estou com o mesmo problema porém no jogo MotoGp. Exatamente o mesmo problema.
Se resolver da um Up aqui brother boa sorte aí.
lBn Jan 4, 2016 @ 6:31pm 
Então, o driver da minha placa tava atualizado, porém não funcionava. Eu testei para ver se os arquivos estão corretos do jogo em "Propriedades -> Arquivos Locais -> Verificar arquivos locais" e tava tudo certo. Então fui pelo site do fabricante e atualizei por lá, e voltou a funcionar
wise Jan 5, 2016 @ 9:47am 
pode m explicar melhor para eu fazer igual? qual e o site?
Ylimezin Feb 6, 2016 @ 5:24pm 
Gente eu também estava com o mesmo problema e resolvi, fiz o seguinte:

1-Vá na biblioteca e clica com o botão direto no CS:GO e clique em "propriedades";
2-Vai aparecer uma aba com varias opções, clique em "Arquivos Locais";
3- Depois clique em "verificar integridades dos arquivos..."

Vai começa a fazer uma verificação nos arquivos do CS:GO, caso falte algum arquivo ou corrompeu algum arquivo, após 100% da verificação, ele vai concertar ou baixar novamente o arquivo que falta.

Caso tiver problema igual em outros jogos tente fazer os mesmos passos.

espero ter ajudado e bom jogo :steamhappy:
Last edited by Ylimezin; Feb 6, 2016 @ 5:45pm
lBn Feb 6, 2016 @ 6:29pm 
Valeu a dica! Eu havia feito isso anteriormente, porém não encontrou nenhuma integridade dos arquivos, mas obrigado a dica!

E quem formatar pro Windows 7, tem que ficar atento ao atualizar os drivers direto do "Gerenciador de Dispositivos", pois lá pode constar como atualizado, porém não funcionar.

Aconteceu comigo isso, e tive que baixar direto do site do fabricante.
Brenole Oct 1, 2016 @ 7:09am 
Originally posted by Dígito:
Então, o driver da minha placa tava atualizado, porém não funcionava. Eu testei para ver se os arquivos estão corretos do jogo em "Propriedades -> Arquivos Locais -> Verificar arquivos locais" e tava tudo certo. Então fui pelo site do fabricante e atualizei por lá, e voltou a funcionar
que site por favor me ajudaa?
lBn Oct 1, 2016 @ 8:35am 
Então maninho, depende do fabricante do seu PC, ou o fabricante da sua placa de vídeo. Sabendo isso, você procura por drivers, e procura o modelo da sua placa de vídeo ou driver de vídeo (caso não tenha placa) e atualiza.
C0uT0 Oct 24, 2016 @ 12:05pm 
estou com o mesmo problema ja fiz de tudo que falaram ai em cima mais não roda :(
< >
Showing 1-15 of 48 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 4, 2016 @ 11:37am